x
Convex Datacenter
Página 29 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2368
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Agradecimentos: 0

Também já estou com meu carro..., espero que o problema foi sanado !!

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    e ai Dico deixou o Troller na CCS, alguma novidade?
    Ola gpbarbosa. Ainda estou em Ubatuba. Retornarei amanha para bh em uma viagem que será tensa, pois meu carro esta faltando potência a todo momento, sendo que ora acende a injeção, ora não. Tenho que parar e esperar um pouco para que a turbina volte a funcionar. O carro neste estado chega no máximo a 70km/h. Minha revisao esta marcada para segunda feira e sinceramente, não tenho mais confiança no carro.Espero que o seu tenha sido sanado. A única coisa que não trocaram no meu foram os bicos injetores. Espero que esteja aí o problema, mas meu caro, não fique surpreso caso o problema volte. Torço para que agora esteja 100%. Desculpe-me pela desconfiança, mas como sabe, já passei por isto quatro vezes.Um grande abraço e acendam velas para mim em meu retorno para bh

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Ae Dico, tudo bem?....

No seu carro foi trocado a turbina, mangueira e chicote certo?..., depois da troca, quantos km que o problema retornou?...

Abrs e bom retorno p/ casa...

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal , boa tarde !

Saímos da concessionária com o nosso no dia 14 /fev.

A viatura esta com quase 1000 km . Até agora só um grilo na Correia que considero normal e merejando óleo, bem pouco mesmo ,no parafuso que acredito ser o que segura o cano da vereta de óleo, fica ao lado do parafuso do bujão que também não me preocupa.

O ponteiro da temperatura fica um pouquinho acima dos 90 graus.

Um aperto aqui e um ajuste ali beleza(acho eu ) .

Se ficar assim deixo tudo pra primeira revisão.

Antes de comprar li relatos aqui no fórum e então indaguei os vendedores sobre o assunto....Fui informado que o problema se de apenas nos primeiros veículos fabricados , falou também que acreditavam ser turbina inclusive o pessoal da MWM foi chamado , onde foram trocadas e após foi constatado que era o chicote....enfim estou repassando o que foi dito a mim.

Mas vendedor é vendedor .... Até agora a viatura esta firmeza , mas confesso estar com um fundo de preocupação. Contudo caso ocorra algo tem 2 anos de garantia ... Aí é ter um pouco de paciência. Mas acredito que logo estes incômodos serão sanados.

Boa sorte aí pra vocês e espero mesmo que as coisas se acertem o mais rápido possível e enfim vocês possam desfrutar ao máximo.
    Um abraco
    Richard

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down Ufa!!!!Cheguei!!!!

Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Ae Dico, tudo bem?....

No seu carro foi trocado a turbina, mangueira e chicote certo?..., depois da troca, quantos km que o problema retornou?...

Abrs e bom retorno p/ casa...
    Olá pessoal.

Cheguei ontem de viagem. Quem não conhece Ubatuba deve conhecer. Maravilhoso! Aproveitamos muito e o tempo colaborou. Uma boa dica é ir para as praias do norte para evitar a "farofa". Fomos na praia do Félix, Prumirim, Almada, Puruba, Itamambuca, Ubatumirim e outras. Na minha opinião as melhores são Puruba e Prumirim. Excelentes!.

Agora, para evitar o "offtopic", vamos ao tema do tópico. Como todos já sabem, no meu carro já foram trocados, turbina, mangueira e chicote. Respondendo ao Sandro Becker, logo após estas trocas, o problema volta quase que instantaneamente (em média duas semanas). Entretanto, o problema do meu t4 até então era apenas o famoso engasgo, com perda de potência momentânea, a qual era retomada rapidamente. Mas durante esta viagem o meu carro apresentou um problema muito mais sério e muito preocupante. Não sei se é um problema novo ou ele sempre estava ali adormecido. Acho que a segunda opção é a mais provável, pois somente o problema não havia vindo à tona anteriormente, porque não tinha tido ainda a oportunidade de rodar e testar o carro como agora (foram praticamente 2000 km rodados). O problema é o seguinte: o carro acende a luz de injeção e apaga. Após isto, o mesmo perde potência e a turbina não funciona. O carro somente volta ao normal depois que paro um pouco e espero (mais ou menos uns 45 segundos). A primeira vez que apareceu estava na ida, na Fernão Dias, cortando uma carreta (a mais ou menos uns 130km/h). A luz acendeu e tive que parar. Levei muito susto e a partir deste ponto a viagem foi muito tensa. O problema deu novamente mais na frente e depois percebi que o mesmo era mais frequente quando passava de 120 km/hora. Pois bem, durante toda a ida mantive o T4 em uma velocidade máxima de 120 km/h, evitando fazer ultrapassagens na descida e deixando as carretas "desgovernadas" passarem. Fiz em mais ou menos 8 horas uma viagem de 630 km.

Em Ubatuba o problema começou a aparecer mais frequentemente, entretanto, tentamos curtir ao máximo, de modo que não atrapalhasse nossas férias. O maior problema foi na volta. Saímos de Ubatuba às 9:00 e em menos de 1 hora de viagem o problema apareceu por 3x. Percebi então, que agora o mesmo aparecia quando passava de 2000 rpm. Então tentei nunca passar desta rotação, de modo que o troller podia chegar ao máximo em 100km/h. Entretanto, mais pra frente, o problema começou a aparecer mesmo abaixo desta rotação. Tudo que havíamos descansado em Ubatuba, estressamos ontem. Pegamos muita chuva na viagem de volta e viemos muito tensos. Algumas vezes tivemos que parar na terceira faixa, pois não havia acostamento. O problema deve ter aparecido ao todo umas 10 vezes sem exagero. Pensamos em parar e pedir um guincho, mas estávamos com bagagem, câmera fotográfica, IPad, dentre outros e ficamos temerosos. Assumimos o risco e chegamos ontem às 21:00 horas em BH. Isto mesmo, ao todo, 12 horas de viagem (os mesmos 630 km). Sem dúvida a experiência mais tensa que já passei um toda a minha vida.

Segunda-feira irei na css para a revisão dos 5000km, mas sinceramente, não tenho mais confiança alguma no carro. Quero um novo, sem problemas ou meu dinheiro de volta. Irei conversar lá antes de entrar na justiça, mas tenho certeza que não terei outro recurso. Como provas, além de todas a Os's (ordens de serviço), fizemos uns 5 vídeos do problema ao vivo, relatando os perigos e mostrando como o mesmo ocorre. Uma outra coisa que me tirou do sério foi o barulho do painel. INSUPORTÁVEL. Parece que o mesmo vai cair a qualquer momento. Um rangido, misturado com grilo. Muito incômodo.

Abraços a todos e obrigado pelas rezas

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    sem palavras e arrepiado.
    amanhã eu vou buscar o meu na CCS de Curitiba e no domingo tenho 550km pela famosa BR-116 rodovia da morte (Curitiba -> São Paulo).

Vou testar o carro em rodovias perto de Curitiba no sábado e se o problema aparecer nem pego a estrada com ele no domingo.

Ainda bem q vc conseguiu chegar são e salvo.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    sem palavras e arrepiado.
    amanhã eu vou buscar o meu na CCS de Curitiba e no domingo tenho 550km pela famosa BR-116 rodovia da morte (Curitiba -> São Paulo).

Vou testar o carro em rodovias perto de Curitiba no sábado e se o problema aparecer nem pego a estrada com ele no domingo.

Ainda bem q vc conseguiu chegar são e salvo.
    Olá GP Barbosa.

Espero que dê tudo certo e que o seu problema enfim, tenha sido sanado. Faça isto mesmo. Se existe esta possibilidade de testá-lo antes, acho que sem dúvida alguma é a melhor opção.

Um grande abraço e boa sorte

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Pessoal , boa tarde !

Saímos da concessionária com o nosso no dia 14 /fev.

A viatura esta com quase 1000 km . Até agora só um grilo na Correia que considero normal e merejando óleo, bem pouco mesmo ,no parafuso que acredito ser o que segura o cano da vereta de óleo, fica ao lado do parafuso do bujão que também não me preocupa.

O ponteiro da temperatura fica um pouquinho acima dos 90 graus.

Um aperto aqui e um ajuste ali beleza(acho eu ) .

Se ficar assim deixo tudo pra primeira revisão.

Antes de comprar li relatos aqui no fórum e então indaguei os vendedores sobre o assunto....Fui informado que o problema se de apenas nos primeiros veículos fabricados , falou também que acreditavam ser turbina inclusive o pessoal da MWM foi chamado , onde foram trocadas e após foi constatado que era o chicote....enfim estou repassando o que foi dito a mim.

Mas vendedor é vendedor .... Até agora a viatura esta firmeza , mas confesso estar com um fundo de preocupação. Contudo caso ocorra algo tem 2 anos de garantia ... Aí é ter um pouco de paciência. Mas acredito que logo estes incômodos serão sanados.

Boa sorte aí pra vocês e espero mesmo que as coisas se acertem o mais rápido possível e enfim vocês possam desfrutar ao máximo.
    Um abraco
    Richard
    Richard,

Meu T4 saiu da CCS em 22 de dezembro, já está com 6900km e passou pela revisão de 5000 recentemente.
    Após uma viagem de 1900km percebi um pequeno vazamento de óleo, olhando embaixo do carro percebi q o bujão do carter estava com óleo acumulado.
    Levei na CCS e para verificar este e o famoso buraco na aceleração.

Ontem fui buscar e a conclusão do problema do vazamento de óleo era uma vedação (retentor) da turbina e não do bujão como eu suspeitava. Fica ai a dica e a recomendação para q vc de um pulinho na CCS.

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Richard,

Meu T4 saiu da CCS em 22 de dezembro, já está com 6900km e passou pela revisão de 5000 recentemente.
    Após uma viagem de 1900km percebi um pequeno vazamento de óleo, olhando embaixo do carro percebi q o bujão do carter estava com óleo acumulado.
    Levei na CCS e para verificar este e o famoso buraco na aceleração.

Ontem fui buscar e a conclusão do problema do vazamento de óleo era uma vedação (retentor) da turbina e não do bujão como eu suspeitava. Fica ai a dica e a recomendação para q vc de um pulinho na CCS.

Abraço
    E aí GP Barbosa, como foi a viagem? Apresentou algum problema?

Abraços

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    E aí GP Barbosa, como foi a viagem? Apresentou algum problema?

Abraços
    Dico, te mandei por MP...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    PALMAS/TO

Angry Meu problema com o troller 2013 3.2 é o mesmo !!!

Caros Colegas, eu sou novo aqui no Forum. Me registrei por causa deste tópico sobre o problema do Troller 3.2 2013. Eu vou contar um pouco sobre a minha experiência com Troller 3.2. Comprei ele no final do ano passado na Trilha Sertões de Goiânia-GO, juntamente com outro colega de Fromosa-GO. Ele saiu primeiro que eu e, antees que eu saísse, ele ligou para a loja dizendo que estava no "prego" com o seu novo troller devido a problemas de aceleração. Aí o pessoal rastou ele para a loja e ficou "mechendo" uma semana e trocaram a referida mangueira da torbina, allegando que esta estaria " murchando" ao acelerar e, com isso, impossibilitando a passagem de ar. Ele foi embora e até hoje o Troller dele tem este problema relatado nesse forum. Quanto ao meu foi o seguinte: Eu saí da Concessionária e logo começou com estes sintoma de "buraco na celeração" e com muita oscilação na aceleração. Como já era no sábado e a loja já havia fechado em Goiânia, resolvi continuar a viagem assim mesmo. Rodei uns 450 km muito ruim e com várias passagens dessas de perder toda a aceleração e potência. Depois destes 450 km o meu carro ficou melhor e estabilizou a aceleração. Acontece que até hoje ele aparece com este problema de "buraco nas acelerações com grande perda de potência". Percebi que isso ocorre quando está de descida engrenado sem o pé no acelerador e, quando vou retornar, ele não responde. Demora um bocado para começar a acelerar novamente. Se eu parar o carro e desliga-lo um pouco, quando funcionar novamente ele retorna o normal. Isso é um resumo da minha experiência com este carro. AGORA SE ALGUÉM CONSSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA, GOSTARIA SE SABER PARA VER SE ARRUMO O MEU. NEM A CONCESSIONÁRIA DE GOIÂNIA SABE COMO ARRUMAR ISTO. ESTOU ARREPENDIDO DE COMPRAR ESTE CARRO. ELE ENTRA ÁGUA SE FICAR NA CHUVA, O PORTA LUVAS MUITO BARULHO É É MUITO RUIM PARA FECHAR, O BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO FAZ MUITO BARULHO, AS LANTERNAS TRASEIRAS DAR ATÉ PARA CRIAR PEIXE DE TANTA ÁGUA...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    7.000 km.
    Pessoal hoje o meu fez 7.000 km e por enquanto é só alegria. Ainda nao apareceu o buraco da aceleraçao, (mas estou preparado psicologicamente se um dia aparecer). Muita força em baixa rotaçao e fazendo uma media de 9,8 km/l (cidade/estrada). Eu tenho a impressao que depois dos 120 km/h ele avança com mais dificuldade para 140/150 km/h do que o 3.0. Talves só impressao. Na revisao dos 5.000 km sanaram todos os problemas que relatei (barulhinhos e entrando agua pelo porta-malas). Estou cada dia mais seguro com ele, pois o antigo 2010 que tambem me dava muita alegria é que aparecia o problema da luz amarela acesa e corte de pontencia todos os dias. Entao eu acabei me acostumando e como nesse nao apareceu fiquei no lucro. Lamento pelos colegas que enfrentam os problemas citados no forum e acompanho todos os dias as suas amarguras...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem