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Convex Datacenter
  • #1585
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    Dico, concordo com o que o pessoal tem falado.

    o lag em velocidade de cruzeiro, temperatura na casa dos 90º, aceleração gradativa e etc é um defeito do TROLLER 3.2 (ou de alguns seja lá como for) e ñ condução incorreta...

    O meu volto a escrever. Até o momento depois da reprogramação (completa 2 semanas amanhã e quase 2mil km) está 100% com relação ao lag. TOC TOC TOC na madeira. Kkkkkkkkkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #1586
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    Dico, se eu fosse você fazia como esse teu amigo falou.....não vai te custar nada...o ruim você já tem, é só tentar e ver como vai ficar.
    Tenho um 3.0 07 e sempre ao ligar espero a bomba parar de fazer barulho e luzes painel se apagarem, ligo e espero uns 30 a 40 seg. pra sair, e saio quase sempre nos 1000 a 1300 rpm, por uns 3 minutos...
    E ao chegar, deixo em marcha lenta por uns 30 a 40 seg. só depois desligo. Se é bobagem, não sei....
    Igual ao que faz o sandrãobh.
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #1587
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    Hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahauuuauauuhahahahah ahahahhaahhahaha.
    Citação Postado originalmente por thiago pereira Ver Post
    não procede e não tem o mínimo cabimento!

    Nada do que há no troller é novidade, acelerador eletrônico, egr, dpf, etc. Já esta a anos na europa e no brasil em todas as picapes, caminhões, vans, etc a diesel desde o inicio do ano passado e nenhum precisa dessas "mandingas" para funcionar...

    E cuidado, que se for fazer tudo isso logo mais desenvolve um toc. Kkkkkk

  • #1588
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  • #1589
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    Vou seguir estas dicas quando comprar o meu.
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Dico, se eu fosse você fazia como esse teu amigo falou.....não vai te custar nada...o ruim você já tem, é só tentar e ver como vai ficar.
    Tenho um 3.0 07 e sempre ao ligar espero a bomba parar de fazer barulho e luzes painel se apagarem, ligo e espero uns 30 a 40 seg. pra sair, e saio quase sempre nos 1000 a 1300 rpm, por uns 3 minutos...
    E ao chegar, deixo em marcha lenta por uns 30 a 40 seg. só depois desligo. Se é bobagem, não sei....
    Igual ao que faz o sandrãobh.

  • #1590

  • #1591
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    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Vou seguir estas dicas quando comprar o meu.
    Kitola,
    Desculpa, mas pra mim você havia comprado o teu 3.2 agora no final de Maio....acho que li errado em algum lugar..abs
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #1592
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Para os consumidores de lá está fácil sim!

    Leva na revenda e dão outro carro ou outro câmbio!

    Enquanto isso na republiqueta dos bananas.......

  • #1593
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    '' Depois da repercussão na imprensa alemã e de comunicado direto, a Audi cedeu um carro reserva e pegou o A4 para revisão no software da caixa, que após análise e reprogramação, voltou ao normal.''

    Pontos bastantes parecidos com o ocorrido no Brasil.... caso Troller...

    1. Só funciona depois que a imprensa, e lógico os donos, põem a boca no trombone.. . (Parecido com o feito no face, reclama aqui e neste fórum)
    2. Deram carro reserva, mas não especificaram qual....(pode ser um popular)
    3. Reprogramaram o software do cambio e entregaram de volta!!! E O RECALL???? Tão por aí falando aos quatro ventos que a Fode tem que fazer recall, por causa de reprogramação, que se deu em um dá em todos , e agora batem palmas para os gringos.... Tem muita gente com pouca ou nenhuma vivência de exterior e acham que lá é o céu...Melhor até é, mas.......

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #1594
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    Lá não é o céu mas também não é o inferno como aqui, onde os anjinhos batem palma para o capeta....

  • #1595
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Dico, se eu fosse você fazia como esse teu amigo falou.....não vai te custar nada...o ruim você já tem, é só tentar e ver como vai ficar.
    Tenho um 3.0 07 e sempre ao ligar espero a bomba parar de fazer barulho e luzes painel se apagarem, ligo e espero uns 30 a 40 seg. pra sair, e saio quase sempre nos 1000 a 1300 rpm, por uns 3 minutos...
    E ao chegar, deixo em marcha lenta por uns 30 a 40 seg. só depois desligo. Se é bobagem, não sei....
    Igual ao que faz o sandrãobh.
    Somente é necessário aguardar a luz do aquecimento do diesel (glow) apagar (se existir).

    Aguardar a bomba não costuma ser necessário, exceto se estiver com problemas em algum regulador de pressão. Mas mal não faz.

    Aguardar para sair e ao chegar visa protegem a turbina, pois ela recebe óleo da bomba de óleo do motor que somente funciona com o motor ligado, porém a turbina gira em elevadas rotações e devido a inércia pode ficar girando algum tempo após o motor ser desligado assim ficando sem óleo. Na partida também demora alguns instantes para o óleo lubrificar tudo.
    Porem normalmente demoramos para sair, demoramos para achar uma vaga, abrir ou aguardar o portão ser aberto, e isso costuma ser mais que suficiente, exceto se tiver complexo de manobrista que adora andar a 3.000 rpm dentro da garagem com o carro dos outros. Rs

    Pior é aquele nosso amigo que pede para escutar o motor, da partida e imediatamente manda rpm de corte... Pode ter certeza que depois dessa todo o nosso cuidado de vários anos e milhares de quilômetros foi pelo ralo em dois segundos!!!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1596
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lá não é o céu mas também não é o inferno como aqui, onde os anjinhos batem palma para o capeta....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Podre e Pobre......
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