x
Convex Datacenter
Página 61 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2368
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Agradecimentos: 0

Retirei meu carro ontem da concessionária. Me recusaram a dar por escrito e detalhado todos os procedimentos que fizeram no carro!! Rodei pouco mais de 30km e voltei para a concessionária com um cheiro de queimado insuportável!!! Me disseram que é da embreagem!!! Agora me respondem: fizeram teste e mais testes no carro e me entragram um fedendo queimado, qual a explicação disso???

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    KKKK. Deve ser isso, mesmo!
    Como bem disse o Barbosa, a desgraça de fibra é criada na CCS.
    Vamos aguardar, né. Acho que na próxima semana teremos boas notícias do Richard e do Abreu.
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Retirei meu carro hoje da Trilha RN.

Como o problema é intermitente, é impossível eu dizer agora se a troca do chicote deu algum resultado.
    Torço para que sim!

Manterei vocês informados.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Retirei meu carro ontem da concessionária. Me recusaram a dar por escrito e detalhado todos os procedimentos que fizeram no carro!! Rodei pouco mais de 30km e voltei para a concessionária com um cheiro de queimado insuportável!!! Me disseram que é da embreagem!!! Agora me respondem: fizeram teste e mais testes no carro e me entragram um fedendo queimado, qual a explicação disso???

Pela mor hein Herman , que coisa ....Cara se foi sorteado kkkkkkkk.
    Olha - joga na mega sena que você ganha !!!!!
    Um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Retirei meu carro hoje da Trilha RN.

Como o problema é intermitente, é impossível eu dizer agora se a troca do chicote deu algum resultado.
    Torço para que sim!

Manterei vocês informados.

Abraços.
    Beleza , o problema agora é o elefante atrás da orelha né ....
    Esperamos que seja a última vez .
    Abraços
    Richard

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Não entendi Herman, o carro agora teve que ficar na CCS por causa da embreagem?? Se for isso, realmente joga na mega-sena. Ou vai em algum centro espírita porque teu carro tá possuído... kkkk
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Pode ter certeza que vou tirar o carro de lá e passar direto numa mãe de santo para fazer uma reza das boas!!! huahuahhuauhahu

Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Pela mor hein Herman , que coisa ....Cara se foi sorteado kkkkkkkk.
    Olha - joga na mega sena que você ganha !!!!!
    Um abraço
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Pessoal, vou dar um tempo nesse problema do Troller, pois quando percebi, eu estava vivendo em função disso.

Parei de dar atenção a minha mulher e a minha empresa, em função desse problema do carro.

Bem, meu carro saiu hoje, trocou todo o chicote do motor. Eu não tenho muita esperança de que isso vai resolver o meu problema, mas torço para que sim. Vou viajar nele todo o feriado e na segunda informo a vocês o resultado.

Se voltar, entrego tudo na mão do advogado e ele se encarrega do resto.

Estou cansado de lidar com a Ford/Troller, é cansativo, é desgastante.

Vou curtir meu carro como se ele não tivesse problema. Se acontecer, aconteceu.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Abreu melhor coisa que você faz , tô neurótico também .... Quando pegar vou deixar rolar ...melhor coisa .
    Boa viagem.
    Abraços.
    Richard

Usuário
    Entrada
    10/01/2008
    Pessoal, acho que vale aqui algumas explicações importantes. As evoluções constantes nas normas de emissões obrigaram os fabricantes a alterações consideráveis nos seus produtos. Olhando os motores do Troller temos:
    Motor Sprint 2.8: atende a Euro 2
    Motor NGD 3.0: atende a Euro 3
    Motor 3.2 TGV: atende a Proconve L6 que é equivalente a Euro 5 (um pouco mais branda)
    A Euro 5 é uma norma muito rígida e para atende-la até o governo foi obrigado a alterar o combustível (o famoso S50) pois com a quantidade de 500 ppm de enxofre era impossível atende-la. A pouco foi lançado o S10 com teores ainda menores de enxofre, melhor para o meio ambiente e para nossos motores. O Proconve L6 entrou em vigor em janeiro de 2012 e todos os veículos leves com motores diesel sofreram grandes alterações para atende-la (S10, Ranger, Hilux, Frontier, etc.).
    O 3.2 recebeu o sistema de EGR (recirculação de gases de escape) para atender os níveis de emissões. Alguns motores como o da Frontier já usavam esse recurso para a Euro 3 mas no caso do NGD 3.0 o sistema de injeção e outros recursos eram tão avançados que isso não foi necessário.
    O 3.2 TGV é um "cruzamento" de tudo o que tinha de melhor no NGD 3.0 com o Sprint 2.8, resumindo, a durabilidade extrema do Sprint com a alta tecnologia e potencia do 3.0.
    O 3.2 é um motor superdimensionado para o Troller, ele foi desenvolvido para micro onibus e pequenos caminhões então quem tiver um provavelmente não terá problemas com o motor até o final da vida útil do carro, ele dura muito mais do que vocês imaginam...
    É uma pena que os jipes estejam apresentando problemas eletronicos pois eles tinham tudo para ser um sucesso. Força de sobra desde baixos giros (graças a turbina de geometria variável com acionamento eletrônico - TGV), cabeçote 16 válvulas, tuchos hidraulicos, bicos injetores piezoelétricos (já usados no NGD 3.0), distribuição por engrenagens, entre outros recursos.
    É um motor fantástico porém sozinho não faz milagre e exige que algumas regras sejam seguidas. Por exemplo, se usar um combustível adulterado ou mesmo o S500 (diesel antigo) o motor entra em modo de proteção para evitar que emita poluentes acima do permitido (exigencia das normas do governo). Além disso, sensores que antigamente poderiam falhar e o carro não pararia hoje não podem ser ignorados (como o de velocidade do carro pois o motor usa a leitura dele para regular as emissões).
    Mas tudo será resolvido, acho que é questão de tempo e aprendizado para a Ford Troller encontrar as soluções dos seus problemas.

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por gtbturbo Ver Post
    Pessoal, acho que vale aqui algumas explicações importantes. As evoluções constantes nas normas de emissões obrigaram os fabricantes a alterações consideráveis nos seus produtos. Olhando os motores do Troller temos:
    Motor 3.2 TGV: atende a Proconve L6 que é equivalente a Euro 5 (um pouco mais branda)
    A Euro 5 é uma norma muito rígida e para atende-la até o governo foi obrigado a alterar o combustível (o famoso S50) pois com a quantidade de 500 ppm de enxofre era impossível atende-la. A pouco foi lançado o S10 com teores ainda menores de enxofre, melhor para o meio ambiente e para nossos motores. O Proconve L6 entrou em vigor em janeiro de 2012 e todos os veículos leves com motores diesel sofreram grandes alterações para atende-la (S10, Ranger, Hilux, Frontier, etc.).
    O 3.2 recebeu o sistema de EGR (recirculação de gases de escape) para atender os níveis de emissões. Alguns motores como o da Frontier já usavam esse recurso para a Euro 3 mas no caso do NGD 3.0 o sistema de injeção e outros recursos eram tão avançados que isso não foi necessário.
    O 3.2 TGV é um "cruzamento" de tudo o que tinha de melhor no NGD 3.0 com o Sprint 2.8, resumindo, a durabilidade extrema do Sprint com a alta tecnologia e potencia do 3.0.
    O 3.2 é um motor superdimensionado para o Troller, ele foi desenvolvido para micro onibus e pequenos caminhões então quem tiver um provavelmente não terá problemas com o motor até o final da vida útil do carro, ele dura muito mais do que vocês imaginam...
    É uma pena que os jipes estejam apresentando problemas eletronicos pois eles tinham tudo para ser um sucesso. Força de sobra desde baixos giros (graças a turbina de geometria variável com acionamento eletrônico - TGV), cabeçote 16 válvulas, tuchos hidraulicos, bicos injetores piezoelétricos (já usados no NGD 3.0), distribuição por engrenagens, entre outros recursos.
    É um motor fantástico porém sozinho não faz milagre e exige que algumas regras sejam seguidas. Por exemplo, se usar um combustível adulterado ou mesmo o S500 (diesel antigo) o motor entra em modo de proteção para evitar que emita poluentes acima do permitido (exigencia das normas do governo). Além disso, sensores que antigamente poderiam falhar e o carro não pararia hoje não podem ser ignorados (como o de velocidade do carro pois o motor usa a leitura dele para regular as emissões).
    Mas tudo será resolvido, acho que é questão de tempo e aprendizado para a Ford Troller encontrar as soluções dos seus problemas.
    Cá pra nóis , se é o engenheiro que participou do projeto né , desde 2008 e este é seu primeiro post?
    Ou do CAF da Ford .....
    Concordo com você , mesmo !
    Mas deveriam ter feito mais testes ....a exigência de emissão não foi de uma hora pra outra.
    Se tivessem feito isso , uma hora dessas eu estaria indo pra Serra da Canastra .
    Mas estou em casa porque meu único carro está parado na CCS.E isso é o que realmente conta, ao meu ver .
    Amo o Troller , e espero que o tempo de aprendizado não seja longo ...
    Abraços
    Richard

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Abreu, eu creio que, por ora, você não deve se preocupar com o "cheiro de queimado".
    Com certeza esse fedor não é proveniente da viatura. Com certeza foi a tua PACIÊNCIA que queimou, ou melhor, TORROU.
    É bom você desapoquentar e ir curtir o feriadão com sua mulher. E não deixe de dar atenção a ela por causa do do jipe, pois o RICARDÃO não anda de jipe, anda de Honda, que não quebra e pode chegar primeiro do que você. Tenho experiência nisso. Meu ex vivia paranóico em razão do doutorado. Com isso, o Ricardo aproveitou e passou em casa mais cedo. O ex hoje é conhecido como Doutor Corninho honoris causa.
    Vá curtir a vida e sua família.
    Boa sorte.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Vc é parente do PAULO SÉRGIO, de Araras?
    KKKKK. Filho? Neto?
    KKKKK. Rapá, vá contar essa pra outro. KKKKKKKKKKKKKK
    Citação Postado originalmente por gtbturbo Ver Post

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem