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  • #1
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
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    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pessoal, voltei de uma trilha que eu considerei pesada, pois precisei do guincho (que nunca tinha usado antes) por tres vezes para me tirar dos atoleiros. Senti a falta de altura e de pneus, mas isso é uma outra historia. Hoje pela manha quando fui lavar o carro, eu meti a mangueira por dentro do carro e molhei mais do que eu deveria na porta do motorista. Agora os vidros nao obedecem ao comando. mas eles abaixam e levantam quando abre a porta. Entao penso que seja só os comandos. Olhei no manual qual era o fusivel e la fala que o no. 10 é do modulo do vidro e nao está queimado. Tem tambem o 19 que fala tambem que é do modulo do vidro, mas tambem da ECU e o painel de instrumento. Esse eu nao tirei, pois o painel esta funcionando.... Será que basta dar um tempo para secar os botoes de comando para voltar a funcionar. Até agora nao está e eu molhei as 7:00 da manha. Por enquanto eu nao gostaria de abrir a tampa da porta, mas se for necessario!!!

    O que voces acham?
    Paulo Sergio, boa noite. Nada que um secador de cabelos ou alguns dias ao sol não resolva teu problema. Não troque, se queimado, fusível antes de secar bem o sistema.
    Isso que ocorreu julgo um fato normal e logicamente sem preocupações pois água e eletrônica nunca se deram bem.

    Um abraço!

    Elí

  • #2
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Olá pessoal!

    Queria passar o relato da minha viatura até agora!
    Bom, o carro completou 1300km e senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade. Na primeira vez fiz a regeneração assim que voltei pra casa e o problema sumiu. Nas outras 2 vezes após uns 5 minutos voltou ao normal sem fazer nada!
    Reparei que o comportamento do carro muda drasticamente quando esse atraso no acelerador acontece! O carro demora 1 ou 2 segundos pra responder ao comando do acelerador. Assim que ele começa a acelerar dá pra perceber que a turbina ainda não está "funcionando" e isso demora mais 1 segundo. Porém quando ela entra em ação a aceleração do carro é muito forte! Vc cola no banco e carro vai! A turbina deixa de trabalhar de modo suave e realmente dá um soco em quem está dentro do carro! Ainda não entendi o que está realmente acontecendo!!!

    Do resto o carro está andando muito bem com média cidade/estrada na faixa de 11km/l. Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é... só acontece quando passo em desníveis ou buracos numa velocidade mais alta. Se andar na boa não faz barulho nenhum.
    Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água. Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho... não sou chato pra isso, mas está bem alto mesmo. Mais um item anotado pra primeira revisão!

    Do resto estou bem feliz com a viatura (batendo na madeira aqui!!!) e por enquanto não tive nenhum problema mais sério!

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Mkaye
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    Wink Ahhhmmm ???

    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Olá pessoal!

    Queria passar o relato da minha viatura até agora!
    Bom, o carro completou 1300km e senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade. Na primeira vez fiz a regeneração assim que voltei pra casa e o problema sumiu. Nas outras 2 vezes após uns 5 minutos voltou ao normal sem fazer nada!
    Reparei que o comportamento do carro muda drasticamente quando esse atraso no acelerador acontece! O carro demora 1 ou 2 segundos pra responder ao comando do acelerador. Assim que ele começa a acelerar dá pra perceber que a turbina ainda não está "funcionando" e isso demora mais 1 segundo. Porém quando ela entra em ação a aceleração do carro é muito forte! Vc cola no banco e carro vai! A turbina deixa de trabalhar de modo suave e realmente dá um soco em quem está dentro do carro! Ainda não entendi o que está realmente acontecendo!!!

    Do resto o carro está andando muito bem com média cidade/estrada na faixa de 11km/l. Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é... só acontece quando passo em desníveis ou buracos numa velocidade mais alta. Se andar na boa não faz barulho nenhum.
    Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água. Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho... não sou chato pra isso, mas está bem alto mesmo. Mais um item anotado pra primeira revisão!

    Do resto estou bem feliz com a viatura (batendo na madeira aqui!!!) e por enquanto não tive nenhum problema mais sério!

    Abs

    AHHMMMM???

    Caro comprado ZERO? 1300 km Rodados e Já apresentou o problema sem solução !!!

    "senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade"
    "Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é"
    "Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água"
    "Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho"
    "Ainda não entendi o que está realmente acontecendo"

    ENTENDA ! VC É MAIS UMA VÍTIMA !

    Desculpe mas acho que você precisa REVER seus conceitos sobre CARROS ZERO !!!

    Ao invés de "bater na madeira" e "rezar", acorde e leve seu carro à revenda e não tire ele de lá até o problema ser solucionado pois até o final do ano o carro novo chega nas lojas e seu problema será esquecido de vez.
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #4
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    AHHMMMM???

    Caro comprado ZERO? 1300 km Rodados e Já apresentou o problema sem solução !!!

    "senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade"
    "Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é"
    "Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água"
    "Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho"
    "Ainda não entendi o que está realmente acontecendo"

    ENTENDA ! VC É MAIS UMA VÍTIMA !

    Desculpe mas acho que você precisa REVER seus conceitos sobre CARROS ZERO !!!

    Ao invés de "bater na madeira" e "rezar", acorde e leve seu carro à revenda e não tire ele de lá até o problema ser solucionado pois até o final do ano o carro novo chega nas lojas e seu problema será esquecido de vez.
    Mkaye,

    Desculpe, eu não precido REVER meus conceitos sobre CARRO ZERO pois sei muito bem meus direitos! Acho que vc não leu atentamente meu tópico!!!
    ESTOU CIENTE DOS PROBLEMAS DO VEÍCULO E IREI EXIGIR SIM UMA SOLUÇÃO POR PARTE DA TROLLER/FORD NO MOMENTO QUE EU JULGAR MAIS CONVENIENTE (REVISÃO)
    Apenas quis relatar o meu dia a dia com o veículo como muitos outros compradores fazem aqui. Independente de ser lançado carro novo ou não, tenho 2 anos de garantia e meus problemas "NÃO SERÃO ESQUECIDOS" pode ter certeza!

  • #5
    Usuário Avatar de Mkaye
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    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Mkaye,

    Desculpe, eu não precido REVER meus conceitos sobre CARRO ZERO pois sei muito bem meus direitos! Acho que vc não leu atentamente meu tópico!!!
    ESTOU CIENTE DOS PROBLEMAS DO VEÍCULO E IREI EXIGIR SIM UMA SOLUÇÃO POR PARTE DA TROLLER/FORD NO MOMENTO QUE EU JULGAR MAIS CONVENIENTE (REVISÃO)
    Apenas quis relatar o meu dia a dia com o veículo como muitos outros compradores fazem aqui. Independente de ser lançado carro novo ou não, tenho 2 anos de garantia e meus problemas "NÃO SERÃO ESQUECIDOS" pode ter certeza!
    Olá Vinicius,
    Tá certo. Opinião está ai para ser respeitada. Apesar de achar sua opinião totalmente equivocada, respeito, principalmente porque o Elefante Branco é seu. Só estava tentando te alertar sobre 1 único problema em especial que é muito grave e não tem solução até o momento. O resto é tranquilo certo? Coisa de Troller mesmo... que o comprador, mesmo pagando quase 100 MIL REAIS, já sai da loja sabendo que vai ter que "aturar"..rsrsrs.
    Todos os problemas, defeitinhos e péssimo acabamento do Troller podem ser deixados realmente para serem reclamados na revião pois nunca vão ser resolvidos. Como eu já tive 2 trollers 100% modificados te adianto que esses probleminhas podem ser "mascarados" em casa mesmo por você:
    Exemplo: Abra sua lanterna, pegue uma furadeira com broca fina e faça um furo na parte mais baixa para a água escorrer para fora. É isso que eles fazem na revenda...ou então falam para você mesmo fazer.

    Acho que não preciso nem escrever mais nada depois do que o Herman disse.

    Boa Sorte

    Abs
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  • #6
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Olá Vinicius,
    Tá certo. Opinião está ai para ser respeitada. Apesar de achar sua opinião totalmente equivocada, respeito, principalmente porque o Elefante Branco é seu. Só estava tentando te alertar sobre 1 único problema em especial que é muito grave e não tem solução até o momento. O resto é tranquilo certo? Coisa de Troller mesmo... que o comprador, mesmo pagando quase 100 MIL REAIS, já sai da loja sabendo que vai ter que "aturar"..rsrsrs.
    Todos os problemas, defeitinhos e péssimo acabamento do Troller podem ser deixados realmente para serem reclamados na revião pois nunca vão ser resolvidos. Como eu já tive 2 trollers 100% modificados te adianto que esses probleminhas podem ser "mascarados" em casa mesmo por você:
    Exemplo: Abra sua lanterna, pegue uma furadeira com broca fina e faça um furo na parte mais baixa para a água escorrer para fora. É isso que eles fazem na revenda...ou então falam para você mesmo fazer.

    Acho que não preciso nem escrever mais nada depois do que o Herman disse.

    Boa Sorte

    Abs
    Olá Mk e Herman

    Também estou muito preocupado com esse problema mas não acho que deixar o carro agora na concessionária seja a solução!! Pelo histórico dos outros proprietários, meu carro terá a turbina, mangueira e chicote trocados! Ficarei sem o carro por pelo menos 1 semana e receberei o carro de volta com o problema "solucionado". Por isso não considero que deixar o carro na ccs agora resolva alguma coisa!! Quem sabe até a revisão, e se nada der errado até lá (por isso estou batendo na madeira...) o problema seja realmente descoberto e todos possam aproveitar de verdade o jipão!
    Até lá, vamos conversando! Obrigado pelo conselho!

    abs

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Mkaye,

    Desculpe, eu não precido REVER meus conceitos sobre CARRO ZERO pois sei muito bem meus direitos! Acho que vc não leu atentamente meu tópico!!!
    ESTOU CIENTE DOS PROBLEMAS DO VEÍCULO E IREI EXIGIR SIM UMA SOLUÇÃO POR PARTE DA TROLLER/FORD NO MOMENTO QUE EU JULGAR MAIS CONVENIENTE (REVISÃO)
    Apenas quis relatar o meu dia a dia com o veículo como muitos outros compradores fazem aqui. Independente de ser lançado carro novo ou não, tenho 2 anos de garantia e meus problemas "NÃO SERÃO ESQUECIDOS" pode ter certeza!
    Boa noite Vinicius. Primeiramente espero que os problemas do seu carro sejam resolvidos e que não apareçam outros. Agora , com relação a garantia da Ford, aí realmente é uma piada. Eu (e muitos amigos meus) comprei Troller zero e sei muito bem como é a garantia Ford/Troller. A garantia é só para "inglês ver". Eles não tem respeito algum com o consumidor. Eles vão empurrando com a barriga até a garantia terminar e vão enrolando como podem. O que mais me preocupa neste momento, é a eventual descontinuidade do 3.2. Aí só vai restar uma solução: reclamar com o bispo. Desculpe-me pelas ironias, mas quando eu ouço falar da garantia da Ford, eu tenho vontade de rir, ou melhor, de chorar. Abs.Válter.
    4X4 Brasil

  • #8
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    x2222222......

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Vinicius. Primeiramente espero que os problemas do seu carro sejam resolvidos e que não apareçam outros. Agora , com relação a garantia da Ford, aí realmente é uma piada. Eu (e muitos amigos meus) comprei Troller zero e sei muito bem como é a garantia Ford/Troller. A garantia é só para "inglês ver". Eles não tem respeito algum com o consumidor. Eles vão empurrando com a barriga até a garantia terminar e vão enrolando como podem. O que mais me preocupa neste momento, é a eventual descontinuidade do 3.2. Aí só vai restar uma solução: reclamar com o bispo. Desculpe-me pelas ironias, mas quando eu ouço falar da garantia da Ford, eu tenho vontade de rir, ou melhor, de chorar. Abs.Válter.
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #9
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Vinicius. Primeiramente espero que os problemas do seu carro sejam resolvidos e que não apareçam outros. Agora , com relação a garantia da Ford, aí realmente é uma piada. Eu (e muitos amigos meus) comprei Troller zero e sei muito bem como é a garantia Ford/Troller. A garantia é só para "inglês ver". Eles não tem respeito algum com o consumidor. Eles vão empurrando com a barriga até a garantia terminar e vão enrolando como podem. O que mais me preocupa neste momento, é a eventual descontinuidade do 3.2. Aí só vai restar uma solução: reclamar com o bispo. Desculpe-me pelas ironias, mas quando eu ouço falar da garantia da Ford, eu tenho vontade de rir, ou melhor, de chorar. Abs.Válter.


    Chora não idoso, processe . Esse é o caminho, sempre. Demora, mas se vc pegar um bom advogado (bom advogado = marrento) as coisas um dia saem. Não é o ideal, mas até perdermos nossa tendência de apenas reclamar sem tomar nenhuma ação as coisas não vão mudar. O Troller não é um carro barato, nem muito vendido. Aposto que uma proporção grande dos que tem interesse em comprá-los vão passar por aqui e ler as reclamações, tenho certeza que isso afasta muita gente. Agora eu penso, se o problema não for resolvido até o lançamento de um novo modelo da Troller, quem vai se arriscar e comprar na primeira leva?
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

  • #10
    Usuário Avatar de Herman Carraro
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    Ola Vinícius... boa tarde!!! Todos os meus problemas apareceram justamente com esse lag no acelarador... no início foi apenas um lag aqui outro lá!!! Porém eu rodo uma média de 1000km semanais ou mais e os avanços desses lags foram sentidos rapidamente... a turbina foi trocada e mangueira da turbina foram trocadas.. de uma pequeno lag a coisa foi piorando e se transformando em lags maiores e mais constantes até que com aproximadamente 18 mil km rodados, durante uma viagem a luz da injeção acendeu e o carro apagou em plena rodovia. IMAGINA O SUSTO??? Isso aconteceu 2 vezes na mesma viagem de 250km retornando ao rio de janeiro!!! semana passada recebi o carro de volta depois que trocaram o chicote. Em uma semana e aproximadamente 1000km depois, os lags apareceram novamente e o carro entrou em modo de segurança. Mais uma vez estou com o carro parado na oficina!!! Então, como dizem por aqui, posso contribuir como meu 1 centavo?? corra atrás de seu direito de ter um carro funcionando 100% o mais rapidamente possível!!! Infelizmente o problema é gravíssimo e está sendo mascarado pelo fabricante!!! Estamos correndo sérios riscos andando nesse carro!!! Imagine o carro apagando a 80km/h morro abaixo em uma serra e você fica sem freio e sem direção devido a esse apagão!! Fazer o que??? Esperar a revisão???

    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Olá pessoal!

    Queria passar o relato da minha viatura até agora!
    Bom, o carro completou 1300km e senti o 'lag" no acelerador 3 vezes. 2 vezes na estrada e 1 vez na cidade. Na primeira vez fiz a regeneração assim que voltei pra casa e o problema sumiu. Nas outras 2 vezes após uns 5 minutos voltou ao normal sem fazer nada!
    Reparei que o comportamento do carro muda drasticamente quando esse atraso no acelerador acontece! O carro demora 1 ou 2 segundos pra responder ao comando do acelerador. Assim que ele começa a acelerar dá pra perceber que a turbina ainda não está "funcionando" e isso demora mais 1 segundo. Porém quando ela entra em ação a aceleração do carro é muito forte! Vc cola no banco e carro vai! A turbina deixa de trabalhar de modo suave e realmente dá um soco em quem está dentro do carro! Ainda não entendi o que está realmente acontecendo!!!

    Do resto o carro está andando muito bem com média cidade/estrada na faixa de 11km/l. Com 200km começou a fazer um barulho na suspensão dianteira direita e ainda não consegui identificar o que é... só acontece quando passo em desníveis ou buracos numa velocidade mais alta. Se andar na boa não faz barulho nenhum.
    Minhas 2 lanternas traseiras estão entrando água. Os bancos traseiros estão fazendo muito barulho... não sou chato pra isso, mas está bem alto mesmo. Mais um item anotado pra primeira revisão!

    Do resto estou bem feliz com a viatura (batendo na madeira aqui!!!) e por enquanto não tive nenhum problema mais sério!

    Abs
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Skillow
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    Hum, to odiando entrar aqui, mas tenho esperanças dos 13/13 feitos agora em Abril e Março...

    Não gosto da idéia de esperar, as coisas podem melhorar ou piorar, existe a possibilidade de descontinuarem o T4 atual e colocarem um SUV de mais de 120k ou manterem o atual por um preço exorbitante pelas "melhorias" que vai ganhar...

    Acho que é sorte, pode ser inocencia talz mas sei lá... Amanhã podem achar o problema e fazem um recall oficial...

    Ainda tenho esperanças

  • #12
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    Skillow, calma, muita calma nesta hora.
    Vamos esperar até maio/junho.
    Não é o fim do Mundo, certo?
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Hum, to odiando entrar aqui, mas tenho esperanças dos 13/13 feitos agora em Abril e Março...

    Não gosto da idéia de esperar, as coisas podem melhorar ou piorar, existe a possibilidade de descontinuarem o T4 atual e colocarem um SUV de mais de 120k ou manterem o atual por um preço exorbitante pelas "melhorias" que vai ganhar...

    Acho que é sorte, pode ser inocencia talz mas sei lá... Amanhã podem achar o problema e fazem um recall oficial...

    Ainda tenho esperanças

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