x
Convex Datacenter
  • #1465
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1



    Vcs não se mancam?
    Já notaram que o tópico está resumido apenas às discussões de vcs três?
    O pessoal que vinha trocando idéias e informações para solucionar o problema, isso inclui ações judicias, já não posta mais no tópico. Estão trocando informações através de e-mail.

    Lamentável, mas lamentável mesmo.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #1466
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Vcs não se mancam?
    Já notaram que o tópico está resumido apenas às discussões de vcs três?
    O pessoal que vinha trocando idéias e informações para solucionar o problema, isso inclui ações judicias, já não posta mais no tópico. Estão trocando informações através de e-mail.

    Lamentável, mas lamentável mesmo.
    Este indivíduo de nome caveso ou sei lá o que já tinha feito isso no tópico troller modelo 2013, ele entra nos tópicos com a mesma conversa sem nada a acrescentar.

  • #1467
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Poisé... Li no Troller Club da yahoo um tópico sobre reprogramação/chip no troller 3.2 TGV e dentre os debates de alguns falando que existe e outros não, um deles me chamou a atenção ao falar que ainda não tem a reprogramação para a ECU do 3.2 pois a Siemens refez ela após todos esses problemas e que ela estaria para sair em breve, muito em breve. Por sinal após questionamentos mais apurados sobre a mensagem do usuário sumiu...
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #1468
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Para quem estava com esperança sobre 13/13 sem problemas segue relatao de proprietário que retirou o carro ontem da CCS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #1469
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    MEU DEUS! Tá cada vez pior. São tantas as informações desencontradas que a gente já não sabe mais em quem acreditar.
    Uma pessoa com juízo íntegro, depois de ler tanta parvoíce, resultado de rixas pueris, desiste da compra e de participar do fórum.
    Como já dizia meu pai: _ Nada mais horrível do que homem barbado cheio de frescuras.
    Hj, é isso que predomina no fórum. Barbadões em volúpia.

  • #1470
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Apesar de todo o mimimi dos ceguetas de plantão, eu continuarei postando por aqui, sendo solidário ao Barbosa na sua saga contra esse empresa pilantra e cretina!

    Podem chorar e esbravejar à vontade!

  • #1471
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Apesar de todo o mimimi dos ceguetas de plantão, eu continuarei postando por aqui, sendo solidário ao Barbosa na sua saga contra esse empresa pilantra e cretina!

    Podem chorar e esbravejar à vontade!

    Poisé, tem que fazer isso mesmo, não só aqui no forum mas onde tiver oportunidade. Digo isso pois já aconteceu parecido comigo no ano de 2008 quando a VW lançou o novo gol, passei 1 ano com o carro na CCS, vários problemas envolvendo falha de motor e freio. Fiz tanta zuada, emails, jornais, adesivos em vários G5, que recebi um telefonema inusitado do Thomas Schmall, presidente da marca... E eu achava que a VW era a mais vagabunda aqui no BR mas creio que a "fodi" ta ganhando disparado esse posto!


    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #1472
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Para quem estava com esperança sobre 13/13 sem problemas segue relatao de proprietário que retirou o carro ontem da CCS.
    Barbosa como sabe se é 12/13 ou 13/13??? Pelo que li, ele informa que o carro é 0km mas não cita qual o ano...

  • #1473
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Verdade. Estive numa autorizada ontem. Estão vendendo o 12-12 com bônus.
    Um detalhe que gostaria de dividir, fui muito mal recebido quando perceberam que eu conhecia a pendenga. Nem comecei a falar direito e já me cortaram com olhares de você não é bem-vindo. Naquela autorizada não boto mais meus pés.
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Barbosa como sabe se é 12/13 ou 13/13??? Pelo que li, ele informa que o carro é 0km mas não cita qual o ano...

  • #1474
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Caveso, segue aqui para você, EM OFF (hauhauahuahauha), as informações que recebi através de um bilhete que chegou no bico de uma cegonha aqui na minha janela:

    Tempos atrás, antes do lançamento do "Novo Lixo 3.2", houve uma reunião entre a troller e a MWM.
    Nesta reunião foi acordado que a Troller não iria mais "precisar" dos serviços da MWM pois estariam montando no novo "Lixo 3.2" com motor da Ranger. Portanto a MWM foi dispensada e a Troller não usaria mais os serviços da mesma.
    Isso seria uma gambiarra temporária apenas para "queimar" as carcaças de 2011 largadas na fábrica, até porque o "mais novo TRliXo" estaria em fase final para ser lançado em breve.
    Pois bem...como é conhecida por todos devido às suas trapalhadas históricas, a Ford/Troller ao tentar "encaixar" no motor da Ranger nas carcaças abandonadas na fábrica percebeu que o mesmo não entrava ! Isso mesmo, o motor não cabia na carcaça ! O projeto estava "subdimensionado" e não tinha como ser executado.
    A partir dai a Ford/Troller entrou em desespero e marcou outra reunião com a MWM para voltar as conversas sobre um possivel motor que se enquadrasse nas novas normas. Detalhe: isso foi uma reunião em cima da hora ! a trapalhada já estava formada !
    Não vale a pena entrar em detalhes mas o resultado foi o seguinte:
    - Troller: Por favor vamos arrumar uma forma de colocar um motor 3.2 nessa carcaça
    - MWM: Não temos um motor com essas características !
    - Troller: Se vire ! Arrume uma forma para consertarmos essa falha urgente !
    - MWM: O que podemos fazer é tentar algumas modificações no motor 3.0 (GAMBIARRAS) e "transforma-lo" num 3.2.
    - Troller: Isso ! faça o que for preciso para colocarmos um 3.2 nessas carcaças e acabar com o estoque até o lançamento do "mais novo TRliXo"
    - MWM: ok !

    A partir daí o motor 3.2 TGV (Turbo Gambiarra Version) entrou em precesso de transformação.
    Logo nos primeiros testes o resultado foi catastrófico ! O motor fundiu !
    Numa tentativa desesperada para solucionar o problema, os dutos de óleo foram "alargados" pois o motor fundia devido à má circulação do óleo.
    Pois bem...os aprox 1500 motores foram parar dentro das carcaças "velhas" e o carro foi parar na loja.
    A partir daí é que entra o mais absurdo da história...O real problema não apareceu até hoje porque o sistema de "modo de segurança", etc etc etc não deixa o motor fundir...ou seja, o real problema foi "mascarado" e até hoje continua dessa forma.
    Trata-se de um Belo e Inédito RECALL de MOTOR !!!
    Bastaria a Ford/Troller assumir a culpa pelo ocorrido, fazer um acordo com os orgãos competentes e efetuar a troca imediata dos motores !!! Isso mesmo ! Recall de motor !

    Resolvido o problema, como ficariam os "trouxas" que pagaram quase 100 mil por um carro que foi literalmente colocado no mercado para enganar os clientes enquanto o novo projeto não fique pronto?

    Pra que colocar um veículo à venda por alguns meses e tirar o mesmo de linha logo em seguida?
    Para causar prejuizos aos compradores?

    Realmente não entendo !

    TGV: Turbo Gambiarra Version !

    FODE/TROLHA !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #1475
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    42
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Caveso, segue aqui para você, EM OFF (hauhauahuahauha), as informações que recebi através de um bilhete que chegou no bico de uma cegonha aqui na minha janela:

    Tempos atrás, antes do lançamento do "Novo Lixo 3.2", houve uma reunião entre a troller e a MWM.
    Nesta reunião foi acordado que a Troller não iria mais "precisar" dos serviços da MWM pois estariam montando no novo "Lixo 3.2" com motor da Ranger. Portanto a MWM foi dispensada e a Troller não usaria mais os serviços da mesma.
    Isso seria uma gambiarra temporária apenas para "queimar" as carcaças de 2011 largadas na fábrica, até porque o "mais novo TRliXo" estaria em fase final para ser lançado em breve.
    Pois bem...como é conhecida por todos devido às suas trapalhadas históricas, a Ford/Troller ao tentar "encaixar" no motor da Ranger nas carcaças abandonadas na fábrica percebeu que o mesmo não entrava ! Isso mesmo, o motor não cabia na carcaça ! O projeto estava "subdimensionado" e não tinha como ser executado.
    A partir dai a Ford/Troller entrou em desespero e marcou outra reunião com a MWM para voltar as conversas sobre um possivel motor que se enquadrasse nas novas normas. Detalhe: isso foi uma reunião em cima da hora ! a trapalhada já estava formada !
    Não vale a pena entrar em detalhes mas o resultado foi o seguinte:
    - Troller: Por favor vamos arrumar uma forma de colocar um motor 3.2 nessa carcaça
    - MWM: Não temos um motor com essas características !
    - Troller: Se vire ! Arrume uma forma para consertarmos essa falha urgente !
    - MWM: O que podemos fazer é tentar algumas modificações no motor 3.0 (GAMBIARRAS) e "transforma-lo" num 3.2.
    - Troller: Isso ! faça o que for preciso para colocarmos um 3.2 nessas carcaças e acabar com o estoque até o lançamento do "mais novo TRliXo"
    - MWM: ok !

    A partir daí o motor 3.2 TGV (Turbo Gambiarra Version) entrou em precesso de transformação.
    Logo nos primeiros testes o resultado foi catastrófico ! O motor fundiu !
    Numa tentativa desesperada para solucionar o problema, os dutos de óleo foram "alargados" pois o motor fundia devido à má circulação do óleo.
    Pois bem...os aprox 1500 motores foram parar dentro das carcaças "velhas" e o carro foi parar na loja.
    A partir daí é que entra o mais absurdo da história...O real problema não apareceu até hoje porque o sistema de "modo de segurança", etc etc etc não deixa o motor fundir...ou seja, o real problema foi "mascarado" e até hoje continua dessa forma.
    Trata-se de um Belo e Inédito RECALL de MOTOR !!!
    Bastaria a Ford/Troller assumir a culpa pelo ocorrido, fazer um acordo com os orgãos competentes e efetuar a troca imediata dos motores !!! Isso mesmo ! Recall de motor !

    Resolvido o problema, como ficariam os "trouxas" que pagaram quase 100 mil por um carro que foi literalmente colocado no mercado para enganar os clientes enquanto o novo projeto não fique pronto?

    Pra que colocar um veículo à venda por alguns meses e tirar o mesmo de linha logo em seguida?
    Para causar prejuizos aos compradores?

    Realmente não entendo !

    TGV: Turbo Gambiarra Version !

    FODE/TROLHA !
    Basta rir se isso for verdade!!!!!

    É fustrante saber que o sonho de consumo de ter um Troller "0" está totalmente descartado devido a erros de principiantes!!!

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #1476
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Caveso, segue aqui para você, EM OFF (hauhauahuahauha), as informações que recebi através de um bilhete que chegou no bico de uma cegonha aqui na minha janela:

    Tempos atrás, antes do lançamento do "Novo Lixo 3.2", houve uma reunião entre a troller e a MWM.
    Nesta reunião foi acordado que a Troller não iria mais "precisar" dos serviços da MWM pois estariam montando no novo "Lixo 3.2" com motor da Ranger. Portanto a MWM foi dispensada e a Troller não usaria mais os serviços da mesma.
    Isso seria uma gambiarra temporária apenas para "queimar" as carcaças de 2011 largadas na fábrica, até porque o "mais novo TRliXo" estaria em fase final para ser lançado em breve.
    Pois bem...como é conhecida por todos devido às suas trapalhadas históricas, a Ford/Troller ao tentar "encaixar" no motor da Ranger nas carcaças abandonadas na fábrica percebeu que o mesmo não entrava ! Isso mesmo, o motor não cabia na carcaça ! O projeto estava "subdimensionado" e não tinha como ser executado.
    A partir dai a Ford/Troller entrou em desespero e marcou outra reunião com a MWM para voltar as conversas sobre um possivel motor que se enquadrasse nas novas normas. Detalhe: isso foi uma reunião em cima da hora ! a trapalhada já estava formada !
    Não vale a pena entrar em detalhes mas o resultado foi o seguinte:
    - Troller: Por favor vamos arrumar uma forma de colocar um motor 3.2 nessa carcaça
    - MWM: Não temos um motor com essas características !
    - Troller: Se vire ! Arrume uma forma para consertarmos essa falha urgente !
    - MWM: O que podemos fazer é tentar algumas modificações no motor 3.0 (GAMBIARRAS) e "transforma-lo" num 3.2.
    - Troller: Isso ! faça o que for preciso para colocarmos um 3.2 nessas carcaças e acabar com o estoque até o lançamento do "mais novo TRliXo"
    - MWM: ok !

    A partir daí o motor 3.2 TGV (Turbo Gambiarra Version) entrou em precesso de transformação.
    Logo nos primeiros testes o resultado foi catastrófico ! O motor fundiu !
    Numa tentativa desesperada para solucionar o problema, os dutos de óleo foram "alargados" pois o motor fundia devido à má circulação do óleo.
    Pois bem...os aprox 1500 motores foram parar dentro das carcaças "velhas" e o carro foi parar na loja.
    A partir daí é que entra o mais absurdo da história...O real problema não apareceu até hoje porque o sistema de "modo de segurança", etc etc etc não deixa o motor fundir...ou seja, o real problema foi "mascarado" e até hoje continua dessa forma.
    Trata-se de um Belo e Inédito RECALL de MOTOR !!!
    Bastaria a Ford/Troller assumir a culpa pelo ocorrido, fazer um acordo com os orgãos competentes e efetuar a troca imediata dos motores !!! Isso mesmo ! Recall de motor !

    Resolvido o problema, como ficariam os "trouxas" que pagaram quase 100 mil por um carro que foi literalmente colocado no mercado para enganar os clientes enquanto o novo projeto não fique pronto?

    Pra que colocar um veículo à venda por alguns meses e tirar o mesmo de linha logo em seguida?
    Para causar prejuizos aos compradores?

    Realmente não entendo !

    TGV: Turbo Gambiarra Version !

    FODE/TROLHA !
    É ridículo ler comentários como esse de pessoas completamente desinformadas e que fantasiam coisas que nunca existiram nem tem o menor cabimento de existir.

    Primeiro: A Ford nunca tentou montar o Duratorq 5 cilindros no Troller T4, pelo simples fato de não ser possível sua montagem nas dimensões atuais do Troller. Pessoas com baixa inteligencia, fantasiam lá os engenheiros tentando encaixar o motor como se fosse a oficina da esquina. Mas felizmente engenheiros precisam estudar 5 anos (os burros não se formam) e não precisam tentar encaixar uma coisa maior do que o buraco para descobrir que não é possível monta-lo ali.

    É como tentar botar um palito de fósforo no buraco de uma agulha.
    Não precisa tentar para saber que não vai caber.

    A Troller fechou com a MWM antes do lançamento do MaxxForce 3.2H, e realmente ficou um bom tempo sem motor, produzindo apenas o restante do carro e mantendo-os no pátio da fábrica sem motor, pois o MaxxForce 3.2H só foi entregue em setembro 2012.

    O TGV, de fabricação Garrett (hoje maior fabricantes de turbo compressores do mundo), é isento de qualquer piada.
    Há um lote com defeito, fato. Mas são trocados na garantia. A Garrett é uma gigante mundial e fazer piada com seus produtos, mostra o nível de inteligencia que você tem.
    Deve ser por isso que ela se tornou a gigante que é hoje.

    Quando o MaxxForce 3.2H chegou a fábrica da Troller, houve uma correria para montar os motores nos carros prontos, o que acarretou em uma série de pequenos defeitos na montagem, como chicotes mal montados, plugs mal encaixados, bases do motor folgadas e etc.

    Apesar de todos os problema enfrentados por nós donos do Troller 3.2TGV, esse motor foi um "presente" que a Ford nos deu.

    Por uma questão única de custo, nosso Troller T4 hoje teria motor Duratorq 2.2 4 cilindros, motor presente na Ford Transit e Ranger para frotista (também presente da Defender e Freelander diesel).
    Esse motor cabe perfeitamente no T4, mas foi rejeitado pela Ford por ser um motor menor e mais frágil que o MaxxForce. A Ford foi legal conosco e abriu mão do custo mais baixo de lançar o Troller T4 com o Duratorq 2.2 para fechar uma parceria com a MWM e nos dar o MaxxForce de 3.2 litros TGV.

    Quanto a chamar os donos do Troller 3.2 de trouxa, trouxa é você que nem deve ter o carro, não tem o menor conhecimento sobre o mesmo e fantasia histórias sem pé nem cabeça que ouviu um mané qualquer dizer. MANÉ.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade