x
Convex Datacenter

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Oh Válter, esse problema dos bancos do Troller é de todos....(não sei dos RF, nunca entrei em um), mas até o 2011 é o mesmo sistema!!!

Acho um absurdo o banco ser um risco, mas amputação e risco à mãozinha da criança é um pouco de exagero!! Dá prá ficar com o dedo roxo e/ou arrancar a unha e quando se coloca a criança no banco de trás a primeira coisa é passar o cinto e as perninhas curtas não deixarão os seus pezinhos lá embaixo do banco dianteiro!!!! Dá prá melhorar, mas sem dramas!!

abç
    oLÁ Sandrão, boa tarde. Acho que uma amputação é até exagero, mas acredito que numa criança maior (que alcalça o pé atrás do banco) ou num adulto, há sim um risco , principalmente se o pé for grande ( aí pode ocorrer até a quebra de algum osso, dependendo da força que se faz para colocar o banco para trás). Eu mesmo quando (raramente) dou carona, sempre fico "esperto". De qualquer forma é um projeto meio capenga, com certeza, e deveria ser revisto. Abs. Válter.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Oh Válter, esse problema dos bancos do Troller é de todos....(não sei dos RF, nunca entrei em um), mas até o 2011 é o mesmo sistema!!!

Acho um absurdo o banco ser um risco, mas amputação e risco à mãozinha da criança é um pouco de exagero!! Dá prá ficar com o dedo roxo e/ou arrancar a unha e quando se coloca a criança no banco de trás a primeira coisa é passar o cinto e as perninhas curtas não deixarão os seus pezinhos lá embaixo do banco dianteiro!!!! Dá prá melhorar, mas sem dramas!!

abç
    Fico lembrando do Engesa de um amigo. Ganhei 5 pontos no pé por minha falta de atenção. Ele era o próprio "Edward mãos de tesouras".

Não haverá nenhum acerto no banco do Troller. O Troller T4 deixou de ser produzido galera. Agora está vindo o TRX. O Troller T4 acabou. Fizeram de otário os últimos que compraram a última leva. Mas, pra mim, quem tiver o 3.2 e se sujeitar a terminar de montá-lo em casa e consertar as cagadas da fábrica Troller e MWM, terá um bom equipamento em mãos. Sinceramente, esperava ver o 3.2 correndo o Sertões, afundando na água, etc. Uma pena. Mas, não tenho dúvidas de que é um motor tão bom e confiável quanto os antigos 2.8 e 3.0. Só precisa dos acertos finais.

Pessoal, continuo acompanhando com muito desgosto esse tópico e lembrei de postar isso que li agora no site do jornal O Globo.

Engana-se quem pensa que as montadoras que operam no Brasil são idôneas só porque são estrangeiras. É óbvio que a Audi não vai fazer isso na Alemanha, mas numa aldeia indígena como o Brasil, sem sombra alguma de dúvidas ! E estamos falando de uma montadora "premium", diferente da Ford cujo interesse maior é vender Fiesta financiado em 60 vezes.

E o pior: ainda temos que agradecer aos estrangeiros porque se não fossem eles para nos vender seus carros, provavelmente ainda estaríamos andando no lombo de mulas como os bandeirantes porque nem competência pra fabricar (projetar e fabricar ! não pegar peças aqui e acolá e montar uma gaiola) um carro o brasileiro tem.

Após 3 meses de espera por conserto, cliente recebe um novo Audi zero quilômetro

• Na Justiça, consumidor garantiu direito a um novo veículo de cerca de R$ 110 mil
    • Reparo demorou devido à espera por peça que vinha da Alemanha
    • Entrega do novo A4 foi feita na quinta-feira passada

ANDREA FREITAS(EMAIL·FACEBOOK·TWITTER)
    Publicado:19/07/13 - 17h15

Após três meses de espera por conserto, consumidor garantiu na Justiça o recebimento de um novo Audi A4 Divulgação

RIO - Imagine desembolsar cerca de R$ 110 mil por um carro zero e ficar sem ele por pelo menos três meses? Foi isso o que aconteceu com um cliente da Audi no Rio, que comprou um A4. O consumidor comprou o automóvel e, após verificar a existência de um defeito, levou-o à concessionária para reparo. No entanto, o conserto levou três meses para ser efetuado, sob a alegação de que a peça teria de vir da Alemanha. Ele recorreu à Justiça e, na quinta-feira passada, recebeu um novo carro zero quilômetro.
    O desembargador da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Agostinho Teixeira condenou a Premium Rio Veículos e a Audi Brasil a trocarem o carro por outro, do mesmo modelo e zero quilômetro.
    A concessionária e fabricante alegaram no processo que, apesar da demora, o veículo foi recuperado e entregue em excelente condição de uso, o que não gera a obrigação de efetuar a troca. Mas, de acordo com Teixeira, o prazo foi extrapolado e gerou desgaste ao autor.
    “É inequívoco que as apeladas extrapolaram o prazo legal para conserto do veículo, que ficou paralisado por três longos meses. Evidentemente, todo o desgaste provocado na relação entre consumidor e fornecedor justifica a perda de confiança no produto. Penso que não se trata de mero capricho do agravante, mas sim do exercício regular do direito de obter a troca prevista em lei”, concluiu o desembargador.
    Embora a decisão judicial ainda seja provisória e objeto de recurso, a Audi Brasil informou ao GLOBO que entregou ao cliente um novo veículo na última quinta-feira.
    “É importante ressaltar que o veículo do cliente foi reparado e encontra-se em perfeitas condições de uso”, afirmou a montadora de origem alemã.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Caveso, não se iluda. Há muita pilantragem nos E.U.A, bem como na Europa. Já morei por lá e não vi tanta diferença.
    É verdade, aqui a pilantragem desborda; porém, a zoropa não é terra de santinhos.
    Telles, não perca seu tempo com o Ministério Público.
    O curto período de tempo que trabalhei com essa gente me fez sentir repulsa. Tenho certeza de que quem vai responder suas mensagens são estagiários despreparados, preocupados com cerveja, mulheres e extravagâncias.
    Faz tempo que venho avisando os colegas sobre isso. Dezenas já enviaram representações ao MP. O órgão deu as costas para TODOS. Contrate um bom advogado. Não desperdice tempo e dinheiro com quem vai fazer chacota de seus problemas.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Caveso, não se iluda. Há muita pilantragem nos E.U.A, bem como na Europa. Já morei por lá e não vi tanta diferença.
    É verdade, aqui a pilantragem desborda; porém, a zoropa não é terra de santinhos.
    Telles, não perca seu tempo com o Ministério Público.
    O curto período de tempo que trabalhei com essa gente me fez sentir repulsa. Tenho certeza de que quem vai responder suas mensagens são estagiários despreparados, preocupados com cerveja, mulheres e extravagâncias.
    Faz tempo que venho avisando os colegas sobre isso. Dezenas já enviaram representações ao MP. O órgão deu as costas para TODOS. Contrate um bom advogado. Não desperdice tempo e dinheiro com quem vai fazer chacota de seus problemas.
    Denunciar ñ ajuda?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Denunciar ñ ajuda?

Ajuda sim. O que mais ajuda realmente, é a soma de todos os meios possíveis e imagináveis de ataque e defesa. MP, JUSTIÇA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO ,BOCA A BOCA, FACEBOOK, etc.
    Abs. Válter.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Tem que denunciar; tem que cobrar solução; tem que fazer um baita barulho. Apesar do desrespeito que impera em nosso país, as coisas só irão mudar se colocarmos a boca no trombone. Quando dói no bolso, a coisa anda. A Ford tem que passar por uma campanha de responsabilidade. No passado, a Ford quase faliu por conta de um problema na produção de um carrinho chamado Ford Pinto. Depois tomou jeito. Isso aconteceu lá nos States, pode acontecer aqui também.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Petrolina/PE
    Uma boa forma de publicidade negativa, seria juntar uns quinze Troller T4 que estão passado por estes problemas. Fariamos todos inscrição em uma copa troller, (Ex Bahia) e no dia colocariamos adesivos relatando todos os maus momentos e o descaso da FORD/TROLLER. Queria ver a cara dos organizadores!!!!

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    GPBarbosa, o meu carro foi reprogramado e estah rodando bem. Com respeito a motorizacao, como estah o seu?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    GPBarbosa, o meu carro foi reprogramado e estah rodando bem. Com respeito a motorizacao, como estah o seu?
    Como sempre deveria estar desde dezembro/2012, funcionando de boa...
    quando ele entra em regeneração é possível sentir uma pequena diferença no comportamento da viatura mais nada grave...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Mallet/PR
    Ola pessoal.
    bem não vou negar que tive uns problemas com meu carro....tanto é que o meu sai da CC essa semana....no final de semana estive na CC para ver como a viatura estava ficando....gostei do serviço.....pois tive problemas com o eixo batendo no carter....já fizeram o serviço....e pelo que vi ficou otimo...não dá para saber sequer que o serviço foi feito....acho que agora fica bom.....agora nesta semana quando pegar a viatura vou tentar mexer no filtro de particulas, obtive informações com um mecanico preparador que chipa veiculos...vou tentar tirar fora o filtro de particulas e instalar os sensores diretamente em um cano livre que será acoplado no ligar do filtro...vamos ver o que vai dar...é so tentando para ver.....e com este mesmo mecanico que chipa veiculo obtive a informação que por enquanto não é possivel chipar o 3.2, na verdade ate dá para chipar porem não conseguem fazer a luz de injeção ficar apagada....ela fica oscilando entre apagada e acessa conforme a aceleração....se obtiver resultados com o retirada do filtro, posto aqui os resultados.

Citação Postado originalmente por andreprz Ver Post
    Ola pessoal.
    bem não vou negar que tive uns problemas com meu carro....tanto é que o meu sai da CC essa semana....no final de semana estive na CC para ver como a viatura estava ficando....gostei do serviço.....pois tive problemas com o eixo batendo no carter....já fizeram o serviço....e pelo que vi ficou otimo...não dá para saber sequer que o serviço foi feito....acho que agora fica bom.....agora nesta semana quando pegar a viatura vou tentar mexer no filtro de particulas, obtive informações com um mecanico preparador que chipa veiculos...vou tentar tirar fora o filtro de particulas e instalar os sensores diretamente em um cano livre que será acoplado no ligar do filtro...vamos ver o que vai dar...é so tentando para ver.....e com este mesmo mecanico que chipa veiculo obtive a informação que por enquanto não é possivel chipar o 3.2, na verdade ate dá para chipar porem não conseguem fazer a luz de injeção ficar apagada....ela fica oscilando entre apagada e acessa conforme a aceleração....se obtiver resultados com o retirada do filtro, posto aqui os resultados.
    Olá andreprz, como resolveram o problema do eixo bantendo no cárter?

Abrs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem