x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Dico,

uma coisa q eu aprendi é q a postura do CCS frente a TROLLER tmb é importante. Tipo o dono ligar para o tal do Bruno ou Angelo do pós venda da TROLLER e falar "PORRA ESTOU COM PROBLEMA AQUI A MESES RESOLVAM ESTA MERDA"..

Uma estranha coincidência: TODOS os reprogramados até o momento(q eu conheço - Eu, Éder, Herman, Abreu e Sandra) fizeram MUITOS protestos no facebook....

o Éder por exemplo tem muito menos tempo de TROLLER (problema) q vc...

OU SEJA ESSA É A POSTURA DA EMPRESA DE MERDA!!!!!!!!! Doa a quem doer, tá com pena leva o meu por 90k pra casa então...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Foi disponibilizada justamente para testes Dico...

Eles aguardam feedback's positivos dos donos dos carros reprogramados.

Tudo precisa ser muito testado antes de sair para todos os carros, para não cometerem o erro duas vezes.

A MWM tem um Troller e roda com ele em testes. Mas se fosse depender apenas desse Troller para avaliar essa programação nova, demoraria meses e meses para ela chegar ao mercado.

Então por isso alguns casos (como o meu) foram escolhidos para ajudar a testar a eficiência dessa nova programação.

Para mim, já está mais que comprovado que a programação está excelente e acaba com todo e qualquer defeito encontrado anteriormente no carro.

Meu carro hoje já tem mais Km rodados com a nova programação do que antes dela.
    E desde então é um motor perfeito, sem falhas, sem lag, muito forte e saudável.

É realmente revoltante essa demora da Troller de passar isso para todos os carros, mas a reprogramação existe, já tem alguns carros rodando com ela e vai chegar a todos os carros em breve.

Abraços.
    Conforme relatei anteriormente, aos 7.500 km tive por ordem mangueira, turbina, chicote, um bico, todos os bicos trocados, hoje após 10.000 rodados o veiculo esta perfeito, mas ai e que o bicho pega, pois se tem uma reprogramação a caminho, o que fazer no meu caso que não estou tendo problemas e que aparentemente foram resolvidos, vejam e uma outra situação que acredito que outros proprietários estejam se perguntando, fazer ou não fazer a reprogramação, a única resposta lógica para esta equação seria uma postura da montadora a respeito, se não for um recal então que respondam caso a caso, como até hoje não houve por parte deles qualquer posicionamento a respeito, fico então aguardando o problema aparecer ou a reprogramação, enfim sem poder ter total confiança no veiculo.
    Estou postando neste tópico "problemas troller 2013" , mas poderia postar também em " compradores satisfeitos" ou também em "compradores insatisfeitos", realmente e cômico se não fosse trágico.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Conforme relatei anteriormente, aos 7.500 km tive por ordem mangueira, turbina, chicote, um bico, todos os bicos trocados, hoje após 10.000 rodados o veiculo esta perfeito, mas ai e que o bicho pega, pois se tem uma reprogramação a caminho, o que fazer no meu caso que não estou tendo problemas e que aparentemente foram resolvidos, vejam e uma outra situação que acredito que outros proprietários estejam se perguntando, fazer ou não fazer a reprogramação, a única resposta lógica para esta equação seria uma postura da montadora a respeito, se não for um recal então que respondam caso a caso, como até hoje não houve por parte deles qualquer posicionamento a respeito, fico então aguardando o problema aparecer ou a reprogramação, enfim sem poder ter total confiança no veiculo.
    Estou postando neste tópico "problemas troller 2013" , mas poderia postar também em " compradores satisfeitos" ou também em "compradores insatisfeitos", realmente e cômico se não fosse trágico.
    O mesmo caso do meu carro. Trocaram o bico e carro estah rodando normal. O problema eh que lá da troller me informaram que nao existe reprogramacao eh tudo invenção. No inicio de julho volto a viajar ( quinzenal )para Macae e Cabo de Sao Tome, mas antes estou andando com carro no dia a dia. O que custa a troller vir a publico e dizer: reprogramamos alguns carros, os mesmos estão em teste dependendo do resultado, todos serão reprogramados.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Dudu Torres
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Bhz/MG
    Ola pessoal ,sou novo aqui no forum,porem ja acompanho a tempos, o meu tgv 3.2 12/13 3500km esta com o mesmo problema ''PERDE POTENCIA'' esta na css a 12 dias ,amanha e dia de retila-lo ,a amanha mesmo posto infomaçao como ficou .

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Dico,

uma coisa q eu aprendi é q a postura do CCS frente a TROLLER tmb é importante. Tipo o dono ligar para o tal do Bruno ou Angelo do pós venda da TROLLER e falar "PORRA ESTOU COM PROBLEMA AQUI A MESES RESOLVAM ESTA MERDA"..

Uma estranha coincidência: TODOS os reprogramados até o momento(q eu conheço - Eu, Éder, Herman, Abreu e Sandra) fizeram MUITOS protestos no facebook....

o Éder por exemplo tem muito menos tempo de TROLLER (problema) q vc...

OU SEJA ESSA É A POSTURA DA EMPRESA DE MERDA!!!!!!!!! Doa a quem doer, tá com pena leva o meu por 90k pra casa então...
    Triste mesmo Guilherme.

Eles que se entendam agora com a justiça, pois não tenho tempo para ficar indo e vindo de css, ligando todos os dias, passando e-mail, etc. Vocês todos são provas que sempre tentei resolver tudo da melhor maneira. Já liguei para o Ângelo (há mais tempo), relatei o que está ocorrendo e ele não fez nada!!!! Ele até negou a existência de uma reprogramação. No 0800 já conversei com a Ana, Thiago, Paolo, etc. Já fiz de tudo que pude. E sinceramente, acho que quem deveria correr atrás para resolver estes problemas é a fábrica, não os clientes que pagaram tudo e estão em dia. Isto é um absurdo. Temos que ficar deixando o pessoal por dentro dos assuntos que estão ocorrendo. Vejam por exemplo, que ninguém da css sabia desta reprogramação. Eu que tive de informá-los. Mas e aí?? Ficou por isto mesmo, pois continuo com o carro com o mesmo problema. Daqui a pouco é perigoso eles quererem me pagar para correr atrás das informações por eles. Isto tem nome. Chama-se INCOMPETÊNCIA. Agora, pessoal, que tem algo de muito estranho, ah isto tem. Não irei cansar de falar isto. Abreu, qual a garantia que você tem que este seu carro, por exemplo, não irá voltar a dar problema no futuro? Eles assinaram algum documento? Por que existem carros que estão com a programação original (vinda de fábrica - a grande maioria) e nunca tiveram problema com este lag, oscilação da rotação e luz de injeção acendendo? Tem gente que nem sabe que existe problema em outros T4's. Eu mesmo, conversando com um proprietário aqui em BH, ele me disse que nunca colocou S-10 ou S-50 no carro dele, pois na cidade dele (me esqueci qual é) ainda não havia chegado. Estava lá outro dia fazendo a revisão de 5000 sem problema algum. Como explicar isto meus caros???

Torço muito por vocês que estão com o carro reprogramado e tomara mesmo que esta seja a solução, mas estes fatos me fazer pensar ao contrário.

Um grande abraço a todos

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Complementou e muito bem o que disse.

Abs

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    Ola pessoal ,sou novo aqui no forum,porem ja acompanho a tempos, o meu tgv 3.2 12/13 3500km esta com o mesmo problema ''PERDE POTENCIA'' esta na css a 12 dias ,amanha e dia de retila-lo ,a amanha mesmo posto infomaçao como ficou .
    Olá DUDU. Tirei o meu na segunda-feira com o Alex (responsável pela oficina), após 28 dias na css. Acredite, fui lá quando tinham 21 dias e meu carro estava do mesmo jeito que eu o havia deixado. Ninguém havia mexido nele. Não quero ser pessimista, mas não vai adiantar nada. Pergunta para o Alex de mim (Rodrigo-carro amarelo). Pois bem, na segunda fui tirar o carro e saindo da css o problema voltou. Triste, não é mesmo? Voltei na terça. Passaram o scanner e acusou um problema no atuador. A fábrica pediu para resetar o problema e rodar novamente no carro. Fui com o Marcelo (gerente) até o posto chefão e não deu nada (lógico que não ia dar, pois o problema é intermitente e existe a lei de Mürphy). Sendo assim, tive que pegar o meu carro. Estou com ele exatamente do jeito que eu o retirei há oito meses (com o problema de falta de potência). E eles haviam me informado que era somente eu que estava com este problema em BH...............Esquecem que existe a internet.

Abraços e boa sorte
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Éder, o seu passou pela reprogramação? Constado na OS como o do Barbosa?

abç
    Respondendo ao Sandrão e Dico.
    Sim eu tenho por escrito, na OS e com o relato que o serviço foi efetuado pela Ford e MWM. Reprogramação e Terça de mais um sensor...água no diesel. Chicote do motor e conjunto de filtro de diesel.
    Mas se esta versão de software é mesmo a solução, só o tempo dirá. Mas eu nunca irei admitir que usaram o meu Jepes para fazer testes, durante 60 dias. E agora minha mulher voltou a rodar com o Tosco, também para testar...
    E a Ford e Troller ainda caladas. Uma empresa séria nunca teria lançado um produto com este grau de maturidade, tão baixo (tão baixo quanto a moral destas marcas). Pretendo cobrar na justiça pelos abusos, por terem entregue um produto que sabidamente tinha vícios de produção, pelo IPVA e seguro pago e não usado, etc. A Ford eTroller irão se arrepender de terem se virado contra mim, contra muitos proprietários.
    Abraços.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Sim eu tenho por escrito, na OS e com o relato que o serviço foi efetuado pela Ford e MWM. Reprogramação e Terça de mais um sensor...água no diesel. Chicote do motor e conjunto de filtro de diesel.
    Mas se esta versão de software é mesmo a solução, só o tempo dirá. Mas eu nunca irei admitir que usaram o meu Jepes para fazer testes, durante 60 dias. E agora minha mulher voltou a rodar com o Tosco, também para testar...
    E a Ford e Troller ainda caladas. Uma empresa séria nunca teria lançado um produto com este grau de maturidade, tão baixo (tão baixo quanto a moral destas marcas). Pretendo cobrar na justiça pelos abusos, por terem entregue um produto que sabidamente tinha vícios de produção, pelo IPVA e seguro pago e não usado, etc. A Ford eTroller irão se arrepender de terem se virado contra mim, contra muitos proprietários.
    Abraços.
    Obrigado pela informação, e te digo, sua atitude e do Dico, na minha opinião é a mais correta.... Não adianta nada ficar escrevendo aqui que a Ford é isso, que a Troller é aquilo e continuar se sentindo prejudicado e usado!!! Eles só entendem quando dói no bolso!!! Justiça neles!!!!

abç e boa sorte a todos
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Abraços.
    Parabéns Eder.

Somente assim que somos escutados neste país. Somente assim que as empresas aqui respeitarão nós clientes. E por fim, somente assim o carro será o que promete.

Não pense duas vezes não. Entre na justiça.

Abraços

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP
    Que kaka......estou pesquisando uma nova viatura, não sabia dos problemas do 3.2.
    O troller era minha primeira opção........
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Oi, Odair, o 3.2 ainda é minha primeira opção. Você já visitou alguma autorizada?
    Citação Postado originalmente por Odair73 Ver Post
    Que kaka......estou pesquisando uma nova viatura, não sabia dos problemas do 3.2.
    O troller era minha primeira opção........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem