x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Será que o vazamento de óleo nos bicos tem a ver com a nova calibragem dos bicos? Talvez os retentores originais não aguentem a nova calibragem.

Infelizmente, só pelo fato de não ter sido feito um recall assumido publicamente, é fato que não tem um caroço nesse angú não.
    Tem é uma bela de uma p....

O parecer, na minha opinião, é péssimo para os proprietários de 3.2. É evidente que a Troller/Ford/MWM tem algo a esconder sobre esse motor. Antes fosse só o catalisador o problema. O que estão relatando de turbina, vazamento em bico, etc. em veículos praticamente 0 km... sem contar os erros de projeto da Troller com cárter que bate em diferencial em alguns jipes. Ou seja, a linha de montagem é uma bagunça. Em uns bate o cárter no diferencial, em outros não. Isso é padrão Ford? Revoltante!

Os trollers antigos montados artesanalmente de 1995-2008 (e mesmo os Fords 2009-2011) não tinham nem 1/10 dessas falhas grotescas de montagem! A Ford só pode estar querendo destruir esse jipe... não é possível.
    Jorgao

O meu humilde parecer, que você chamou de "péssimo para os proprietários de 3.2" (eu sou um proprietário, e vc?) é apenas o que o mecânico me passou, se foi péssimo pra você, sinto muito, não era minha intensão, pra mim foi bom, pelo menos por enquanto, como disse o Guilherme, estamos testando.
    O que fazemos aqui é colocar nossas experiências e aprendizados, foi isso que fiz, desculpe se foi péssimo pra você, simplesmente desconsidere-o e talvez você se sinta melhor.
    Quando leio algo aqui que não gosto, simplesmente ignoro, não critico.

Marco

Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Jorgao

O meu humilde parecer, que você chamou de "péssimo para os proprietários de 3.2" (eu sou um proprietário, e vc?) é apenas o que o mecânico me passou, se foi péssimo pra você, sinto muito, não era minha intensão, pra mim foi bom, pelo menos por enquanto, como disse o Guilherme, estamos testando.
    O que fazemos aqui é colocar nossas experiências e aprendizados, foi isso que fiz, desculpe se foi péssimo pra você, simplesmente desconsidere-o e talvez você se sinta melhor.
    Quando leio algo aqui que não gosto, simplesmente ignoro, não critico.

Marco
    Você entendeu errado Marco. Isso acontece toda hora na internet. Não estou te criticando. Estou revoltado com a situação que os donos de 3.2 estão vivendo. Continue dando os seus pareceres!

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Você entendeu errado Marco. Isso acontece toda hora na internet. Não estou te criticando. Estou revoltado com a situação que os donos de 3.2 estão vivendo. Continue dando os seus pareceres!
    Então desculpe Jorgao, entendi mesmo errado.

Bom final de semana

Marco - Troller Prata 3.2

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Cheguei ontem de viagem com o meu 3.2. Comigo vieram dois colegas de trabalho, que elogiaram muito o carro principalmente o desempenho nas ultrapassagens. Acho que teremos mais dois novos proprietarios de Troller.

Eh off topic mas o meu troller continua perfeito mesmo com a primeira reprogramacao. Fico ateh na duvida se faco ou nao essa nova reprogramacao
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá Marco. Boa tarde.

Se isso é verdade, os funcionários da própria Troller estão totalmente perdidos ou omitindo mais uma vez a informação. Quem nos confirmou que tanto a reprogramação, quanto os "bicos" (injetores) são os mesmos foi o Telles, que conversou com o próprio mecânico da concessionária, o qual confirmou tal fato. Me corrija, por favor Telles, caso eu esteja errado.

Entretanto, isto parece pouco importar, já que o problema persiste.

Um grande abraço e boa sorte com o carro. Espero que continue assim.

Confirmo sim Dico.

Inclusive, no dia em que peguei o carro fui informado pelo dono da concessionária, ao lado de meu advogado e do chefe da mecânica da concessionária, de que iria receber a carta formalmente, mas que o procedimento do programa de satisfação já havia sido feito em meu carro, por dois técnicos da MWM sob orientação de engenheiros da MWM.

Como meu troller voltou a dar problemas, eles querem que eu leve o carro lá para mais estudos.

Infelizmente agora não posso fazer isso, por vários motivos, entre eles esposa grávida e filho para nascer daqui a 3 dias.

Antes de pegar o carro, fui claro e pedi por escrito de que o problema havia sido detectado e corrigido, e se recusaram a fazer isto, ou seja, este procedimento é padrão, nem se deram ao trabalho de estudar o que está acontecendo.

Os funcionários da concessionaria não são capacitados e não têm os equipamentos necessários para fazer disgnósticos.

Depois que alguns capítulos desse episódio acabarem, os quais não posso falar aqui, e dependendo do resultado, talvez publique com prazer toda documentação que tenho a respeito.

Muitos aqui não fazem a ideia de como estou chateado, minha vida perdeu boa parte do sentido, foram vários anos me preparando, e agora só posso balançar a cabeça e me arrepender profundamente de tudo isso. O Troller não é mais este carro confiável que o fórum retratava a vários anos, capaz de suportar as mais diversas modificações sem reclamar, pois agora, um de série passar mais tempo na concessionária que com seu dono.

E como disse antes, o carro melhorou muito depois do procedimento de satisfação, mas ainda apresenta os mesmos problemas.

Sempre que preciso realmente, e, ando com o carro, tento esquecer dos problemas dele, e realmente, por algum tempo ele fica ótimo, mas não é por muito tempo...

Talvez seja olho gordo, azar, ou simplesmente porque não era para eu ter esse carro.

Agora lhe pergunto, lhe dá alguma satisfação em ler sobre a minha desgraça? Sou de origem humilde e batalhei muito para ter meu Troller zero e sem defeitos.

Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Poxa Telles, vi seu video e deu uma sensacao ruim. Eh fogo quando a gente compra um sonho de brinquedo, se aperta daqui e dali, enrola a patroa pra nao falar o preco de um carro sem nada de extra e fica essa encrenca... Ja sofri bastante com os probleminhas do meu 2010 (bomba d'agua, o'rings da tampa de distribuicao, cilindros da embreagem, etc) e fui corrigindo tudo. Mas ter problemas insoluveis com o motor e concessionaria enrolando, eh fogo.

Somos todos solidarios aos jipeiros com problemas com as CCS e sugiro brigar pra valer. Acho um carro muito legal pra sacanagem que a Ford ta fazendo.

Abraco,

Rodrigo

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Confirmo sim Dico.

Inclusive, no dia em que peguei o carro fui informado pelo dono da concessionária, ao lado de meu advogado e do chefe da mecânica da concessionária, de que iria receber a carta formalmente, mas que o procedimento do programa de satisfação já havia sido feito em meu carro, por dois técnicos da MWM sob orientação de engenheiros da MWM.

Como meu troller voltou a dar problemas, eles querem que eu leve o carro lá para mais estudos.

Infelizmente agora não posso fazer isso, por vários motivos, entre eles esposa grávida e filho para nascer daqui a 3 dias.

Antes de pegar o carro, fui claro e pedi por escrito de que o problema havia sido detectado e corrigido, e se recusaram a fazer isto, ou seja, este procedimento é padrão, nem se deram ao trabalho de estudar o que está acontecendo.

Os funcionários da concessionaria não são capacitados e não têm os equipamentos necessários para fazer disgnósticos.

Depois que alguns capítulos desse episódio acabarem, os quais não posso falar aqui, e dependendo do resultado, talvez publique com prazer toda documentação que tenho a respeito.

Muitos aqui não fazem a ideia de como estou chateado, minha vida perdeu boa parte do sentido, foram vários anos me preparando, e agora só posso balançar a cabeça e me arrepender profundamente de tudo isso. O Troller não é mais este carro confiável que o fórum retratava a vários anos, capaz de suportar as mais diversas modificações sem reclamar, pois agora, um de série passar mais tempo na concessionária que com seu dono.

E como disse antes, o carro melhorou muito depois do procedimento de satisfação, mas ainda apresenta os mesmos problemas.

Sempre que preciso realmente, e, ando com o carro, tento esquecer dos problemas dele, e realmente, por algum tempo ele fica ótimo, mas não é por muito tempo...

Talvez seja olho gordo, azar, ou simplesmente porque não era para eu ter esse carro.

Agora lhe pergunto, lhe dá alguma satisfação em ler sobre a minha desgraça? Sou de origem humilde e batalhei muito para ter meu Troller zero e sem defeitos.
    Boa noite Telles.

É tudo muito indignante meu amigo. Assim como você, eu investi no carro. Digo investi porque eu preciso do carro para trabalhar. Agora estou andando de metrô e ônibus e com o dinheiro parado em um carro totalmente sem condições de transitar.

Espero que a justiça me ressarça de tudo o que eu perdi mais os danos morais.

Um grande abraço e boa sorte.

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Só informando: meu trollar havia apresentado vazamento de óleo pelos bicos após o "procedimento que não é um recall, mas que tem cara de um, embora não seja, embora tenha cara de um, mas não é", levei lá e era o retentor.. Agora o carro está ótimo.

To quase lacrando esse EGR pra ver se muda alguma coisa..
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Só informando: meu trollar havia apresentado vazamento de óleo pelos bicos após o "procedimento que não é um recall, mas que tem cara de um, embora não seja, embora tenha cara de um, mas não é", levei lá e era o retentor.. Agora o carro está ótimo.

To quase lacrando esse EGR pra ver se muda alguma coisa..
    Vc é o terceiro caso q eu vejo com problema de vazamento.
    teve mais a Sandra e o Éder....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Dudu Torres
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Bhz/MG
    Ola pessoal, alem de todos os problemas ja citados, sabado voltou mais um ,de uma hora pra outra o pedal de embreagem ficou la no fundo,hoje vai para a css de novo, nao sei nao mas o problema do meu jipe so aparece quando ele esta com o motor muito quente e ja tenho andado muito com ele, toda vez e mesma coisa , ha se chover entra agua pela tampa traseirae capota e lanterna,poeira tambem , etc... e vai engasgando quando anda devagar.
    NASCIDO NA TRILHA ,CRIADO NA CONCESSIONARIA .

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Campo Verde/MT
    Prezados, vamos detonar esse reportagem no yahoo! Vejam:
    Muda tudo no Novo Troller - Revista - Webmotors

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    Ola pessoal, alem de todos os problemas ja citados, sabado voltou mais um ,de uma hora pra outra o pedal de embreagem ficou la no fundo,hoje vai para a css de novo, nao sei nao mas o problema do meu jipe so aparece quando ele esta com o motor muito quente e ja tenho andado muito com ele, toda vez e mesma coisa , ha se chover entra agua pela tampa traseirae capota e lanterna,poeira tambem , etc... e vai engasgando quando anda devagar.
    Dudu

O meu já aconteceu o mesmo 3 vezes com a embreagem. Sempre com o carro quente, uma coincidentemente foi hoje, quando vinha para o trabalho, durante um engarrafamento. As outras duas foram em dois rallys. Já substituí o fluido para o 5.1 mas não adiantou.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem