x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Olá Martin, te aconselho a seguir a dica do nosso amigo reddhatt, compre um 11/12 e seja feliz! Essa história de que os 13/13 estão com os problemas solucionados é tudo mentira, o meu 13/13 com 850 km comprado há 65 dias está há 23 na concessionária Trilha SC para ser trocado a turbina, uma coisa que desde outubro/ novembro de 2012 eles já sabiam que dava problema mas não tiveram a capacidade de trocar as turbinas antes de vender os jipes novos, e pior não anunciaram nenhum tipo de recall de turbina, visto que 99 % dos amigos aqui do fórum tiveram que trocar a turbina, sinal de que ela tem sim defeito de fabricação. E ainda agora depois de 23 dias sem o jipe, me ligam da css que ele está pronto mas a Ford ainda não deu autorização para me mandarem ele de volta de guincho, já que minha cidade fica 500 km distante da css, e pior ainda a atendente do 0800 me disse que eu corro o risco de a Ford negar o guincho e eu ter que ir lá buscar o carro por minha conta e risco, sem pagarem minhas despesas, trabalho perdido, risco da viagem... Se fosse EU que tivesse feito alguma c@g@d@ tudo bem, eu pagaria até o guincho de ida, mas foi uma merd@ que a merda@ da Ford fez de errado, ainda fecham a única css que tinha aqui no RS, me obrigando a levar o caro pra SC, demoram quase um mês pra consertarem e ainda não querem me mandar a bomba de volta!
    Ainda sem contar que pode ser que eu pegue ele e depois de um dia, uma semana ou um mês ele pode voltar a dar problema de novo e a mesma novela começa novamente!
    Mas se eles decidirem não me pagar o guincho o Troller vai ficar lá na css parado, pelo tempo que for preciso, a Ford que pague aluguel do pátio pra css ou levem pra casa deles, até lá eu não vou de jeito nenhum, vamos acertar isso judicialmente.
    Martin, só compre um Troller 3.2 se você realmente quiser arrumar um problema pra tirar suas noites de sono tranquilo, antes de comprar o meu eu pensava que eram apenas alguns que tinham dado problema e os "corneteiros" do fórum estavam generalizando, mas hoje vejo que eu estava errado e quem ainda não teve problema ainda vai ter, com certeza.
    Ah e antes que eu esqueça, os mecânicos da css tiveram a cara de pau de me dizer que essa história de troca de chicote e de reprogramação é tudo mentira, que quem me falou isso estava me mentindo e o único problema que pode dar no 3.2 é a turbina e em alguns raros casos algum bico injetor. Palhaçada, quase que eu comprei uma 4x4 e cia pra mandar pra eles lerem!
    Desculpe o desabafo, sei que se conselho fosse bom a gente vendia, mas é apenas minha opinião.
    Abraço e juízo pra você!
    Boa tarde amigos, depois de bastante dor de cabeça, como eu relatei num post anterior, consegui pegar meu Troller de volta da css, o pessoal de lá me deu uma força e entrou em contato com a Ford e eles acabaram liberando o guincho de volta pra minha cidade depois de quase dois dias que o carro estava pronto.
    Foi trocada a turbina e por enquanto parou de falhar, até agora está tudo normal, espero que assim continue!
    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Boa tarde amigos, depois de bastante dor de cabeça, como eu relatei num post anterior, consegui pegar meu Troller de volta da css, o pessoal de lá me deu uma força e entrou em contato com a Ford e eles acabaram liberando o guincho de volta pra minha cidade depois de quase dois dias que o carro estava pronto.
    Foi trocada a turbina e por enquanto parou de falhar, até agora está tudo normal, espero que assim continue!
    Abraço!
    William,

Muito obrigado pela dica!

Já estou em busca de um 3.0 11/12 ou 12/12 pouco rodado. Achei pelo menos 6 ou 7 boas opções de compra no estado de São Paulo. Achei até um Expedition bem equipado (além do que já vem nele), com 13 mil km, por 88mil.

Não vou arriscar comprar novo; logicamente, ngm em sã consciência paga 94 mil num carro e não se importa com o fato dele dar problemas, mas meu caso é particularmente problemático pois a compra do jipe seria realizar um sonho antigo a custa de um certo aperto financeiro. Não quero correr nem o mínimo risco de ter dor de cabeça (ao menos, não dessa magnitude) com o carro.

Não é o tópico certo para a pergunta, mas aceito informações por mensagem ou dicas para outros topicos...
    Quando for comprar o carro, vou procurar sinais de desgaste (lacerações) nos pneus, folga na direção, batidas nos eixos, estribos e diferenciais, barro cozido no escape, trincas na fibra, etc.. Além desses sinais, o que mais é legal procurar para saber se o carro foi abusado severamente em trilhas? Não boto a menor fé em quem anuncia como "nunca fez trilha", isso é papo pra boi dormir. Mas tbm não quero comprar o carro que ja foi usado pelo exército americano no Iraque...

Obrigado a todos que responderam!

Quando comprar o jipe certamente virei em busca de mais dicas dos trilheiros!

Grande abraço !

Martin

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

eu conheço muito bem o pessoal de Curitiba (Jairo, Mauri, Nascimento e cia) eles tmb me conhecem afinal estou c/ problema desde dez/2012.
    e ñ é lenda eles estão reprogramando 1 amigo foi chamado para reprogramarem.
    quanto a luz da injeção é verdade o meu foi um dos primeiros e está foi a primeira coisa que mudou... Se vc olhar i segundo post deste tópico ele é meu...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Infelizmente a concessionária fica no fogo cruzado e com a bomba na mão, infelizmente, pois eles prestam um serviço ótimo naquilo que eles têm competência e fazem o possível no alcance deles para tentar nos ajudar, que isso fique bem claro.. O carro deu problemas no passado e ficou para arrumar, mas outros problemas, quando não o mesmo, voltava..

Infelizmente também, está sendo muito desgastante e uma desconstrução de um sonho, digo isto porque como Martin, eu tinha um sonho muito grande de ter um Troller, andar em trilhas com meu Pai, de 56 anos, fazer expedições e só ter alegrias, mesmo que isto significasse passar por cima de pequenos problemas, tais como ajustes e acabamentos.

Mas fui massacrado em um curto período de tempo por problemas de segurança, e ficou difícil segurar as pontas e não englobar todo o resto, levando a insatisfação, levando também ao descontentamento, e mais problemas ocorreram, acumulando essa insatisfação, até o dia em que ocorreu mais uma vez, e a gota d'água acabou me fazendo exigir da Ford/Troller que arrumasse em 30 dias o carro, extraoficialmente.

Acabou que os 30 dias se passaram, e hoje fui buscar o carro. Infelizmente na ordem de serviço não estava escrito o que meu advogado havia orientado, infelizmente não consegui deixar registrado que o problema não foi detectado e não foi feita a devida correção, embora tenham feito várias trocas e ajustes, descritas na Ordem de Serviço, da melhor forma possível e com a maior boa vontade e pró atividade da concessionária.

Agora irei conversar com meu advogado, para decidirmos, pois preciso confiar na palavra dele, já que coloquei minha segurança nas mãos dele, e se ele me orientou a não receber o carro sem deixar registrado que o problema não foi encontrado e não foi solucionado, eu confio no que ele está fazendo.

Mesmo assim, a concessionária foi muito pró ativa e me apoiou em vários pontos. Com a cabeça fria, diferente de alguns outros relatos que já fiz, posso falar com a voz da razão e dizer, que se dependesse deles, talvez no futuro, depois de provar e comprovar, e me benzer três vezes em três igrejas diferentes, fazer algumas promessas a alguns santos, rezar muito, compraria um Troller novamente, mas este aqui, meu amigo, eu nunca vou esquecer.

Vou aqui frisar um episódio, já descrito anteriormente, e que nunca mais vou esquecer, pois aconteceu comigo, acredita em mim!?

Estava indo para a Pós Graduação, no contorno leste, a cerca de 80 km/h, quando o carro começou a oscilar +/- 1000 rpm, dando coices e solavancos, não deu muito tempo de pensar, coloquei a neutra e encostei o carro somente no embalo, passando por uma carreta que estava na faixa da direita, que teve toda a paciência de frenar enquanto eu, impotente, encostava.

Abri a porta, desci, tremendo, gelado, branco, desacorçoado, desanimado, triste, brabo, rabugento, traído, quase chorando e quase tendo um surto.

Me acalmei, respirei fundo algumas vezes, pensando que iria ajudar, que nada, só o tempo resolveu.

Depois de uns 5 minutos ou mais, liguei o carro e o mesmo estava funcionando perfeitamente, como se nada tivesse acontecido. Me senti traído, pois nem sequer poderia alegar isto na concessionária, já que não havia provas...

Alguns episódios do mesmo sintoma depois, em um dia bom, havia acabado de falar ao celular, no estacionamento de meu emprego, então deixei o mesmo encima do banco e fui para meu compromisso. No meio do caminho o carro começou a oscilar a rotação, a mesma anterior e anterior e anterior, deu tempo de pegar o celular, configura-lo para filmar e registrar o momento, que durou mais de 2 minutos, voltando a ocorrer minutos após, no mesmo dia, sendo registrado também.

Infelizmente, este pode ser um problema isolado, meu dedo pode ser podre mesmo, eu ser o homem mais azarado do mundo, mas enquanto esse azar estiver comigo e não com minha família, tudo bem, vale tudo, menos arriscar a vida, pois essa não têm preço.

Agora estou contra a cruz e a espada. Meu advogado diz para não aceitar o carro sem que o fabricante registre que se comprometeu e resolveu o problema, ou que identificou e que irá resolver, mas o fabricante diz que fez o possível e que não conseguiu, infelizmente, registrar o problema para poder solucioná-lo, e que, em uma tentativa de resolver o problema, ou ao menos protela-lo, fez o possível.

Como disse, deixei toda minha confiança depositada no que diz o advogado, que se pauta nas próprias crenças, nuas e cruas, e estou bastante inclinado a desistir do carro, sem o aval do fabricante.

Vejam meu lado, infelizmente, não foi dito em lugar algum que o problema foi detectado e corrigido, e isto abre o leque para tantas possibilidades sinistras, que provavelmente hoje não vou dormir, atormentado por tudo isso.

E no fim, minha satisfação, como cliente, é a de que ao menos a Concessionária é ótima, ótimo atendimento, ótima atenção ao cliente, e se há de quem reclamar, é do atendimento 0800, que fez várias vezes várias confusões, que ninguém sequer entendeu como... E reclamar do fabricante também, que fez o carro desta forma, traumatizadora, que ao invés de me dar os Gostos que tanto desejava, me deu um momento de prazer, e que prazer (copa troller - categoria passeio) e muitos momentos de desgosto.

Estou no momento, com a garganta embargada, os olhos cheios, e é triste, sabe porque!? Porque mesmo que meu carro esteja bom a partir de agora, viverei esperando o momento em que ele irá me trair... Isto é certo? Estou satisfeito? Estou feliz com meu carro? Recomendaria o carro a alguém?

Deixo a você, caro leitor, decidir...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Infelizmente a concessionária fica no fogo cruzado e com a bomba na mão, infelizmente, pois eles prestam um serviço ótimo naquilo que eles têm competência e fazem o possível no alcance deles para tentar nos ajudar, que isso fique bem claro.. O carro deu problemas no passado e ficou para arrumar, mas outros problemas, quando não o mesmo, voltava..

Infelizmente também, está sendo muito desgastante e uma desconstrução de um sonho, digo isto porque como Martin, eu tinha um sonho muito grande de ter um Troller, andar em trilhas com meu Pai, de 56 anos, fazer expedições e só ter alegrias, mesmo que isto significasse passar por cima de pequenos problemas, tais como ajustes e acabamentos.

Mas fui massacrado em um curto período de tempo por problemas de segurança, e ficou difícil segurar as pontas e não englobar todo o resto, levando a insatisfação, levando também ao descontentamento, e mais problemas ocorreram, acumulando essa insatisfação, até o dia em que ocorreu mais uma vez, e a gota d'água acabou me fazendo exigir da Ford/Troller que arrumasse em 30 dias o carro, extraoficialmente.

Acabou que os 30 dias se passaram, e hoje fui buscar o carro. Infelizmente na ordem de serviço não estava escrito o que meu advogado havia orientado, infelizmente não consegui deixar registrado que o problema não foi detectado e não foi feita a devida correção, embora tenham feito várias trocas e ajustes, descritas na Ordem de Serviço, da melhor forma possível e com a maior boa vontade e pró atividade da concessionária.

Agora irei conversar com meu advogado, para decidirmos, pois preciso confiar na palavra dele, já que coloquei minha segurança nas mãos dele, e se ele me orientou a não receber o carro sem deixar registrado que o problema não foi encontrado e não foi solucionado, eu confio no que ele está fazendo.

Mesmo assim, a concessionária foi muito pró ativa e me apoiou em vários pontos. Com a cabeça fria, diferente de alguns outros relatos que já fiz, posso falar com a voz da razão e dizer, que se dependesse deles, talvez no futuro, depois de provar e comprovar, e me benzer três vezes em três igrejas diferentes, fazer algumas promessas a alguns santos, rezar muito, compraria um Troller novamente, mas este aqui, meu amigo, eu nunca vou esquecer.

Vou aqui frisar um episódio, já descrito anteriormente, e que nunca mais vou esquecer, pois aconteceu comigo, acredita em mim!?

Estava indo para a Pós Graduação, no contorno leste, a cerca de 80 km/h, quando o carro começou a oscilar +/- 1000 rpm, dando coices e solavancos, não deu muito tempo de pensar, coloquei a neutra e encostei o carro somente no embalo, passando por uma carreta que estava na faixa da direita, que teve toda a paciência de frenar enquanto eu, impotente, encostava.

Abri a porta, desci, tremendo, gelado, branco, desacorçoado, desanimado, triste, brabo, rabugento, traído, quase chorando e quase tendo um surto.

Me acalmei, respirei fundo algumas vezes, pensando que iria ajudar, que nada, só o tempo resolveu.

Depois de uns 5 minutos ou mais, liguei o carro e o mesmo estava funcionando perfeitamente, como se nada tivesse acontecido. Me senti traído, pois nem sequer poderia alegar isto na concessionária, já que não havia provas...

Alguns episódios do mesmo sintoma depois, em um dia bom, havia acabado de falar ao celular, no estacionamento de meu emprego, então deixei o mesmo encima do banco e fui para meu compromisso. No meio do caminho o carro começou a oscilar a rotação, a mesma anterior e anterior e anterior, deu tempo de pegar o celular, configura-lo para filmar e registrar o momento, que durou mais de 2 minutos, voltando a ocorrer minutos após, no mesmo dia, sendo registrado também.

Infelizmente, este pode ser um problema isolado, meu dedo pode ser podre mesmo, eu ser o homem mais azarado do mundo, mas enquanto esse azar estiver comigo e não com minha família, tudo bem, vale tudo, menos arriscar a vida, pois essa não têm preço.

Agora estou contra a cruz e a espada. Meu advogado diz para não aceitar o carro sem que o fabricante registre que se comprometeu e resolveu o problema, ou que identificou e que irá resolver, mas o fabricante diz que fez o possível e que não conseguiu, infelizmente, registrar o problema para poder solucioná-lo, e que, em uma tentativa de resolver o problema, ou ao menos protela-lo, fez o possível.

Como disse, deixei toda minha confiança depositada no que diz o advogado, que se pauta nas próprias crenças, nuas e cruas, e estou bastante inclinado a desistir do carro, sem o aval do fabricante.

Vejam meu lado, infelizmente, não foi dito em lugar algum que o problema foi detectado e corrigido, e isto abre o leque para tantas possibilidades sinistras, que provavelmente hoje não vou dormir, atormentado por tudo isso.

E no fim, minha satisfação, como cliente, é a de que ao menos a Concessionária é ótima, ótimo atendimento, ótima atenção ao cliente, e se há de quem reclamar, é do atendimento 0800, que fez várias vezes várias confusões, que ninguém sequer entendeu como... E reclamar do fabricante também, que fez o carro desta forma, traumatizadora, que ao invés de me dar os Gostos que tanto desejava, me deu um momento de prazer, e que prazer (copa troller - categoria passeio) e muitos momentos de desgosto.

Estou no momento, com a garganta embargada, os olhos cheios, e é triste, sabe porque!? Porque mesmo que meu carro esteja bom a partir de agora, viverei esperando o momento em que ele irá me trair... Isto é certo? Estou satisfeito? Estou feliz com meu carro? Recomendaria o carro a alguém?

Olá telles,
    Lamentável o seu relato.
    Espero que o problema se resolva de forma que você tenha total certeza de que se livrou dele.
    Digo isso pois como vc já sabe não adianta ficar com o carro "temporariamente consertado" (se auto iludindo) e ter que conviver todos os dias com o fantasma do produto em si (que não é nada barato!!!). Existem veículos com todos os "procedimentos" executados no curriculo e que continuam apresentando falhas.
    Sobre seus argumentos relacionados à loja troller (ccs), existem 2 lados da moeda. O pessoal pode ser gente fina, pode ser atencioso, pode parecer tudo uma beleza....mas infelizmente não é exatamente dessa forma que a coisa funciona !!!
    As revendas Ford/Troller são "parceiras" da fábrica nessa lamentável história de terror !!!
    São as revendas que compram os carros da fábrica mesmo sabendo do problema!!!
    São as revendas que gastam dinheiro com propaganda enganosa de um veículo "FAKE" !!!
    São as revendas que "repassam" o produto aos clientes desinformados!!!
    São as revendas que negam até a morte os problemas apresentados inclusive pela midia nacional !!!
    Existe um "pacto de silêncio" entre a Fábrica e as Revendas na tentativa de "abafar" o caso !!!
    Não se iluda pois a postura das revendas é "bonitinha e meiga" somente porque são eles (revendas) que precisam "aturar" as reclamações "cara a cara" com o cliente, já que a fábrica CAGA na cabeça dos mesmos !
    Não sei se você tem contato com o grupo que anda movendo ações contra a Ford/Troller...eles tem dezenas de informações que provam o envolvimento das revendas nessa sujeira toda....algumas mais, outras menos...
    Eu no seu lugar seguiria a risca as instruções do seu advogado pois muito em breve a casa deles vai cair !!!
    Uma coisa vc pode ter certeza: "quem ri por último, ri melhor!!"

Abraço
    Mauricio

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Isso realmente estristece e deprime o sujeito !! a revenda só te tratou bem para vc não fazer um escândalo lá dentro.
    Eu por uma central multimídia com problema , falei alto com o consultor no meio do Showrrom da CCS da mitsubishi chamando atenção dos clientes da loja . eu sou bom em gerar situações desagradáveis dentro das CCS quando luto pelos meus direitos !!!
    Ser vc for educadinho eles te tiram como otário !! eu voltaria lá e quebrava o pau !!
    Quanto ao troller TGV , mecânicamente esse motor não tem nada , mas a desgraça da eletrônica defeituosa sim . basta reprogramar a ECU , como esta fazendo a VW com a amarok ,porque isso é tão difícil para a troller??
    Triste fim para o troller T4
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Curiosidade... Alguém já tentou matar o EGR do Troller 3.2? Aquele esquema com a tampa em forma de junta cega, que usa-se nas L200 Triton.

Juntando as informações soltas pela net sobre como funciona o EGR (e o que acontece quando ele da problema) com os relatos dos problemas com o Troller 3.2, da pra concluir que o que fode o carro é aparentemente o EGR que trava aberto* em alguns momentos. Elimina-lo tende a resolver o problema, não? De quebra, o filtro de particulas (DPF) vai ser muito menos exigido, já que é justamente o EGR que gera uma quantidade enorme de material particulado.

*Sintomas do EGR travando aberto: buracos na aceleração, perda de potência, oscilação na marcha lenta, solavancos em velocidade constante e severos danos à turbina. Algum dono de 3.2 já ouviu falar nisso? Então.....
    4X4 Brasil

Sou peru de fora, mas moro em Curitiba também Telles.
    Tenho que concordar com o Mauricio e com o Marcelo.
    Independente de marca que representam, as concessionárias no Brasil sempre terão uma postura aproveitadora e pouco ética.
    Vide os valores cobrados por exemplo, nas peças que revendem.
    Um absurdo, verdadeiro estelionato.
    Em relação ao seu T4, sinceramente já teria solicitado a devolução do veículo e logicamente a do seu $$$.

Rapaz, você só não está sendo sensato em continuar com uma bomba na mão. A vida é isso. As vezes a gente se fode mesmo, levanta a poeira e dá a volta por cima (como diria o samba). Já tive um TR4 em 2005 com todos os problemas do universo. Agora tenho um 2009 e minha mulher um 2013. Um conhecido meu está do mesmo jeito que você, só que com um Porsche Cayenne, o carro já moeu a transmissão (ficou um bom tempo na concessionária), deu uma pane elétrica durante uma ultrapassagem em pista dupla e agora a cereja do bolo é o câmbio, que está subindo e descendo marcha sozinho se pisar fundo, como se a marcha escorregasse pra baixo e depois subisse.

Carro é isso. Não é porque é um Troller. Apesar de ter um Mitsubishi e um Land Rover, eu leio quase todos os fóruns e não vejo um só modelo que seja perfeito. Não estou querendo dizer que o problema crônico do novo T4 seja desprezível porque só pelos relatos dá pra ver que a coisa é feia, mas outro dia estava lendo o post de um usuário de nome Paulo que reclamava que estavam fazendo uma tempestade em copo d' água, pois, nem todos os carros eram problemáticos. Acredito que exista muita gente que goste de Troller e pense desse jeito, de modo que será fácil vender o seu carro. Mesmo que você perca um bom dinheiro, é melhor do que perder a ternura da vida (isso ficou gay, mas é por aí).

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

......Estou no momento, com a garganta embargada, os olhos cheios, e é triste, sabe porque!? Porque mesmo que meu carro esteja bom a partir de agora, viverei esperando o momento em que ele irá me trair... Isto é certo? Estou satisfeito? Estou feliz com meu carro? Recomendaria o carro a alguém?

Prezado Telles,

você poderá ver meus muitos relatos sobre o meu T4 12/13. Desde quando comprei o veículo (set/12) que passo por este problema. Levei o carro nada mais nada menos que seis vezes na css e o o problema não foi resolvido. Na penúltima vez, quando parecia que havia sido resolvido (fev/12), fiz uma viagem até Ubatuba, SP. O carro entrou em modo de segurança mais do que dez vezes (sem exagero - veja meu relato na revista 4x4 & Cia - Rodrigo Massara). Foi a PIOR experiência de toda a minha vida e de minha noiva. Passei por momentos que não desejo nem mesmo ao meu pior inimigo.

Mesmo assim, quando retornei de viagem resolvi dar a última chance à css e a fábrica para resolver o problema. Pois bem, peguei meu carro e andei praticamente 1000 km sem nenhum problema. Mas um belo dia, quando estava fazendo uma baliza em uma subida, o carro simplesmente voltou a apresentar o problema (engasgando, faltando potência e às vezes, oscilando a rotação). Voltei para a css e disse que não queria mais o carro e que gostaria de ter meu dinheiro de volta. Eles disseram para eu entrar na justiça e amanhã faz três meses que entrei com a ação. O meu carro está parado, depositado na css desde então por orientação do advogado e para evitar que a minha vida e a de outros corram perigo. Já recebi dois telegramas da css dizendo que meu carro já pode ser retirado, pois o mesmo está pronto.Segundo eles foi feito uma limpeza na EGR e erro foi resetado. Ou seja, o problema continua lá.

Quer minha sugestão, meu caro: faça o mesmo. Não espere nada de ninguém. Você está é perdendo o seu tempo. Entre com a ação o quanto antes.

Abraços e boa sorte

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Prezados amigos,

Deixo um link, que pode ser útil a todos, especialmente aos moradores de Minas Gerais.

Audiência pública vai debater problemas envolvendo veículos novos - VRUM

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Prezados amigos,

Deixo um link, que pode ser útil a todos, especialmente aos moradores de Minas Gerais.

Audiência pública vai debater problemas envolvendo veículos novos - VRUM
    Olá Telles, em breve teremos a minha denúncia, no M.P de São Paulo, sobre o tema TROLLER, o risco de se morrer numa droga de produto brasileiro, cuja a fabricane demorou um anos para encontrar a solução.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem