Paulo eu ja postei a respeito dos problemas com outros veículos não troller. Só que os defeitos nas amarok e frontier estão aparecendo com mais km's rodados doque os troller's, mas estão aparecendo. Agora eu pergundo, porque isso está acontecendo?
Versão Imprimível
E se eu disser que desliguei o cu de pinto bem na conexão posterior a primeira sonda lambda, deixei solto... E o Leão funcionou beleza?
Quinta feira será a vez do meu troller receber a visita dos engenheiros da MWM...
vamos ver no q vai dar...
Nelson, bom dia.
Nelson, o que vc acha?
Será que muita gente desistiu da compra em razão desses problemas?
Sabe, eu acho que se a gente aguardar até maio/junho, ainda compraremos a viatura "bichada".
Vc não acha?
Ainda que descubram o que vem ocorrendo com o bugão, quem adquirir a viatura em maio/junho vai levar pra casa um jipe manufaturado em janeiro/fevereiro, ou seja, "com o bicho da goiaba".
Vc não acha?
Bom dia pessoal.
Minha viatura está com quase 4 mil km e continua 100%, fiz a sangria do cilindro da embreagem e as marchas voltaram a engatar perfeitamente.
Unica novidade é que experimentei fazer a regeneração manual e não aconteceu absolutamente nada, fiz de tudo (pisei na embreagem, segurei o botao acionado por alguns segundos) e não aconteceu absolutamente nada, nao acendeu nenhuma luz, nao teve nenhuma alteração na rotação, nadinha.
Continuo super satisfeito com o jipão e solidario aos amigos com problema.No que eu puder ajduar estou a total diposição.
Tenho não Abreu, o meu é um 2009....
Cara, foi só para ver se ele funcionava ou não, basta entrar embaixo da viatura e soltar o catalizador depois da primeira sonda... Deixa solta e liga.... E funcionou, não cortou, mas não andamos com ele, só ligamos, aceleramos e deixamos ligado, não cortou ....
Não andei exatamente por não ser meu... :(
isso pode ser exatamente pelo fato da primeira sonda estar fazendo, continuar fazendo, uma leitura diferente da segunda, o que pode viabilizar o desvio que estão querendo fazer do catalizador...
Eu acho que os colegas estão ousando pouco nesse motor, não estão tentando alternativas e esperando pela fabrica demais, eu até entendo que exista o medo por ser novidade, mas com o 3.0 em 2006 foi exatamente da mesma forma... a grande diferença foi que o pessoal caiu de pau tentando resolver "por fora" os problemas... Entendo que teve uma ajuda velada da SIEMENS no caso dos 3.0... Mas acho que vale a pena tentar....