Pelo que acompanho por aqui, nem a Troller (as revendas) sabe de fato onde está o defeito, imaginem a 4 patas...
Versão Imprimível
Pelo que acompanho por aqui, nem a Troller (as revendas) sabe de fato onde está o defeito, imaginem a 4 patas...
Alguém tem o link pra matéria da quatro rodas? Procurei direto no site deles mas não encontrei nada!
Caramba!!!
Após mais 18 dias na autorizada o meu TGV 3.2 com 4000 KM retornou. Ainda não tive tempo de testar todos itens que reclamei, mas algumas coisas continuam da mesma forma. Não trocaram os farois de milha pois está em falta. Foi trocado três bicos e retentores que segundo eles era a causa dos maiores problemas, vazamento de óleo e falha nas retomadas. Não tive tempo de verificar o vazamento, mas o atraso nas retomandas já deu para perceber que continua. Bem estou deixando tudo bem documentado. Já envie carta com AR para FORD e assim que estourar o prazo pois vai acontecer. Irei direto para Justiça.
Fico bem triste, pois sempre gostei do carro inclusive influenciei vairios amigos para comprar. E esse foi o presente de de aniversário que planejei para meus 40 anos. kkkkk. Só rindo mesmo. Eu mesmo me dei um presente de GREGO. Mas a FORD não perde por esperar. Nunca perdi uma ação na Justiça.
Parece que a Troller não quer realmente acreditar que existem problemas ou vicios de construção nos seus carros.
Anexo 419874
Fala Alexandre, seja bem vindo fórum, sempre que tinha alguma duvida em relação ao troller, vinha aqui dava uma pesquisada e achava uma dica pra resolver, ou pra desabafar dos problemas que nos acompanham quando temos troller. E no dia que vc comprou o seu, eu vendi o meu, mas não se preocupe, mesmo de caminhão tentarei acompanhar vc nas trilhas. Valeu e abraço
Não consegui colocar o anexo, mas, abaixo o endereço do reclame aqui, são 36 reclamações sem resposta da FORD.
O que no meu entendimento já demosntra a falta de respeito com seus clientes.
Troller > Índices no ReclameAqui
tb não consigo ver o anexo...ao clicar nele, resulta na mensagem abaixo:
Mensagem do Sistema
Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador
O que importa é o coração de jipeiro.
Grande abraço meu amigo.
E veja só depois de passar por dois antigos guerreiros como jeeps antigos e um JPX e um Engesa, pensei vou me dar de presente o jeep novo, pois estava cansado da falta de mão de obra qualificada na nossa região e pasmem parece que continuo lidando com mão de obra sem qualificação. rsrsrs
Pois é Professor, vc que me instigou a comprar o meu primeiro Jipe, e agora vc compra o seu troller e ...
Bom perder $$ eu sei que vc não vai!!
Mas vamos botar o bixo na lama, acho que o problema dele é falta de lama!!
Vamo ver o Lobisomen (ui!)
Abraço Alexandre e Adriano!
Fredy Coelho