x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Agradecimentos: 0

Para somar:

Parece que a tecnologia está dando pau em outros paises tb. Segue video com aditivo que supostamente elimina o problema.

Mais uma matéria:
    Cuidado com os Filtros de Partículas dos Automóveis! | Maismotores.net - Grandes Máquinas
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Pesquisando um pouco mais sobre o assunto, descobri que o problema com regeneração não acontece apenas com nossos motores. As marcas mercedes e opel também estão enfrentando problemas. Segue mais 3 sites de Portugal :

[Dúvida]Retirar filtro de particulas
    Filtro de Particulas - Duvidas!
    INTERESCAPE - Escapes de Série - Filtros Particulas
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Amigos,venho acompanhando os problemas desde o inicio.tenho interesse na compra tambem entretanto devido aos problemas reluto em compra-lo.eu realmente espero que ford forneça uma solução definitiva para o problema,pois gosto muito do carro e a única alternativa que vejo para meu caso seria a l200 triton savana,porém é mais cara,inviabilizando modificações posteriores a compra.

agora em relacao ao troller a ford o levou para a expoagro 2013,sera que q fabrica se sujeitaria a isso? Expor um produto defeituoso a possíveis compradores,sujeito a manchar a imagem do carro/marca,sendo que o troller esta sendo apresentado vinculado com a nova ford ranger nessa exposição.fica a duvida...

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Amigos,venho acompanhando os problemas desde o inicio.tenho interesse na compra tambem entretanto devido aos problemas reluto em compra-lo.eu realmente espero que ford forneça uma solução definitiva para o problema,pois gosto muito do carro e a única alternativa que vejo para meu caso seria a l200 triton savana,porém é mais cara,inviabilizando modificações posteriores a compra.

agora em relacao ao troller a ford o levou para a expoagro 2013,sera que q fabrica se sujeitaria a isso? Expor um produto defeituoso a possíveis compradores,sujeito a manchar a imagem do carro/marca,sendo que o troller esta sendo apresentado vinculado com a nova ford ranger nessa exposição.fica a duvida...
    Não estou defendendo o 3.2 TGV, mas se vc pensa em comprar algo, e se for a Triton, ela também não é reclamação zero!!! Dá uma olhada rápida no reclama aqui Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.e verá muita reclamação lá!!! Acho que esta nova tecnologia ''ecológica'' ainda vai dar muita dor de cabeça para as montadoras!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Não estou defendendo o 3.2 TGV, mas se vc pensa em comprar algo, e se for a Triton, ela também não é reclamação zero!!! Dá uma olhada rápida no reclama aqui Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.e verá muita reclamação lá!!! Acho que esta nova tecnologia ''ecológica'' ainda vai dar muita dor de cabeça para as montadoras!!

abç
    Tb acho. Conforme os links postados, tal tecnologia ainda vai dar mta dor de cabeça. Não só para a ford.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Entendo que todos os novos modelos estão sujeitos à provas mais difícies. o problema é que a Ford Troller não reconhece que o problema existe e se nega a tratar do assunto.
    E o pior, fingem não saber de nada e forçasm as css a agirem da mesma forma.
    E o proprietários ficam sem suporte algum. SACANAGEM DA GROSSA.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Entendo que todos os novos modelos estão sujeitos à provas mais difícies. o problema é que a Ford Troller não reconhece que o problema existe e se nega a tratar do assunto.
    E o pior, fingem não saber de nada e forçasm as css a agirem da mesma forma.
    E o proprietários ficam sem suporte algum. SACANAGEM DA GROSSA.
    Terão q saber Eder, daqui para frente a mecânica diesel só sairá assim. No exterior tb estão tendo problema com as css. Tem proprietário querendo tirar o sistema de BMW.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Terão q saber Eder, daqui para frente a mecânica diesel só sairá assim. No exterior tb estão tendo problema com as css. Tem proprietário querendo tirar o sistema de BMW.
    Caro Leo. Ando de Defender Puma desde o lançamento em 2007. Tive 3 zero km e usufrui destas, em todas as situações que vc possa imaginar. Trabalhei como voluntário da Defesa Civil, com mais 5 Defenders, na enchente de 11/03/2013 no litoral do Paraná. Foram 6 horas com agua abaixo do parabrisa. ZERO defeito. Queimou o fuzivel do ventilador, pois eu erroneamente liguei, quando debaixo dágua. Eletronocos, mas atendem a EURO 3.
    Também nunca ouvi falar de defeito nas FREELANDER diesel. E saiba que tem gente mergulando, curtindo dunas, etc.
    O Troller é muito ruim. Péssimo, por sinal. Uma pena não haver DEFENDER zero km no Brasil. Custam cara (paguei 125 mil na 2010 e hoje ela vale 145). Um Troller zero vale 90 e um TGV usado, quem sabe uns 80???
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Caro Leo. Ando de Defender Puma desde o lançamento em 2007. Tive 3 zero km e usufrui destas, em todas as situações que vc possa imaginar. Trabalhei como voluntário da Defesa Civil, com mais 5 Defenders, na enchente de 11/03/2013 no litoral do Paraná. Foram 6 horas com agua abaixo do parabrisa. ZERO defeito. Queimou o fuzivel do ventilador, pois eu erroneamente liguei, quando debaixo dágua. Eletronocos, mas atendem a EURO 3.
    Também nunca ouvi falar de defeito nas FREELANDER diesel. E saiba que tem gente mergulando, curtindo dunas, etc.
    O Troller é muito ruim. Péssimo, por sinal. Uma pena não haver DEFENDER zero km no Brasil. Custam cara (paguei 125 mil na 2010 e hoje ela vale 145). Um Troller zero vale 90 e um TGV usado, quem sabe uns 80???
    Entendo Eder. Não tiro sua razão e não dou razão para a Troller. Vou para o Chile no final do ano e esse problema pode estragar minha viagem.
    Nao citei outras marcas afim de justificar o erro da Troller, e sim para mostrar a complexidade do problema.

abraço
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Éder, vc tem todo direito de reclamar do seu 3.2, mas falar que Land Rover não dá problemas, tanto o carro quanto as ccs.... uma rápida pesquisada!!! Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.

p.s não é tópico de comparações!!!

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Éder, vc tem todo direito de reclamar do seu 3.2, mas falar que Land Rover não dá problemas, tanto o carro quanto as ccs.... uma rápida pesquisada!!! Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.

p.s não é tópico de comparações!!!

abç
    Grande Sandro, não disse que não há problemas. Disse que mesmo debaixo d'água, não tive problemas com a Defender eletrônico.
    Já como Troller, só não deu defeito no certificado.
    Já postei aqui varias vezes que a minha 110 07/08 me incomodou, mas fui tratado como cliente e o assunto teve um final feliz.
    Voltando da Argentina, tive um problema na 110 10/10. A Land Rover mandou uma plataforma buscar a Defender e me deram uma Freelander diesel zerada, do test drive para voltar com a minha família, de Foz até Curitiba. Isso é serviço.
    Já na Ford Troller, não respondem telefone, e-mail, nada...e me deram 5 x FIAT IDEA...
    Sem comparação.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Amigos,

Segunda acaba o prazo de 30 dias extra oficial, terça entro com processo e procon.

Há duas alternativas, devolução do dinheiro investido, corrigido, sem prejuízos, ou segunda instancia com processo de danos morais, criminal, por colocar minha família em risco, e tudo mais que houver direito.

E quanto a vocês, como está o andamento dos seus problemas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem