x
Convex Datacenter
Página 26 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Jorge Eloi Ver Post
    Boas!
    Chegando mais um novato... a mais ou menos um mês comprei meu primeiro samurai e primeiro 4x4. Chega de ser zequinha!

Já comecei concertando o bicho... Foi pro saco meu sensor MAP. O carro ta rodando sem, mas ta muito gastão.

O problema é encontrar a pecinha sem ter que paga-la dando em troca o meu braço esquerdo. Já vasculhei aqui em SP mas quem tem a peça cobra a peso de ouro.

Já ouvi dizer que sensores de outros carros podem ser usados em substituição ( da Tracker por ex.), mas não encontrei confirmação dessa informação.

Algum iluminado sabe como saio desse buraco?

Obrigado e boas trilhas!
    Jorge , da uma olhada se por acaso de algum Mitsubishi não serve , tem muita peça da Mit nos Suzukis
    abraços e bem vindo
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    sensor MAP original dos Samurais >96 ( 18590-80C40 ) é tb usado em algumas motos e motores de popa suzuki.. mas a má noticia é que até mesmo fora do Brasil ele caro..
    em media U$200,00 um novo
    http://www.bikebandit.com/search-pro...&v=0&br=suzuki

já OUVI DIZER ( nao testei e nao ví funcionando do carro da pessoa que me contou ) que o MAP dos tempra ( tb nao sei qual ano/modelo) possuem o mesmo range de leitura, porem é preciso compatibilizar a fiaçao do conector..

quem quiser tentar o do tempra, fica ai a dica, se funfar avisa p/ gente...
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Ricardo e fabiano.
    Obrigado pela ajuda. Vou vasculhar por mais uns dias e ver se descubro uma solução menos dra$$$$tica para o problema. Se no final não der resultado vou acabar trazendo da grigolandia mesmo.
    Quanto aos sensores "compativeis", tenho certeza que deva haver uma porrada de sensores com os mesmo padrões (range de leitura) do Samurai... o problema é encontrar essas informações em algum lugar.

Brigadão mesmo!

Abraços e
    Boas trilhas

Que o Papai Noel traga bastante lama este ano!rs

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Um membro de outro forum postou isso, mas ñ sei se funcionou, estou tentando contato c ele, assim q tiver novidades aviso!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Jorge Eloi Ver Post
    Ricardo e fabiano.
    Obrigado pela ajuda. Vou vasculhar por mais uns dias e ver se descubro uma solução menos dra$$$$tica para o problema. Se no final não der resultado vou acabar trazendo da grigolandia mesmo.
    Quanto aos sensores "compativeis", tenho certeza que deva haver uma porrada de sensores com os mesmo padrões (range de leitura) do Samurai... o problema é encontrar essas informações em algum lugar.

Brigadão mesmo!

Abraços e
    Boas trilhas

Que o Papai Noel traga bastante lama este ano!rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-ogaaakyreifbrfpp2bijv39svzlezkuhhw3q6w6achiuxhkezyzv21wvrgni966kkyk4r7-ilha0lfodd2hus7zf7rmam1t1.jpg  
    DMD. SAMPA TRILHAS

Drummond

Vou atrás de um sensor de corsa usado para testar esse esquema.

Obrigado pela ajuda. amanhã posto contando se deu certo

Usuário Avatar de Jqest
    Entrada
    10/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,
    com os valores que achei na internet para os sensores MAP do Corsa e Samurai>97 fiz um gráfico e não me pareceram muito iguais. O problema é que as fontes não informaram a tensão de referência.
    O do Tempra me pareceu ter a lógica inversa.

Samurai: em anexo
    Corsa: http://www.webmecauto.com.br/servicos/se003_map4.asp
    Tempra: http://sosmecanico.kit.net/Ca43.htm
    Primeiro Samurai Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf MAP.pdf (657.3 KB)

Número de Download 419 .

Usuário Avatar de Jqest
    Entrada
    10/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Faltou o gráfico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-map.jpg  

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Grandes jornadas

Parabéns a todos pelas aquisições. Além de um ótimo passatempo, conhecer as histórias de vocês foi muito importante para coletas de informações.

Em 2009 fiquei extremamente louco para comprar um VITARA. Estava praticamente de malas prontas para ir para SP pegar o meu, mas após dirigir alguns 2 portas automáticos aqui em Campo Grande - MS (1997), fiquei um pouco desapontado. Era o que eu queria, mas não senti confiança no estilo da viatura.

Antes mesmo de dirigir e conhecer o Vitara, havia dirigido por um bom tempo um Samuca de um tio meu 1997. Por incrível que pareça não achei ele tão "durango" como muitos dizem ser e gostei mais da confiança e dirigibilidade dele que do Vitara. Até mesmo para cidade. Achei ele mais "firmão".

Enfim, também estou atrás do meu primeiro 4x4 e sem pressa alguma. O Samuca terá que ser e em ótimas condições.

Mais uma vez, parabéns a todos pelas aquisições e informações disponibilizadas nesse maravilhoso fórum!

Boas festas!

To passando fim de ano no sul mas dá uma saudade do Samurai parado lá em BSB....
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Pô Eduardo tú não veio rodando com ele de BSB porque ??????

[ ]s estradeiros,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Pô Eduardo tú não veio rodando com ele de BSB porque ??????

[ ]s estradeiros,
    Os candidatos a jeepeiros sempre tem o mesmo discurso de espírito aventureiro, mas depois que vira jeepeiro de fato, quando tem a chance de demonstrar, abandona o jeep em casa e sai de carro! hehehehehe
    não levem a mal a brincadeira, só para descontrair!

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Os candidatos a jeepeiros sempre tem o mesmo discurso de espírito aventureiro, mas depois que vira jeepeiro de fato, quando tem a chance de demonstrar, abandona o jeep em casa e sai de carro! hehehehehe
    não levem a mal a brincadeira, só para descontrair!

Pois é...Espirito aventureiro tem limite...rs
    Eu estava louco para viajar com o Samurai, mas não vai rolar. Passarei o fds de ano novo com a familia no litoral norte de SP e a viagem com o TR (apelido carinhoso - Trinca Rim) não parece uma boa opção desta vez.

Quanto ao sensor. Não encontrei ainda um de Corsa usado para testar. Mas essa epopéia tem data para terminar; no final de janeiro um amigo vai trazer da gringolandia um sensor original por US$ 130,00.

Abraços a todos e um 2011 repleto de alegria e realizações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem