x
Convex Datacenter
Página 16 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Edsow, seu carro é muito bonito, pena que vai se desfazer dele. "Tudo tem seu tempo de ser". E quanto ao radiador, no meu só foi trocada a "parte superior" (tampo), no mais está 10!

Hoje coloquei um revestimento verde natural nos vidros - ficou show!
    Parabéns Albano pelo seu carro também esta show !!!!!
    Cuida dele que eles são uma raridade no mercado nacional e internacional !!!!
    Pena que realmente tenho que vender mais com o tempo comprarei outro samurai !!!!

ABRAÇO !!!!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Oi,

estou chegando atrasado no tópico, mas parabéns o teu carro está lindo.

Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Primeiro trecho com o Samurai cumprido: 700km de asfalto entre BH e Brasilia. Primeira 4x4, primeira viagem no Samurai.

Caraio, o carro é LERDO! preciso me acostumar.... A viagem no entanto foi ótima e o jipinho é até mais confortável do que imaginei. Gastou 12km/l de gasosa o que não me parece um absurdo, agora o tamanho do tanque é ridículo, calculo que não cabem mais de 40 litros ali . . .

Abaixo fotinho da viatura em algum lugar entre Três Marias MG e Paracatu MG.

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala pessoal!

pintou uma dúvida aqui quanto a autonomia, consumo, e principalmente capacidade do tanque de um Samurai. Quantos litros o tanque de um Samurai tem? já é a segunda vez que encho o tanque supostamente até o "talo" e são somente 30 litros... estou achando muito pouco...é somente isso mesmo? será que o meu é modificado?

outra coisa é o marcado de combustível, que não chega até o máximo nem por decreto! fica no máximo a 3/4...

Eduardo, como está o seu? Albano...Edsow.... pf pronunciem-se...vou fazer uma viagem este fds e estou com certo receio da autonomia....principalmente porque não rodei off-road ainda....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    sao 40 litros.. mas se seu tanque estiver amassado ( como estao 90% dos samurais) dai diminui muito a capacidade

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Fala pessoal!
    Eduardo, como está o seu? Albano...Edsow.... pf pronunciem-se...vou fazer uma viagem este fds e estou com certo receio da autonomia....principalmente porque não rodei off-road ainda....
    O meu dá bem certinho 40 litros. Aqui em Brasilia chega sempre em meio tanque após 200km rodados, o que significa que ele tá econômico. Tem que considerar que boa parte do meu trajeto por aqui é um misto de cidade/estrada, na maior parte do meu trecho diário rodo em pista com limite de 70km/h.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal!

pintou uma dúvida aqui quanto a autonomia, consumo, e principalmente capacidade do tanque de um Samurai. Quantos litros o tanque de um Samurai tem? já é a segunda vez que encho o tanque supostamente até o "talo" e são somente 30 litros... estou achando muito pouco...é somente isso mesmo? será que o meu é modificado?

outra coisa é o marcado de combustível, que não chega até o máximo nem por decreto! fica no máximo a 3/4...

Bom o seu marcador ainda esta melhor que o meu, enchendo o tanque ele sobe até o meio e com 160 170 km ele morre ........ controlar só no hodometro mesmo.
    Andrehuff - Indaiatuba

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sao 40 litros.. mas se seu tanque estiver amassado ( como estao 90% dos samurais) dai diminui muito a capacidade

T+
    vixi maria...o meu sei que está com protetor no tanque, mas então ele deve estar ou modificado ou muito amassado.... o que é péssimo....
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vixi maria...o meu sei que está com protetor no tanque, mas então ele deve estar ou modificado ou muito amassado.... o que é péssimo....
    Me ocorreu aqui também que, se o ponteiro marca ¼ a menos quando está em teoria totalmente cheio, quer dizer que pode haver ¼ a mais de gasolina no tanque quando o mesmo está marcando no traço mais baixo do marcador (antes do Empty). E ainda mais, ¼ é exatamente 10 litros de gasolina, a diferença que persiste nos meus abastecimentos... de repente estou abastecendo com ¼ de tanque achando que está quase acabando a gasolina...mas só vou saber com o tempo.... vou encher uma PET com 2 litros de gasolina e deixar no carro...andar até secar... aí sim vou ver a capacidade real e desmistificar o mistério do ponteiro!
    ex-

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB

Consumo

Fala pessoal!

Quantos litros o tanque de um Samurai tem? já é a segunda vez que encho o tanque supostamente até o "talo" e são somente 30 litros... estou achando muito pouco...é somente isso mesmo? será que o meu é modificado?

Lucas, estou muito admirado com meu Samurai. O "bixin" tá fazendo 9 km/l com o ar ligado praticamente todo o tempo aqui na cidade...

Não posso garantir 100% de precisão neste cálculo, pois até aqui só marquei no "olhometro", mas já abasteci 3 vezes, e o cálculo sempre coincidiu (9 km/l). Achei este consumo muito bom para um jipe. Quero ver viajando.

OBS - procuro obedecer ao tempo das marchas - não rastejo, mas também não corro... dirijo como se deve dirigir.

Valeu Galera!
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Meu ultimo calculo andando aqui em Brasilia (na manha, bem como o Albano): 11,75417661097852 km/l !
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Meu ultimo calculo andando aqui em Brasilia (na manha, bem como o Albano): 11,75417661097852 km/l !
    Mas você também utiliza o ar condicionado com frequencia?
    Eu acredito que com ou sem ar ligado o consumo seja praticamente o mesmo (ou não?)
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

consumo

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Mas você também utiliza o ar condicionado com frequencia?
    Eu acredito que com ou sem ar ligado o consumo seja praticamente o mesmo (ou não?)
    nas contas que eu fiz do meu primeiro tanque foi 7,9 km/l aqui em BH. Mas atolei o uso do ar no início e tb como ainda não tinha acostumado a andar de jipe (motor diferente, embreagem diferente, etc...), acho que pisei demais. vou ver novamente com este tanque - ainda estou no segundo. e tem tb que aqui em BH tá osso o trânsito... como tenho usado ele todo dia em congestionamentos de pára-anda-pára-anda + 5 metros, acho que o consumo num tá ruim não, levando em consideração o tipo do carro e pneus...

a propósito, pneus: qtas libras?
    ex-

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem