x
Convex Datacenter
Página 33 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Cicarelli!

Na época do Vitara eu realmente estava sempre por aqui fuçando... se tiver dúvidas sobre Vitara pode perguntar! hehehe
    Mas depois que vendi o bichinho fiquei um tempão sem entrar no fórum!

Agora estou no esperança de voltar... e quem sabe de Samuca!
    Isso porque neste tópico só apareceu Samurai filé!

Alemão: o seu tá lindão! Sou vidrado nessa cor!

Anyway, minha praia é mais pegar um já cuidado! Correr atrás das coisas é bacana... mas não dá pra mim agora!

[]'s
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    []'s
    Esse azul não seria minha primeira opção. Queria um vermelho (perceberam o adesivo do colorado no vidro de trás?) ou branco.

Buenas, esse fim de semana vou pro interior de Goiás fotografar umas lavouras e se possível trens de carga.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Esse azul não seria minha primeira opção. Queria um vermelho (perceberam o adesivo do colorado no vidro de trás?) ou branco.

Buenas, esse fim de semana vou pro interior de Goiás fotografar umas lavouras e se possível trens de carga.
    ôpa, é a trabalho ou pra vc mesmo? gostaria de ver as fotos dos trens... vai fotograr algo da fca?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ôpa, é a trabalho ou pra vc mesmo? gostaria de ver as fotos dos trens... vai fotograr algo da fca?
    Ambos são prospeções de futuros trabalhos. Na prática, ao menos agora, é curtir um interiorzão de Samurai e fazer umas fotinhos boas, se possível! Devo ir pra Vianópolis.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    Fala Cicarelli!

Na época do Vitara eu realmente estava sempre por aqui fuçando... se tiver dúvidas sobre Vitara pode perguntar! hehehe
    Mas depois que vendi o bichinho fiquei um tempão sem entrar no fórum!

Agora estou no esperança de voltar... e quem sabe de Samuca!
    Isso porque neste tópico só apareceu Samurai filé!

Anyway, minha praia é mais pegar um já cuidado! Correr atrás das coisas é bacana... mas não dá pra mim agora!

[]'s
    Oi Felipe... fuçando no Forum, achei esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86998

É da cor do Samuca do Alemão, e pela descrição do dono parece estar bem legal, mas não sei avaliar com competência, principalmente somente pelas fotos...

[]s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Oi Felipe... fuçando no Forum, achei esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86998

É da cor do Samuca do Alemão, e pela descrição do dono parece estar bem legal, mas não sei avaliar com competência, principalmente somente pelas fotos...

[]s,
    Fala Cicarelli!

Também tinha visto este Samurai!
    Mas aí entra o prolblema da minha chatice:
    - procuro um mais "virgem"
    - não gostei da adaptação da suspensão e dos amortecedores usados
    - está no Rio...

Continuo na busca! Mas estou sem pressa!
    A hora que aparecer o Samuca ideal eu saberei!

Valeu pela ajuda!

[]'s

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    É Felipe, quem foi rei nunca perde a majestade... acho que entendi o que vc está querendo.

De fato, o caminho que escolhi tambem não lhe atenderia. O meu era uma virgem, mas muito mal amada pelo antigo dono... Postei aquelas fotos que vc deve ter visto (parece que na pag. 30), que mostram bem como o meu estava.

Tive pouca chance de acompanhar a reforma do meu por estar no interior, mas tenho algumas. Veja algumas etapas nas fotos abaixo (1a: 24/12; 2a: 31/12; as outras são de 08/1/2011)

Hoje, ele já está com o interior todo pronto, aguardando algumas peças que comprei na India que já estão comigo, mas não enviei pra lá ainda (lanternas, para-sol...), e sem condições de enfrentar a estrada até BH (suspensão principalmente).

Como estou sem grana, vou ficando aqui chupando o dedo...

[]s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-20101224.jpg   Primeiro Samurai-20101231.jpg   Primeiro Samurai-20110108a.jpg   Primeiro Samurai-20110108b.jpg   Primeiro Samurai-20110108c.jpg  
    Cicarelli

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    É Felipe, quem foi rei nunca perde a majestade... acho que entendi o que vc está querendo.

De fato, o caminho que escolhi tambem não lhe atenderia. O meu era uma virgem, mas muito mal amada pelo antigo dono... Postei aquelas fotos que vc deve ter visto (parece que na pag. 30), que mostram bem como o meu estava.

Tive pouca chance de acompanhar a reforma do meu por estar no interior, mas tenho algumas. Veja algumas etapas nas fotos abaixo (1a: 24/12; 2a: 31/12; as outras são de 08/1/2011)

Hoje, ele já está com o interior todo pronto, aguardando algumas peças que comprei na India que já estão comigo, mas não enviei pra lá ainda (lanternas, para-sol...), e sem condições de enfrentar a estrada até BH (suspensão principalmente).

[]s,
    Meus parabéns Cicarrelli!!
    Eu aplaudo de pé o seu Samurai!!!

Esta é certamente a melhor maneira de ter um Samurai que é a sua cara. Com certeza, na hora que ficar pronto, será um carro para nunca mais vender! Perfeito!

Vai reformá-lo nas configurações originais ou fará modificações?

Eu já sou da praia que pega um Samuca mais original e andando, e vou fazendo as minhas modificações e melhorias aos poucos! Falte de paciência mesmo...

Novamente, meus parabéns!

[]'s

[]s,
    Ta ficando uma beleza! Mas ainda não entendi uma coisa: tu pretende deixa-lo o mais original possível ou vai "tunar" para o off road?
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E aí Cica! Tá ficando show hein. O meu já ficou pronto do serviço da suspensão que eu fiz com o Fabiano e já saiu pra ralar bastante por aí.

Tenho ainda para-choques tubulares traseiro/dianteiros com lanternas, links dianteiros originais, amortecedores traseiros de kombi quase novo, reduziada Samurai 98, peito de aço, estribos laterais, cambão e o reboque pra vender... se mais pra frente estiver interessado em alguma dessas peças sabe como me achar!

Tá ficando bom o seu carro, branco é bacana demais viu!
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG

Perguntinha difícil...

Colegas, a resposta imediata pra pergunta de vcs é um sonoro não sei.

Eu não sou de fazer trilhas. Pelo menos nunca fiz, de repente pego o gosto. Mas gosto de mato, tenho uma pequena fazenda no interior (em Monte Carmelo, onde o carro está), adoro dirigir na terra.

Em princípio, vou colocá-lo original, mas sem nenhuma preocupação xiita em conseguir exatamente aquele parafuso com o símbolo da Suzuki.

Por exemplo: o sujeito que fez a lataria e pintura garantiu que recuperaria o para-choque original. Ele afirma que ficou 100%, mas ainda não fui lá ver. Se ficar bom, ótimo. Se não ficar, procuro o do Marcus ou arrumo um outro. Aliás, Marcus, tem muita coisa do seu que ainda são sonhos de consumo, mas a grana acabou mesmo. Mais um tempo e eu volto ao jogo!!!

Então... acho que na hora em que eu começar a brincar com ele eu vou definir o que fazer. Mas acho que nem daria pra radicalizar muito, sendo ele do modelo helicoidal. Minha idéia inicial era ficar com ele pra mim e dar o GV TD pra minha esposa (ela hoje tem um Ecosport beberrão, pseudo-4x4). Mas ela achou o GV muito grande, vai entender... Isso eu tenho que negociar ainda.

[]s a todos e obrigado pela força com o branquinho (em busca de um nome. Minha filha sugeriu Dadinho -- branco, quadrado e pequeno).
    Cicarelli

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=Felipe Nogueira Torrano;1382658]Fala Cicarelli!

Também tinha visto este Samurai!
    Mas aí entra o prolblema da minha chatice:
    - procuro um mais "virgem"
    - não gostei da adaptação da suspensão e dos amortecedores usados
    - está no Rio...

Continuo na busca! Mas estou sem pressa!
    A hora que aparecer o Samuca ideal eu saberei!

Valeu pela ajuda!

Felipe e Cicarelli,
    Esse Samurai que citou.....
    É um camarada meu... Que sempre está conosco nas trilhas.....
    O carro dele está muito bom........ Confortável.... Ve p/cre!
    E bem cuidado ....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem