x
Convex Datacenter
Página 34 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Felipe e Cicarelli,
    Esse Samurai que citou.....
    É um camarada meu... Que sempre está conosco nas trilhas.....
    O carro dele está muito bom........ Confortável.... Ve p/cre!
    E bem cuidado ....
    Fala Baeta!

O Samurai tá bonito mesmo! É que estou procurando em estado original!
    Vou te falar que Samurai original tá ficando bem difícil de achar já!

[]'s

PS: Seu avatar é muito bom!
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Ta ai o Samurai ao lado do Rio Corumbá em Pires do Rio, Goias. Dessa vez um pouco mais sujo!

| Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

No trilho

| Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Ta ai o Samurai ao lado do Rio Corumbá em Pires do Rio, Goias. Dessa vez um pouco mais sujo!

melhor assim....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Não canso de me surpreender com o Samurai. Ontem fui fotografar na Serra dos Pirineus, 100 km de Brasilia e decidi tentar a sorte numa pedreira! Aquela região tem muita quartzita (pedra de pirenopolis), e claro ela é extraida de morros e pra chegar lá em cima...

Buenas, 4x4 low e nada, mas nada mesmo, parou o jipinho. Os caras vão preenchendo as cavas feitas pelas rodas dos caminhões com restos da pedra, ou seja, a subida é toda em pedra solta e em alguns momentos é só areia sobre pedra lisa, sempre muito ingreme. Pra piorar, essas cavas dos caminhões são fundas com montes de pedras grandes no meio da trilha. Se seguisse o caminho natural dos caminhões ia arrebentar o diferencial, então o jeito é ir com uma roda sobre esses montes e a outra beirando as laterais da trilha.

Enfim, é dificil descrever e mostrar já que estava sozinho mas fiz um video da descida (na subida tava muito ocupado!) e essas fotos abaixo que absolutamente não dão a idéia da pedreira. O video vou editar e posto mais tarde.

Só sei que o "primeiro Samurai" ta com tudo para não ser o último! Grande carro.

| Jimny Sierra |

Legal, Eduardo, Fica em Pirinopolis, já foi na Chapada dos Viadeiros, VAL PARAISO, eu sou de Brasilia, estou indo ai neste mes de Abril, juntar com os amigos de infancia que estão espalhados pelo Brasil, para comemorar 50 (CINQUENTINHA),queria ir com a VIATURA Ranger XLT 4X4 2001/2001, so que a esposa não topa.
    Abraços

Ai Faraujo070, nesse fim de semana me toquei pra Chapada dos Veadeiros!

Rodei total 600km entre Brasilia e a Vila de São Jorge, na entrada do Parque Nacional. O tempo não ajudou e foi dificil fotografar (meu objetivo, sempre) no entanto anexo algumas fotos do jipe e da paisagem da região.

Pra variar o Samurai se saiu muito bem! O unico problema foi a porta traseira que, após vários kilometros em estrada de terra muito esburacada, ficou solta, começou a bater muito. O problema é no trinco (que parece meio solto) e não nas dobradiças. Acabei sacando o estepe, e isso resolveu temporariamente o problema. No mais só alegria. Usei direto o 4x4 L em subidas pedregosas ou enlameadas. Nada parece segurar o carrinho. Cada dia tenho mais confiança no Samurai. Baita carro!

| Jimny Sierra |

Belas fotos, realmente é uma região muito bonita!!!!

rapaz... tem uma trupe de brasília que conhece vários caminhos alternativos pra pirenópolis.

Inclusive.. lá tem umas 4 ou 5 trilhas bacanas de se fazer com jipe.
    Samurai -> Trilha(aff, não faz a mais de ano)

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Muito bacana as fotos Eduardo!!!

Parabéns!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1

Samurai - Estilo de Vida!

Saudações companheiros,

Se o amigo Eduardo me permite, prestarei aqui meu depoimento.

Comecei como todos começam, só tirando dúvidas - e hoje sou mais um desta turma composta por donos satisfeitos do lendário Samurai.

Dizem que não é um carro família, mas até hoje nehum integrante da minha reclamou!

Aos que pretendem adquirir um, estejam conscientes de que se trata de um "jipe-carro", que, como qualquer outro, tem suas vantagens e suas restrições. Eu disse restrições, porque limites o Samurai quase não tem.

Sinônimos: bonito, compacto, versátil e valente.

Entretanto, mais que um "utilitário", o Samurai proporciona e traduz um estilo de vida. Prova concreta se evidencia em cada uma das belas imagens divulgadas com tanto entusiasmo pelo criador deste tópico.

Felicidades para todos os "samuqueiros"!

Fotos do último passeio:

Abração "Made in Paraíba"!
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Mais uma rodada com o jipe: Chapada dos Veadeiros com a mulher e cunhadas Carro no limite mas sempre pronto!

| Jimny Sierra |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem