x
Convex Datacenter
Página 30 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post

Nossa véio.... Novinho esse hein........
    Tá inteiro sim. Baita carro!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Carro Anfíbio!

Depois de resgatar o Troller do Maurício no Pinheirinho as 20hs da noite olha a enchente q o Samurai teve q atravessar! Eu ñ imaginei q estava tão fundo, ñ da p ver no vídeo pq ligamos a cam depois q tinha passado o mais fundo (porta da Braspress), mas tinha carro c água até dois palmos abaixo do teto. Passamos c êxito, mais uma vez viva o Samurai, em alguns pontos boiou, mas ñ desistiu ñ.

Abs

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mrWIDhLJurs[/ame]
    DMD. SAMPA TRILHAS

hahahah Ultraje a Rigor!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG

Peças compradas no eBay

Pessoal,

(repetição de msg do tópico de adaptações do Samurai)

Fiquei de dar um retorno aqui sobre as compras que fiz no eBay (Mantra4x4 - msg #342 desse tópico).

Pois bem... as peças estão no Brasil desde 17/1, apenas uma semana após a compra, segundo o rastreamento. Porém, nossa burocracia (ou incompetência, ou sei lá o que) não permite que ela siga adiante. Quando comprei, sabia exatamente que poderia ser taxado pela Receita -- faz parte do jogo. Mas segurar as coisas por tanto tempo sem um motivo aparente é sacanagem. Acho que faz parte do nosso "custo Brasil"...

Bom, estou postando essa informação porque ficarei fora por quase 20 dias, e portanto não saberei se as peças chegaram ou não. No dia 16/2 volto e, espero, com boas notícias a respeito das peças.

Desculpem a repetição das msgs, pois é possível que quem assina esse tópico tbem assina o outro. Mas é que várias pessoas me contactaram querendo informações, e achei importante postar aqui tambem.

[]s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Ensinando as crianças que a vida é dura ! :

Caramba!

Tem um "piolhinho" pilotando esse Samurai. O rapaz é 4x4 desde os 3x3 (= 9 anos) kkkkkkkkkkkkkkkkk...

OBS - Realmente é um belo carro esse seu Eduardo!
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Pessoal,

(repetição de msg do tópico de adaptações do Samurai)

Fiquei de dar um retorno aqui sobre as compras que fiz no eBay (Mantra4x4 - msg #342 desse tópico).

Pois bem... as peças estão no Brasil desde 17/1, apenas uma semana após a compra, segundo o rastreamento. Porém, nossa burocracia (ou incompetência, ou sei lá o que) não permite que ela siga adiante. Quando comprei, sabia exatamente que poderia ser taxado pela Receita -- faz parte do jogo. Mas segurar as coisas por tanto tempo sem um motivo aparente é sacanagem. Acho que faz parte do nosso "custo Brasil"...

Bom, estou postando essa informação porque ficarei fora por quase 20 dias, e portanto não saberei se as peças chegaram ou não. No dia 16/2 volto e, espero, com boas notícias a respeito das peças.

Desculpem a repetição das msgs, pois é possível que quem assina esse tópico tbem assina o outro. Mas é que várias pessoas me contactaram querendo informações, e achei importante postar aqui tambem.

[]s,
    e cicarelli, qdo compro coisas da china, até esqueço que comprei... tem que comprar com a certeza que chega, mas só deus sabe quando... o problema é que pra gente é complicado neh, principalmente se estivermos precisando das peças....

grande abs e boa viagem!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG

Dando o braço a torcer...

Mas segurar as coisas por tanto tempo sem um motivo aparente é sacanagem. Acho que faz parte do nosso "custo Brasil"...
    Pessoal, queimei a língua. Cheguei em casa agora, detonado depois de um cansativo dia "pre-ferias", e uma das encomendas havia chegado. Sem taxas, entregue pelos correios na portaria de casa.

Tempo total, 18 dias. O pessoal da Mantra4x4 havia previsto mais ou menos esse tempo. Mais um ponto pra eles.

[]s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal, queimei a língua. Cheguei em casa agora, detonado depois de um cansativo dia "pre-ferias", e uma das encomendas havia chegado. Sem taxas, entregue pelos correios na portaria de casa.

Tempo total, 18 dias. O pessoal da Mantra4x4 havia previsto mais ou menos esse tempo. Mais um ponto pra eles.

[]s,
    Cica.

Um colega está precisando da correia dentada do samuca 97.... Seá que tem por lá?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    è galera... tinha falado que tinha comprado um samurai..que ia ser so alegria...mas ate agora so me deu foi despesa, o que parecia estar otimo, na verdade foi um belo dum pepino, tive que trocar coroa e pinhão e agora refazendo a reduzida.... uma bela duma facada...e 3 meses quase no estalero

mais ainda tenho fê que ele vai me recompensar dando muitas alegrias hehehehe
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Eu comprei o meu preparado pra alguns pepinos no inicio. Agora, 4 meses depois, e após pequenas arrumações to sentindo que o carro ta pronto pra guerra!
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Eu comprei o meu preparado pra alguns pepinos no inicio. Agora, 4 meses depois, e após pequenas arrumações to sentindo que o carro ta pronto pra guerra!

Alguns pepinos o meu eu esperava, mais te falar que mecher no diferencial e caixa de redução...é quase uma plantação de pepino viu

mas agora tb ele vai fk impecavel! hehehehe
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acho que dependendo do que vc faz a coisa não se configura como gasto ou despesa, e sim investimento... sem mais, compartilho com vocês a minha alegria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-samurai-gu.jpg   Primeiro Samurai-100_3236.jpg  
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem