Tá inteiro sim. Baita carro!
Versão Imprimível
Depois de resgatar o Troller do Maurício no Pinheirinho as 20hs da noite olha a enchente q o Samurai teve q atravessar! Eu ñ imaginei q estava tão fundo, ñ da p ver no vídeo pq ligamos a cam depois q tinha passado o mais fundo (porta da Braspress), mas tinha carro c água até dois palmos abaixo do teto. Passamos c êxito, mais uma vez viva o Samurai, em alguns pontos boiou, mas ñ desistiu ñ.
Abs
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mrWIDhLJurs[/ame]
hahahah Ultraje a Rigor!
Pessoal,
(repetição de msg do tópico de adaptações do Samurai)
Fiquei de dar um retorno aqui sobre as compras que fiz no eBay (Mantra4x4 - msg #342 desse tópico).
Pois bem... as peças estão no Brasil desde 17/1, apenas uma semana após a compra, segundo o rastreamento. Porém, nossa burocracia (ou incompetência, ou sei lá o que) não permite que ela siga adiante. Quando comprei, sabia exatamente que poderia ser taxado pela Receita -- faz parte do jogo. Mas segurar as coisas por tanto tempo sem um motivo aparente é sacanagem. Acho que faz parte do nosso "custo Brasil"...
Bom, estou postando essa informação porque ficarei fora por quase 20 dias, e portanto não saberei se as peças chegaram ou não. No dia 16/2 volto e, espero, com boas notícias a respeito das peças.
Desculpem a repetição das msgs, pois é possível que quem assina esse tópico tbem assina o outro. Mas é que várias pessoas me contactaram querendo informações, e achei importante postar aqui tambem.
[]s,
e cicarelli, qdo compro coisas da china, até esqueço que comprei... tem que comprar com a certeza que chega, mas só deus sabe quando... o problema é que pra gente é complicado neh, principalmente se estivermos precisando das peças....
grande abs e boa viagem!
Pessoal, queimei a língua. Cheguei em casa agora, detonado depois de um cansativo dia "pre-ferias", e uma das encomendas havia chegado. Sem taxas, entregue pelos correios na portaria de casa.
Tempo total, 18 dias. O pessoal da Mantra4x4 havia previsto mais ou menos esse tempo. Mais um ponto pra eles.
[]s,
è galera... tinha falado que tinha comprado um samurai..que ia ser so alegria...mas ate agora so me deu foi despesa, o que parecia estar otimo, na verdade foi um belo dum pepino, tive que trocar coroa e pinhão e agora refazendo a reduzida.... uma bela duma facada...e 3 meses quase no estalero
:parede::parede::parede:
mais ainda tenho fê que ele vai me recompensar dando muitas alegrias hehehehe
:roll:
Eu comprei o meu preparado pra alguns pepinos no inicio. Agora, 4 meses depois, e após pequenas arrumações to sentindo que o carro ta pronto pra guerra!
Acho que dependendo do que vc faz a coisa não se configura como gasto ou despesa, e sim investimento... sem mais, compartilho com vocês a minha alegria.