Jovens, tudo bom?
Faço parte de uma galera de trilhas que está sempre atrás cachoeiras, e fui me tornando um apaixonado por 4x4, lendo vários tópicos deste fórum.
Neste fds (semana santa):putz: sacrifiquei meu palio 1.4 lá em Rancharia, perto de conceição de Ipitipoca. O valente nunca me deixou na mão :) e sem decepcionar, subiu de primeira tentativa uma ladeira horrorosa, contrariando um guia local (com uma land hover), que disse que ele não aguentaria e um pessoal com uma TR4 que tentou subir e não conseguiu sei lá o porquê. Fui embora morro acima, mas agora vou gastar um tempo para reparar e matar todos os grilos e cigarras que o carro trouxe de lá (empenos de supensão, peito de aço amassado, etc). Então quero PARAR :parede:de fazer errado. Sempre fui afim de uma GV/Tracker diesel, mas mesmo com a ajuda da galera aqui fico com medo da mecânica, por causa dos preços das peças, então tou querendo encarar um samuca.
Galera, estou de olho neste aqui:
Suzuki Samurai JX 4x4 1.3 Metal Top 1998/1999 3P Verde Gasolina - iCarros
Conversei com o dono que disse nunca ter feito trilha com o carro (não é primeiro dono) e só pegou estrada de terra boa, mas vai saber né...
Gostaria muito da ajuda de vocês para saber o que eu devo observar e ter atenção na hora de visitar o dito cujo e avaliar se esta valendo a pena, se o preço está justo, enfim... agradeço demais o help de vocês!!
Um abração a todos e parabés pelas belas viaturas que vi ao longo de todo este tópico. Belas fotos ai Alemão, seu site é show!!
Aguardo o auxilio da galera!