Postado originalmente por
Lucas Kta
atualmente uso um 225/75/15, liso de tudo. estou procurando um na mesma medida com mais agressividade.:twisted::twisted: Atualmente o Bastião tem ficado só pro fim de semana, passeios e RAID que estou querendo fazer a partir deste ano. Viajo tb com ele em estrada de terra com deslocamentos de até 100km. Para o RAID, gostaria de poder fazer deslocamentos de até 300km em asfalto, pois algumas etapas são distantes, no interior. O lance é que não tenho como ter dois jogos de pneus: guardar onde??? apartamento é fogo....:confused:
para essa medida o armadillo só tem construção artesanal, segundo o Gilmar lah da colossus...Ele teria boa durabilidade nas minhas condições? O VJ o Marcelo da Maneco me diz que o pneu acaba antes da banda de rodagem, ou seja, ele "vence" antes da camada de borracha acabar, mesmo rodando no asfalto e tudo mais...:pipoca:
então, vou ficar nestas rodas mesmo, não vou investir nisso não, nem que tenha que pegar um modelo mais "tranquilo". Eu não entendo destas coisas, mas onde cabe 225 cabe 235, certo?:?:
agora um ponto que o amigo Jeff levantou é interessante. O Bastião já é preso que toda vida nas arrancadas...esses 225 que estão nele ajudam um tiquim na terra mas no asfalto só me consome a paciência...mas tenho aprendido a lição...0-100 em 15 minutos...:???: