Cheguei à mesma conclusão...jah até havia decidido fazer só em uma das buchas mesmo. Vou fazer uns cálculos e ver quanto consigo de correção...se for o caso, faço a outra bucha também não concentrica, mas com distância do furo diferente.
Depois de algumas pesquisas na internet, fiquei tranquilo em relação ao uso dessas buchas, que também são usadas em vários veículos que usam o mesmo tipo de link do samurai e são produzidas por marcas conceituadas, como Iron Man e Old Man.
Olha só que interessante essas aqui da Iron Man, configurável para três ângulos de caster:
http://www4x4superstorecomau.shop033...thane_aocb.jpg
Fantástica essa trilha hein...vcs estão bem servidos. O samurai fez bonito demais.
Percebi em alguns pontos a falta de curso na dianteira em alguns trechos do seu vídeo...acho que não terá grandes problemas se retirar a barra estabilizadora. Eu não tiro a minha pois uso meu carro no dia a dia e ando bastante no asfalto, aí prefiro deixar com a barra por enquanto. Depois testo pra ver como fica e estabilidade.
Decidi que vou trocar minhas molas e amortecedores traseiros...vou usar uma receita que achei por aqui: Molas traseiras de Gol BX na dianteira e molas traseiras de Apollo/Verona da traseira com amortecedores da Kombi Clipper ou Ipanema. Com isso vou conseguir um lift de 1,5". Vou checar se sua dica de usar os amortecedores da pick-up corsa funcionarão pra mim. Os amortecedores dianteiros vou esperar um pouco. Meu filho nasce em novembro, aí preciso economizar pra comprar fraldas, etc. hehehe
Abraços