Crisivan se vc so ligou o 4x4 para testar se o carro iria segurar um pouco mais na descida acredito que nao ia fazer diferença nenhuma nesse caso teria que ligar o 4x4 reduzida (low) tente ligando a reduzida!
Versão Imprimível
Especializada no Rio (peças) não tem... (que eu saiba). Compro tudo na Suzucar. Essa greve matou mesmo... encomendei as pastilhas de freio. Terei que aguardar...
Olha só.. ficou a dúvida mesmo, com o que o Rev falou. Você testou parado? Apenas largando o carro na ladeira? Nesse caso, tem que ser a reduzida. LEMBRE-SE: a tração nada tem a ver com o motor (não força o motor).
Faz um teste em alguma ladeira.
1 - carro com as rodas alinhadas à frente e completamente parado
2 - rodas livres nas posições LOCK
3 - engata a 4x4H ou 4x4L e sinta a diferença.
Se tiver duvidas, faça o mesmo caminho porem sem tracionar (rodas livres nas posicoes FREE --> e claro, sem engatar o 4x4)
Se realmente não sentir diferença é pq tem algo errado....
Especializada no Rio (peças) não tem... (que eu saiba). Compro tudo na Suzucar. Essa greve matou mesmo... encomendei as pastilhas de freio. Terei que aguardar...
Olha só.. ficou a dúvida mesmo, com o que o Rev falou. Você testou parado? Apenas largando o carro na ladeira? Nesse caso, tem que ser a reduzida. LEMBRE-SE: a tração nada tem a ver com o motor (não força o motor).
Faz um teste em alguma ladeira.
1 - carro com as rodas alinhadas à frente e completamente parado
2 - rodas livres nas posições LOCK
3 - engata a 4x4H ou 4x4L e sinta a diferença.
Se tiver duvidas, faça o mesmo caminho porem sem tracionar (rodas livres nas posicoes FREE --> e claro, sem engatar o 4x4)
Se realmente não sentir diferença é pq tem algo errado....
Lá vem a primeira foto do porco, que ainda está no estaleiro.Anexo 311966
Amigos, o samuca começou a dar dor de cabeça sem andar! Tá com um vazamento no Setor da Caixa de direção e não consigo o retentor/reparo em lugar algum. Alguma ajuda? O meca já não aguenta mais o carro lá, e eu não aguento mais ficar sem andar. Abç a todos!
100 dias sem chuva em Brasilia:
http://www.eduardoaigner.com.br/outr..._BSB_06774.jpg
http://www.eduardoaigner.com.br/outr..._BSB_06780.jpg
Caramba foto muito chique..... falae tava a km?? na foto com o efeito da terra parece muito... mas nao tava nao neh?!
Um camarada que viu a foto achou que o motora tava freando.... Mas na real ele (um amigo meu) tá descendo a uns 40 ou 50km/h sem pisar no freio.
parabens pela foto manin... e parabens pela viatura