alemão, acredita que aqui em BH os valores estão bem mais altos que de dois anos atrás? hehehehe! só alegria!
Versão Imprimível
Ola,Sou novo no fórum,adquiri meu samurai 97 já à uns 6 meses,sim se notarem minha idade vão ver q adquiri ele antes de tirar minha carteira,digamos que sou meio sortudo com o termo 4x4,pois me criei no meio dele,des q me conheço por gente,pois meu pai tem jeep des 1978 para ter uma ideia,e sempre participei com ele de encontros de jipe clubes,ele sempre teve oficina mecânica,e des dos meus 14 anos trabalho com ele,ou digamos q tento ajuda-lo haha,com isso já juntei uma grana bem razoável para comprar minha viatura, ai chegou à hora de escolher o meu carro,já de cara não queria um carro 4x2 pois não achava muita graça porque me criei no meio do mato,no bom sentido,então optei pelo samurai,por ser um carro leve, econômico e confortável da categoria jipe.Hoje em dia meu pai está andando com um vitara,e digamos q `pego emprestado´
as rodas do pai quando quero dar umas voltas pelas trilhas da praia com alguns amigos,mas tenho algumas duvidas,pois o samuca esta todo original(motor e caixa),menos a suspensão q levantei 4,0,e as rodas q eu uso de vez em quando são 32,Então depois desta longa história ,hahahahaha, la vem minha pergunta.
1- Vou ter que trocar Coroa e Pinhão se optar por usar diariamente as rodas 32 ?a t-case sobre com rodas deste tamanho ?
Obrigado e um abraço a todos do fórum.
Minuzzo
Seja bem vindo Tchê.
Pelo que ja pesquisei , pois estou prá trocar de viatura (Willys X Suzuki), penso que optando por um "KIT de RDUÇÃO" (X-CRAWLER.... CALMINI...), serão suficientes para o SAMUKA arrastar estes pneus.
Grande abraço
Então pra fazer um contraponto a esse tópico posto aqui uma foto do SEGUNDO SAMURAI !
Esse negócio é uma cachaça :twisted: !
Fiz um rolo com o Ricardo aqui do forum mesmo, e busquei o canvas em Uberlândia essa semana. O problema é que de canvas ele não tem nada então já to na batalha por uma capota de lona, além das ferragens que parece ser o mais difícil de encontrar.
Em breve foto do gre-nal, que é como meus amigos estão chamando meus dois Samurais ! O azul + o vermelho.
Anexo 366814
Ae Alemão, o melhor das fotos é o jipe ou o melhor do jipe são as fotos?
Fico sempre confuso quando você posta algo visual. ahaahaha
Belo de um samuca vermelho! teu azul ficará com ciumes!
Meu verdinho se foi mas tem o branquinho do meu pai pra consolar.
Abs!
O melhor do jipe é chegar onde eu quero pra tirar as fotos! Sempre lembrando que já tive uma Blazer que não encarava nem grama molhada.
Mas em resumo minha mãe acha que eu pirei, minha namorada acha que eu perdi o juízo, e eu acho que to certo! :violao:
Anexo 367083
Alemão.
Dá uma olhada no "MERCADO LIVRE"... Já ví capota de SAMURAI anunciada lá !
Belo Carro
Gre-nal !
Anexo 368368