Postado originalmente por
Malafatti
E aí, pessoal!?! Pô, to chegando agora na turma 4x4 e não li todos os posts deste tópico, mas os que li, me deram muito boa impressao dos Companheiros e suas histórias, idéias, etc...
Moro em BHTE MG, e amanhã, depois de duas semanas de pesquisas, posso enfim, fechar negócio pra adquir meu primeiro Samuca!!!!!! É muita alegria, euforia, puts.... Tomara que de tudo certo....
Trata-se de 94 com feiches de mola, pula-pula, rsrsrsrsrsrsrsrs Tenho 40 e sou pai de familia, mas final de semana que tiver nele, quero ta o maior tempo possível na lama, no mato, etc.... Nao imagino e nem quero conforto não.... Aqueles que ja passaram dos 40 podem saber o que eu digo, já os que nao tem, tomara que compartilhem do mesmo pensamento de aventura!
È verdade, estou muito ansioso, mas trata-se da realização de um dos sonho de poder participar de uma das tantas coisas que sonhei em fazer até chegar aqui.... Ta quase....
Como disse o nosso companheiro de Brasília, Eduardo Alemão, neste momento me sinto um Neófito, mas tenho certeza que encontrarei aqui em BHTE e tbm pelo Brasil afora muitos Manos com quem poderei compartilhar bons momentos!!! É isso aí.... Abs a todos e torçam por mim!!!!! Malafatti