Pois é, meu carro tem 215/75 desde que o comprei, assim não tenho padrão de medida pra comparar.
Versão Imprimível
Grande Victor, bom vê-lo por aqui meu amigo! Tomara que possa desfrutar e contribuir com o universo de informações e interatividade deste fórum. Depois da troca do pneu defeituoso, o jipinho agora "tá só o filé", mas adquirir pneus BF é só uma questão de tempo.
Seja bem-vindo e abração!
Álbano
iaee Albano! pois é.. já tinha conta mas num participava muito não.
to quase botando a ideia das molas e amort. pra moer! to de olho na ideia do Diogo Ludovico, na verdade a config. "original" do samurai dele (Molas traseiras do voyage com amortecedores traseiros do corsa). Dar uma levantada na cara do zuki
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1269537117
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1269537012
Ola, sou novo nos suzukis, to comprndo um novo 4x4, após um curto e feliz periodo com um jeep willys 72, e um trajica esperiencia com um niva desmontado, agora estou em duvida se adquiro um JPX, ou um Samurai hard. ambos sao 95, o suzi ta com pneus lameiros, Guincho treze mil libras e original de resto; o J esta com Pneus BF 33 gastos, e o resto original. O preço dos dois é o mesmo. O que vcs podem me dizer a respeito. Tenho medo do Xud9 (cx de surpresas), nao sei qual o estdo dele, ou melhor, ninguem garante. Tenho intençõ de fazer viagens com minha esposa e dois filhos pequenos, ah, vai ser o unico veiculo da familha. Nao pretendo fazer trilhas pesads.
Meu caro, minha humilde opiniao como proprietario de um samuca...nao e um carro confortavel para viajar com a familia...nem pro piloto e nem pra familia...
agora e um carro sensacional para as trilhas...o meu esta bem preparado mas ja vi alguns 'originais" fazendo bonito nas trilhas!
Amigos,
Vim deixar um grande abraço a vocês, que sempre ajudaram com meu Samuca e aproveitar pra dizer que o verdinho está com um novo felizardo juizforano.
Saudade do Samuca eu mato com o branquinho, no sítio.
Agora a história é com o GV 3p.
Bons ventos à todos e, se vieram ao RJ, não deixem de avisar!
Toma cuidado pra que esse novo dono cuide bem da viatura!
Certamente cuidará muito bem.
Ele gostou MUITO do verdinho quando viu. 99% original, coisa rarissima de encontrar.
O GV foi da tal pessoa que conheci numa viagem que fiz ao sítio. Parei num posto pra abastecer (a barriga) e vi um GV prata com um aunncio de 'vendo'. Fui lá saber.... única dona, 55k km.... satisfeitissimo também! Vou colocar sapatos novos já já.
Meu pai comentou que vai dar um up nos calçados do Samuca branco....
Bem, no meio do ano, ainda está confirmado meu passeio de 4x4 até Goias. Se o povo animar, convite feito.
Abraços!
Vem pra onde no Goyaz?? Chapada?