x
Convex Datacenter
Página 54 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Acabei de comprar meu primeiro 4x4 tbm. É um Samurai 1.3 8V ano 93. Estou felizasso com a aquisição. Eu tenho carros de controle remoto para rock crawler e trail, e de tanto fazer trilhas em escala, acabei querendo fazer com os de verdade também. Agora eu posso, kkk. Vou pegar umas manhas com uns amigos que já estão acostumados e depois é terra comendo solta. Samurai é show de bola. acho que vou ficar com ele pro resto da vida.

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Seja bem vindo!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    E aí, pessoal!?! Pô, to chegando agora na turma 4x4 e não li todos os posts deste tópico, mas os que li, me deram muito boa impressao dos Companheiros e suas histórias, idéias, etc...
    Moro em BHTE MG, e amanhã, depois de duas semanas de pesquisas, posso enfim, fechar negócio pra adquir meu primeiro Samuca!!!!!! É muita alegria, euforia, puts.... Tomara que de tudo certo....
    Trata-se de 94 com feiches de mola, pula-pula, rsrsrsrsrsrsrsrs Tenho 40 e sou pai de familia, mas final de semana que tiver nele, quero ta o maior tempo possível na lama, no mato, etc.... Nao imagino e nem quero conforto não.... Aqueles que ja passaram dos 40 podem saber o que eu digo, já os que nao tem, tomara que compartilhem do mesmo pensamento de aventura!
    È verdade, estou muito ansioso, mas trata-se da realização de um dos sonho de poder participar de uma das tantas coisas que sonhei em fazer até chegar aqui.... Ta quase....
    Como disse o nosso companheiro de Brasília, Eduardo Alemão, neste momento me sinto um Neófito, mas tenho certeza que encontrarei aqui em BHTE e tbm pelo Brasil afora muitos Manos com quem poderei compartilhar bons momentos!!! É isso aí.... Abs a todos e torçam por mim!!!!! Malafatti

Usuário Avatar de Victor Hugo.
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    tbm botei os BF AT no final de 2011, mas senti realmente uma quedinha no desempenho e o consumo subiu um pouco.
    ta fazendo 8,5 (9,5 antes) na cidade.
    Em compensação.. o visual ficou SHOW!

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...69539673_n.jpg

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...95042569_n.jpg

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...50414314_n.jpg

Citação Postado originalmente por Victor Hugo. Ver Post
    tbm botei os BF AT no final de 2011, mas senti realmente uma quedinha no desempenho e o consumo subiu um pouco.
    ta fazendo 8,5 (9,5 antes) na cidade.
    Em compensação.. o visual ficou SHOW!
    Qual o tamanho desses BF Victor? Não notei perda de desempenho. Consumo não calculei.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Citação Postado originalmente por Malafatti Ver Post
    E aí, pessoal!?! Pô, to chegando agora na turma 4x4 e não li todos os posts deste tópico, mas os que li, me deram muito boa impressao dos Companheiros e suas histórias, idéias, etc...
    Bem vindo Malafatti. Tu vai encontrar boa parte das respostas pra tuas futuras perguntas aqui no forum mesmo, o pessoal é show.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    "Tenho 40 e sou pai de familia, mas final de semana que tiver nele, quero ta o maior tempo possível na lama, no mato, etc.... "

Malafatti, eu já passei dos 50... mas o troço é bom demais! Bem-vindo!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Citação Postado originalmente por Malafatti Ver Post
    Moro em BHTE MG, e amanhã, depois de duas semanas de pesquisas, posso enfim, fechar negócio pra adquir meu primeiro Samuca!!!!!! É muita alegria, euforia, puts.... Tomara que de tudo certo....
    Trata-se de 94 com feiches de mola, pula-pula, rsrsrsrsrsrsrsrs Tenho 40 e sou pai de familia, mas final de semana que tiver nele, quero ta o maior tempo possível na lama, no mato, etc.... Nao imagino e nem quero conforto não.... Aqueles que ja passaram dos 40 podem saber o que eu digo, já os que nao tem, tomara que compartilhem do mesmo pensamento de aventura!
    È verdade, estou muito ansioso, mas trata-se da realização de um dos sonho de poder participar de uma das tantas coisas que sonhei em fazer até chegar aqui.... Ta quase....
    Como disse o nosso companheiro de Brasília, Eduardo Alemão, neste momento me sinto um Neófito, mas tenho certeza que encontrarei aqui em BHTE e tbm pelo Brasil afora muitos Manos com quem poderei compartilhar bons momentos!!! É isso aí.... Abs a todos e torçam por mim!!!!! Malafatti
    Ae Malafatti! bem vindo ao mundo 4x4, é sempre bom ter mais um companheiro Samukeiro! heheh
    acompanhe estes tópicos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...giao-2279.html (PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...egiao-366.html (PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.)

neles a galera de bh esta sempre combinando todos os tipos de passeios, dos mais leves aos mais pesados!
    abraçõ!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Entrada
    03/09/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    215 75/15 tbm, paguei 416,00 cada.
    Eduardo, na verdade o desempenho e consumo foram afetados por outros fatores, as pinças de freio dianteiras tavam prendendo e empenadas, não tinha jeito de arrumar.. botei as pinças de jimny deu certinho e elas são muito mais resistentes q as do samurai.
    Vale a dica!
    agora sim vou medir dnovo.. mas adianto q o vigor do samurai voltou!! e já foi deixando um Jimny novo comendo poeira numa puxadinha básica. xD~

To buscando ATR Scorpion - medidas originais pra nivelar com o estepe.

Os meus estão bons (quase 2anos de pouco uso) - Scorpion ST ainda rodam bastannnnnte.

Bons ventos!

Os BF já larguei de mao.... valores exorbitantes aqui no RJ e não tem medidas originais (205).

Entrada
    03/09/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    realmente a medida 205 saiu de linha.. peguei os BFs pq o custo/beneficio era muuito melhor! a outra opçao era um BF long trail 215 tbm por 460

Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Obrigado Alemão, Ari e Pedro! Vamo que vamo....rsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem