x
Convex Datacenter
Página 36 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Parabéns de 95 p trás são os mais robustos (eixos, semi-eixos, homocinéticas, t-case...) o kit reduz uns 16% em 4x2 e 4x4H e 4x4L ele reduz mais de 100% (esses são os percentuais dos kits 5.0 q são comercializados hj pelo X, se quiser passo os numeros exatos), então vc só ganha c ele o carro vira um monstro e a tocada é completamente outra, mas logo vc vai querer pneus maiores (até 31), pois vai achar muito reduzido.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Edumatias Ver Post
    Obrigado pelas respostas Drumond , o meu Samurai é 93 , ele tá bem inteiro , será que vale a pena colocar esse kit na reduzida???
    Abraço
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Fico feliz com sua resposta , me diz uma coisa , esse kit é muito complicado de instalar ou qualquer mecanico com experiencia em jeeps consegue???
    Em relação ao custo vc tem ideia de valores??? Qual pneu vc me indica?? Tenho escutado falar muito bem do peneu geninho.
    Abraços

Carmoro, pode ir fundo no Samurai que o jepinho é fera! Só desconfie da história de que "nunca fez trilha", é difícil de acreditar.
    Não que isso desabone a viatura, pois ela foi feita pra isso mesmo!
    As peças de manutenção não são caras e até fácil de se achar. O valor de revenda é ótimo! O Samurai quase não se desvaloriza e é muito procurado.
    O maior problema do Samurai é o espaço interno. Porta malas então.....

boa sorte

Citação Postado originalmente por mauricio rodrigues Ver Post
    Carmoro, pode ir fundo no Samurai que o jepinho é fera! Só desconfie da história de que "nunca fez trilha", é difícil de acreditar.
    Não que isso desabone a viatura, pois ela foi feita pra isso mesmo!
    As peças de manutenção não são caras e até fácil de se achar. O valor de revenda é ótimo! O Samurai quase não se desvaloriza e é muito procurado.
    O maior problema do Samurai é o espaço interno. Porta malas então.....
    boa sorte
    É que nem aquela historia de "carro de mulher"....

Agora assim, coloco meu Samurai na maior tranquera, todo tempo. Rodo direto na terra e as vezes de forma beeem grosseira ! No entanto não diria que faço trilha, e de fato meu carro ta como saiu de fabrica a excessão dos pneus um pouco maiores. Pra mim fazer trilha é juntar um monte de jipe e procurar sempre o caminho mais difícil pra passar, ou não passar. Esse pessoal normalmente "tuna" a viatura pra melhorar a performance.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    "Esse pessoal normalmente "tuna" a viatura pra melhorar a performance"

Isso vai acontecer em breve com vc também... Os amortecedores e molas originais que você provavelmente está usando no seu carro não vão aguentar muito tempo, mesmo fazendo passeios e andando sempre por estradão... eu comecei assim e hoje tudo foi re-posicionado, porque simplesmente colocar originais ou adaptar nacionais não funciona para esse carro.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Samukeiros, boa tarde

Tava hoje fumando meu cigarrinho em frente ao escritório e vi um Samuka com placa de vende-se. Aparentemente o carro está inteirão. Até abaixei pra ver por baixo e não ví nenhum indício de lama, o que me faz acreditar que pelo menos por um bom tempo esse carro não viu nenhuma trilha.

Trata-se de um 94/95 (portanto ainda com feixes de mola e T-case por engrenagens), metal top, branco. Liguei pro dono há pouco e ele disse que tirando o vidro e travas elétricos que ele instalou, o carro está todo original. Marquei bobeira e não perguntei a Km.

A pedida inicial: L$ 22K (mas senti do dono que se alguém abanar o tutu na cara dele, ele solta por menos)

Parece que os capixabas aqui não gostam muito do Samukinha. De repente vale a pena pra algum mineiro vir comer uma moqueca aqui em Vitória e voltar dirigindo já o danado.

Quem quiser os contatos do cara é só pedir por MP.

[]´s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Colegas, a resposta imediata pra pergunta de vcs é um sonoro não sei.

Eu não sou de fazer trilhas. Pelo menos nunca fiz, de repente pego o gosto. Mas gosto de mato, tenho uma pequena fazenda no interior (em Monte Carmelo, onde o carro está), adoro dirigir na terra.

Em princípio, vou colocá-lo original, mas sem nenhuma preocupação xiita em conseguir exatamente aquele parafuso com o símbolo da Suzuki.

Por exemplo: o sujeito que fez a lataria e pintura garantiu que recuperaria o para-choque original. Ele afirma que ficou 100%, mas ainda não fui lá ver. Se ficar bom, ótimo. Se não ficar, procuro o do Marcus ou arrumo um outro. Aliás, Marcus, tem muita coisa do seu que ainda são sonhos de consumo, mas a grana acabou mesmo. Mais um tempo e eu volto ao jogo!!!

Então... acho que na hora em que eu começar a brincar com ele eu vou definir o que fazer. Mas acho que nem daria pra radicalizar muito, sendo ele do modelo helicoidal. Minha idéia inicial era ficar com ele pra mim e dar o GV TD pra minha esposa (ela hoje tem um Ecosport beberrão, pseudo-4x4). Mas ela achou o GV muito grande, vai entender... Isso eu tenho que negociar ainda.

[]s a todos e obrigado pela força com o branquinho (em busca de um nome. Minha filha sugeriu Dadinho -- branco, quadrado e pequeno).

CICA...

Minha filha colocou o nome de "PIPITE" no meu, ela tem 5 anos...hehehehehhe..... Eu tinha uma SW4 e O samurai, ai era o "GANDÃO" e o "PIPITE"... Ai vendi a SW4 e comprei um troller, que ela passou a chamar de "PIPITE NOVO"... Mas agora com 5 anos já chama o troller de troller mesmo eo samurai de "PIPITE"...heheheheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    "Esse pessoal normalmente "tuna" a viatura pra melhorar a performance"

Isso vai acontecer em breve com vc também... Os amortecedores e molas originais que você provavelmente está usando no seu carro não vão aguentar muito tempo, mesmo fazendo passeios e andando sempre por estradão... eu comecei assim e hoje tudo foi re-posicionado, porque simplesmente colocar originais ou adaptar nacionais não funciona para esse carro.
    Pior é que eu tenho o desejo de comprar um canvas e dar uma tunada nele, nada demais, mas ter dois Samurais na garagem seria luxo!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    CICA...

Minha filha colocou o nome de "PIPITE" no meu, ela tem 5 anos...hehehehehhe..... Eu tinha uma SW4 e O samurai, ai era o "GANDÃO" e o "PIPITE"... Ai vendi a SW4 e comprei um troller, que ela passou a chamar de "PIPITE NOVO"... Mas agora com 5 anos já chama o troller de troller mesmo eo samurai de "PIPITE"...heheheheheh
    Grande Jeff,

Essa é a idade da minha filha também... 5 anos. Mas o meu Samukinha (ou Dadinho) está meio esquecido. A grana acabou e ele ainda tá parado no interior. Mas a partir de junho eu volto ao jogo (tem colheita, o café tá com preço bom... depois de pagar o banco TEM que sobrar um pra arrematar o Dadinho!)

Abração,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1

Um samurai pra passear, e outro pra judiar!

Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Pior é que eu tenho o desejo de comprar um canvas e dar uma tunada nele, nada demais, mas ter dois Samurais na garagem seria luxo!
    Rapaz, eu também já pensei em fazer essa "loucura"!!!!

"Se eu pudesse, e meu dinheiro desse" - não esperava um só minuto; iria correndo catar um Samurai Canvas 95 (tem uns bem arranjados por aqui) pra equipá-lo e... dar barro pra ele comer!

Faço passeios 4x4, mas nada muito pesado. O Mamute é meu único carro, e "brincar sério" com o único veículo que se tem (tendo um orçamento acanhado - ) é correr o risco de ficar a pé - sempre que possível.

Por aqui dá pra descolar um 95 (canvas), em plenas condições de uso, com umas P$ 15... e isso é tentador!

Quem sabe?!

Abração!
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Rapaz, eu também já pensei em fazer essa "loucura"!!!!
    "Se eu pudesse, e meu dinheiro desse" - não esperava um só minuto; iria correndo catar um Samurai Canvas 95 (tem uns bem arranjados por aqui) pra equipá-lo e... dar barro pra ele comer!
    Faço passeios 4x4, mas nada muito pesado. O Mamute é meu único carro, e "brincar sério" com o único veículo que se tem (tendo um orçamento acanhado - ) é correr o risco de ficar a pé - sempre que possível.
    Por aqui dá pra descolar um 95 (canvas), em plenas condições de uso, com umas P$ 15... e isso é tentador!
    Quem sabe?!
    Exatamente minha situação . . . Sem grana e ainda com umas coisinhas pra fazer no Samurai atual. Mas quem sabe mais pro final do ano volto a pensar nisso. Já sei até a cor da viatura: vermelho, cor do glorioso Internacional de Porto Alegre!
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Exatamente minha situação . . . Sem grana e ainda com umas coisinhas pra fazer no Samurai atual. Mas quem sabe mais pro final do ano volto a pensar nisso. Já sei até a cor da viatura: vermelho, cor do glorioso Internacional de Porto Alegre!
    Olha os colorados aparecendo ai!!!!!!! Vamos ser TRI da libertadores esse ano!!!! esse tópico ta ficando cada vez melhor!!! hehehhe
    Willys Cj5
    Tracker 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem