Achar o 'hardware' da capota realemtne não é fácil. Já vi no ebay. Mas trem o problema de envio. Outra saída é mandar fazer, pois não é nenhum bicho-de-7-cabeças.
Boa sorte na procura
Abs
Versão Imprimível
To quase decido em comprar esse Bikini top. Ai não preciso esquentar a cabeça com ferragens.
Fala Eduardo!
Poxa.. tava viajando aqui pelas bandas dos Suzukis e encontrei seu tópico. E vou confessar que vendo suas fotos me bateu uma saudade do meu Samurai... hehe
Espero que o Rangel esteja cuidando bem dele lá no rio.
Abraço!
Olá pessoal, qual pneu vcs usam em seus Samurais? To quase pegando um mas não queria alterar as características do carro, pelo menos não por enquanto.
Abs.
Original : 205/70 R15.
205/70 R15 por enquanto, em breve depois de mexer na suspensão 225/75 ou se couber 235/75 R15 provavelmente armadilo.
Ô Eduardo,
Não uso faz um tempo minha capota...
Parece que tens ai uma de fibra, é apenas o teto solar?
Que fazer um jogo? Minha capota original mais a ferragem pela sua?
Capota inteira da parte traseirae sobre o motorista/passageiro. Não é a coisa mais linda do mundo na minha opinião, mas te interessar podemos fazer negócio sim.
Anexo 376842
Anexo 376843
Olá Pessoal,
Bom agora posso fazer parte desse tópico, já tô com meu primeiro Samuka na mão. Agora é procurar diversão com ele!!!!
Olha ele ai.
Anexo 378465
Abs.
Maravilha tBueno. Branco e canvas é show! parabéns.
Ola Pessoal. Minha primeira vez no Fórum...
Em fim tenho a possibilidade de comprar um jeep brincar aos fds... Estou buscando pelo samurai (depois de ler bastante sobre ele).
Achei um 1991, ele esta lindo: 1991, snorkel, quebra mato, parachoque de aço, guincho zero de 8.500 libras, cd player, calço de carroceria de 3,5", jumelo de 2", estribos, 5 rodas de liga com pneu mud zero, instalação para rádio PY, buzina marítima, farol de milha no teto, bagageiro. Valor dele é R$ 23.500. (estou vendo troca por um Corolla no valor de R$ 26.000)
Minhas duvidas: Vale a pena essa troca? Tem muito diferença esse 91 para os modelos entre 93 e 95?
Abç..