Quanto foi o consumo médio nessa "trans-Brasil"?
Abraço
Versão Imprimível
8,7km/l Yuki.
Não muito: tá com redução e pneus 235, além de suspa levantada um bom bocado.
Anexo 442707
Estou precisando de um bom mecânico ou oficina pra olhar um samurai que estou querendo comprar, em Belo Horizonte, teriam algumas indicações?
Minas Motors ~ Minas Motors
Léo Offroad Léo Off Road "A Oficina do seu 4x4"
tem o Fabiano também... não é oficina propriamente dita.. mas entende tudo de Samurai tecnotrilha.com.br
abs!!
Bom dia a todos!!
Alguém aqui sabe me dizer se comprar um Samurai 1993 carburado é fria? O carro parece que está conservado e vou dar uma olhada nele com o meu amigo que é o interessado nesta quinta-feira...
Desde já agradeço aqui a todos desse espaço pelas dicas e aconselhamentos...
E claro, aproveitar para deseja a todos um FELIZ 2014!!!
Abraços,
Roger
Não sei bem onde deixar esse vídeo, então vou deixar aqui :p
http://youtu.be/aey6Y1PvB58
Camaradas,
Tô louco atrás de um Samurai!
Por conta de toda ansiedade e dúvidas que tenho antes da compra, estou lendo avidamente esse tópico criado pelo Alemão lá em 2010 e to muito feliz com que já li até agora! Parece que vocês curtem mesmo o Samuquinha!
Enfim, como sou do Rio, estou de olho nesses 2 que aparentemente estão mais próximos:
Suzuki Samurai 1997 - Três Rios - Carros - Centro
Suzuki Samurai 1998 - Rio de Janeiro - Carros - Glória
O que acham? Acho que os preços estão salgados mas pretendo negociar!
A propósito, Alemão, sou fã do seu trabalho! Suas fotos tem alma! Captam toda essência das paisagens e do valente na maioria das vezes sujo e sempre imponente!
Forte abraço!
O que vocês acham do samurai em viagens ? Digo mais pelo motor, o espaço da-se um jeito, ele aguenta mas com muito sofrimento ou é so lerdeza que com um pouquinho de paciencia se resolve ? Estou estudando o carro e tudo nele está perfeito para mim, exceto por esse detalhe. Quem puder dar sua opniao ai, por favor.
Olá,
Arranjei um 98, unico dono, 53mil km, aparentemente bem conservado, o dono disse que trocou a embreagem por precaucao mas soou meio estranho, oque voces acham ?
Valeu