3 Anexo(s)
Comprando o primeiro Samurai
Amigos,
Li varios destes posts e fico impressionado com a colaboracao mutua de todos, tenho namorado este carro a bastante tempo ja quase fechado negocio com alguns mas esperando a melhor hora para faze-lo e parece que apareceu. Achei um Samurai Canvas 97 verde bem novinho, preco esta dentro do orcamento. Eh justamente o que estou procurando, sem preparacao nenhuma, posi quero fazer isso como projeto com o meu filho de um aninho (sei que ele nao vai entender nada mas quero guardar as fotos e aventuras p posteridade). Entao estou postando as fotos do samuria que estou prestes a adiquirir e uma de um preparado que eh como gostaria de deixar o meu. Minha duvida eh: - Como sou totalmente iniciante no mundo 4 x 4 quanto gastaria aproximadamente para deixa-lo parecido com o da foto, a unica diferenca que penso eh: tolbar para reboque, manter os bancos traseiros e colocar um snorkel. Ja adianto que estou em dificuldades de encontrar o bushwacker para venda, para levantar o samurai como o doa foto o que preciso fazer? gostaria de saber tambem que tamanho de aro voces acham q o samurai preto tem e qual tipo de pneu? E por ultimo (nest post) onde consigo fazer capota biquini de fibra igual o samurai preto? Estou estimando em torno de 7-9 mil para deixar como o da foto, muito fora?? So para finalizar minha intencao nao sao trilhas pesadas, somente passeios na praia sitio e fazendo do avo... passeios leves, para sentir o vento no rosto e a sensacao de liberdade.... Seno assim nao acredito que a preparacao motor/suspensao precise ser tao hardcore.... Vamos mantendo contato e conto com voces!!!!