x
Convex Datacenter
Página 57 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

alemão, acredita que aqui em BH os valores estão bem mais altos que de dois anos atrás? hehehehe! só alegria!

Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Buenas, não tem almoço grátis. Claro que tu vai gastar alguma grana com o Samurai, em especial no começo (é saudável e necessário). Claro que um carro popular vai dar pouco despesa no início, mas e depois??? E a durabilidade dessas nabas?? E o valor de revenda?? Meu Samurai após 24 meses na minha mão continua avaliado igual na Fipe, e é uma boa grana pra um carro dos anos 90.

Mas também sem ilusão né. Tem gente que não se adapta com o relativo desconforto, com o fraco desempenho, com o pula-pula em asfalto esburacado, com o pouco espaço de carga/passageiros, com a dificuldade em achar algumas peças.

Eu acho tudo isso divertido e não me vejo sem o jipinho num futuro próximo!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    alemão, acredita que aqui em BH os valores estão bem mais altos que de dois anos atrás? hehehehe! só alegria!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Minuzzo
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0

Meu Samuca

Ola,Sou novo no fórum,adquiri meu samurai 97 já à uns 6 meses,sim se notarem minha idade vão ver q adquiri ele antes de tirar minha carteira,digamos que sou meio sortudo com o termo 4x4,pois me criei no meio dele,des q me conheço por gente,pois meu pai tem jeep des 1978 para ter uma ideia,e sempre participei com ele de encontros de jipe clubes,ele sempre teve oficina mecânica,e des dos meus 14 anos trabalho com ele,ou digamos q tento ajuda-lo haha,com isso já juntei uma grana bem razoável para comprar minha viatura, ai chegou à hora de escolher o meu carro,já de cara não queria um carro 4x2 pois não achava muita graça porque me criei no meio do mato,no bom sentido,então optei pelo samurai,por ser um carro leve, econômico e confortável da categoria jipe.Hoje em dia meu pai está andando com um vitara,e digamos q `pego emprestado´
    as rodas do pai quando quero dar umas voltas pelas trilhas da praia com alguns amigos,mas tenho algumas duvidas,pois o samuca esta todo original(motor e caixa),menos a suspensão q levantei 4,0,e as rodas q eu uso de vez em quando são 32,Então depois desta longa história ,hahahahaha, la vem minha pergunta.

1- Vou ter que trocar Coroa e Pinhão se optar por usar diariamente as rodas 32 ?a t-case sobre com rodas deste tamanho ?

Obrigado e um abraço a todos do fórum.

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Minuzzo

Seja bem vindo Tchê.

Pelo que ja pesquisei , pois estou prá trocar de viatura (Willys X Suzuki), penso que optando por um "KIT de RDUÇÃO" (X-CRAWLER.... CALMINI...), serão suficientes para o SAMUKA arrastar estes pneus.

Grande abraço
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Então pra fazer um contraponto a esse tópico posto aqui uma foto do SEGUNDO SAMURAI !
    Esse negócio é uma cachaça !
    Fiz um rolo com o Ricardo aqui do forum mesmo, e busquei o canvas em Uberlândia essa semana. O problema é que de canvas ele não tem nada então já to na batalha por uma capota de lona, além das ferragens que parece ser o mais difícil de encontrar.
    Em breve foto do gre-nal, que é como meus amigos estão chamando meus dois Samurais ! O azul + o vermelho.

Primeiro Samurai-aig_08-2012_16730.jpg
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Ae Alemão, o melhor das fotos é o jipe ou o melhor do jipe são as fotos?

Fico sempre confuso quando você posta algo visual. ahaahaha

Belo de um samuca vermelho! teu azul ficará com ciumes!

Meu verdinho se foi mas tem o branquinho do meu pai pra consolar.

Abs!

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Parabéns! Muito show o vermelhinho! Vai fazer uma bela dupla!

Então pra fazer um contraponto a esse tópico posto aqui uma foto do SEGUNDO SAMURAI !
    Fiz um rolo com o Ricardo aqui do forum mesmo, e busquei o canvas em Uberlândia essa semana. O problema é que de canvas ele não tem nada então já to na batalha por uma capota de lona, além das ferragens que parece ser o mais difícil de encontrar.
    Em breve foto do gre-nal, que é como meus amigos estão chamando meus dois Samurais ! O azul + o vermelho.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Pára de fazer inveja pra gente! hahaha
    Brincadeira, parabéns pelo gre-nal!
    Genial!
    Abraço

Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

O melhor do jipe é chegar onde eu quero pra tirar as fotos! Sempre lembrando que já tive uma Blazer que não encarava nem grama molhada.
    Mas em resumo minha mãe acha que eu pirei, minha namorada acha que eu perdi o juízo, e eu acho que to certo!

Primeiro Samurai-aig_08-2012_16714.jpg
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Alemão.

Dá uma olhada no "MERCADO LIVRE"... Já ví capota de SAMURAI anunciada lá !

Belo Carro
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Gre-nal !

Primeiro Samurai-aig_08-2012_17237.jpg
    | Jimny Sierra |

Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Alemão.

Dá uma olhada no "MERCADO LIVRE"... Já ví capota de SAMURAI anunciada lá !

Belo Carro
    Tem lá no Mercado Livre sim, mas nenhum deles vende as ferragens.
    | Jimny Sierra |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem