Tá com uma cara excelente! Quantos cruzeiros o cara tá pedindo ? O meu tava com rodas iguais a essas do verdinho mas pedi pra trocar pelas de aço.... Acho mais jipe, sei lá....
Versão Imprimível
Tá com uma cara excelente! Quantos cruzeiros o cara tá pedindo ? O meu tava com rodas iguais a essas do verdinho mas pedi pra trocar pelas de aço.... Acho mais jipe, sei lá....
Eu tô brigando para ele me fazer por um preço acessível, mas a alegação (facilmente comprovada) é de que o carro é incomparável... sei que é, inclusive porque os carros do RN são das mais variadas procedências e atividades forçadas...
Ele pede, pasmem, 27 pilas (caro pra burro!)... mas se tiver uma quebrada, eu embarco!
Depois posta mais fotos do seu Eduardo - só para eu ter uma noção e poder comparar.
\\obrigado pelas respostas ANDRÉHUFF, amanhã farei um teste drive e postarei aki minhas impressões.
Pior é que aparentemente tá valendo os 27 conto....
Confere esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...vel-confir-_JM
26 e aparentemente tá na mesma condição.
R$ 27 Mil?
Ai-ai... assim vou acabar comprando um Uno Mille Way Zero e botando a suspensão do Samurai nele (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
OBS - Eduardo, não sei se vc já encontrou, mas ví o manual do Samurai - e outras coisas interessantes - no site:
http://suzukisamurai.webnode.com/manual/
:arrow:Tá pouco caro.....
Paga no maximo 23...24 e pronto... Esse preço dá pra comprar Jimny ano 99-00!
Galera to vendo alguns aqui com certa dúvida sobre o Samurai, então vou dar aqui meu testemunho:
Comprei meu primeiro samuca tambem a duas semanas (Segue a foto da criança abaixo) esse meu Jipe foi montado na maioria das coisas que tem em 2005 pelo Luciano Urso aqui do forum, depois passou pelas mãos do Flavio Miranda e outros aqui do forum, ou seja é um carro que com 10 anos de vida foi bem mexido e fez até agora muitas trilhas, no entanto teve donos cuidadosos,que mesmo levando o carro para trilha nunca deixaram de cuidar dele, sua pintura esta um pouco calejada, com bastante cicatrizes das trilhas ja feitas, mas a mecanica esta totalmente em dia.
Troquei nesse Samurai meu carro de uso no trabalho, sou vendedor de tintas industriais e faço algumas visitas durante a semana, inclusive fora de minha cidade e algumas vezes ainda levo alguns galões de tinta, e acreditem estou fazendo isso com o Samurai, terei de fazer assim até o fim desse ano quando então poderei comprar outro carro para trabalho, me apontem um jipe com 15 anos de vida e com varias trilhas no curriculo que hoje estaria fazendo isso de maneira palpavel e ainda consumindo em torno de 10KM/l.
Que ele vai quebrar eu sei, que vai se desgastar até o fim do ano eu sei, maas ter um jipe não tem preço e a gente acaba sempre dando um jeito.
Pode comprar o Samuca e usar como carro do dia a dia, principalmete se estiver original, basta ter espirito para isso.:concordo:
eduardo,
sou aqui de BH e estou começando agora no mundo 4x4. inclusive, tenho olhado algumas opções da carfix (moro aqui bem perto e dá pra ficar namorando a "vitrine"...rs). mas queira saber como foi a negociação e mais sobre o carro, a medida q vc for vivendo o mesmo... tenho medo de ir lá e cair na conversa de vendedor de concessionária.....