E aí Albano, beleza!
Dá uma olhada no www.meucarango.com.br
Onde vc mora mesmo e quando pretendes ir a Natal?
Versão Imprimível
E aí Albano, beleza!
Dá uma olhada no www.meucarango.com.br
Onde vc mora mesmo e quando pretendes ir a Natal?
Eu também pensava que influenciava muito, mas influencia bem pouco, e se estiver muito vazio também, ainda pula mais... hehheh
Ele na realidade pula por conta do entre-eixos ser muito pequeno, o que faz com que as rodas dianteiras e trazeiras passem quase que ao mesmo tempo nas depressões e etc...
Outro fator importante nos pulos é o estado do amortecedor...
Secar os pneus para que ele não pule faz com que a direção fique muito pesada, bem como fique instavel...
Como é uma viatura bem leve, manter os pneus com uma calibração "exata", o deixa mais confortavel um pouco...Os colegas daqui de Fortaleza andam no asfalto com pressões entre 18 e 21 libras, dependendo da carga e da marca dos pneus, pois existem pneus que tem a banda lateral tão duras que mesmo secos ainda são duros...
Eu tenho um 95, feixe de molas, e ando com 21 libras na dianteira e 18 a 19 libras nos trazeiros... geralmente ando só, mas de quando em vez carrego meus meninos para o colégio com o samuca e os levo nestas condições e sem problemas... parece até que dessa forma a distribuição de peso auxilia para torna-lo mais macio e com a direção mais leve...
Em tempo:
Meus meninos são 3, um de 17 maior que eu, uma de 15 do meu tamanho e outro de 13 ainda "pequeno"..hehhehe...
Tem mais uma de 4 anos, mas estuda em outro colégio e vai com a mãe (é mais seguro..kkkk)
Fala "Nelmont França",
Já ví este site muitas e muitas vezes. Nele, os carros que mais me agradaram são inigualavelmente caros - fora do preço de mercado - tanto os daqui da Paraíba, quanto os do RN. Por isso pretendo "garimpar" um veículo particular.
Valeu!
Entendo como que é eu tenho 2 metros e é a conta! Mas já estou acostumado com o aperto; o jipe ford tem menos espaço ainda!(Volante e bancos originais).
Vc até pode consegui algo mais confortável mas os bancos originais vc vai melhor!(isto é se seu banco é original)
Olá Max! Acredito que os meus bancos sejam originais sim, pois é o mesmo modelo de vários que eu já vi na net. Estou pensando em substituílos pois são muito macio, tranzendo assim um certo desconforto ao dirigir. Minha dúvida é qual banco colocar visto o espaço reduzido do samurai.
os bancos dos Zukis, tanto Samurai quanto Vitara, são bem bons, confortaveis, apoiam bem o corpo e o mais importante, adequados ao espaço reduzido das viaturas.
No Samuca em especifico, acho que melhora um pouco o conforto trocando a forração por uma mais agradavel, tecido ou couro, e aproveitando para dar um "tapa" nas espumas mais cansadas.
ais umas do Samurai na Chapada dos Veadeiros:
http://www.eduardoaigner.com.br/outr...2010_00034.jpg
http://www.eduardoaigner.com.br/outr...2010_00150.jpg
aê Eduardo e outros Samuqueiros! amanhã ou no mais tardar na sexta entro pro clube.... aguardem em confiem!
a ansiedade está me matando...hehehe!
e já tem até nome: vai chamar Bastião, por dois motivos:
1) é o diminutivo de Sebastião, nome comum aqui nas nossas Minas Gerais, e representa o povo, e consequentemente tudo em conta é lugar que pretendo visitar com ele;
2) porque bastião significa, segundo o dicionário: Obra avançada de uma fortificação, com dois flancos e duas faces; trincheira; muro que serve de anteparo ao ângulo saliente de uma fortaleza; baluarte. No popular, um símbolo inabalável de algo, uma "fortaleza"! um Samurai!
abs....
Eduardo, um dia chego nessa chapada com o meu...
Lucas, como você, também estou na contagem regressiva para entrar oficialmente pro clube. :dance:
E demais companheiros, sugestões: fico com as rodas esportivas originais Suzuki (liga leve) que estão no carro ou peço para trocar pelas originais do Samurai (ferro)? :pensativo: Originalidade ou estética?
É que a loja disponibiliza as duas opções. As de liga são para uma numeração um pouco maior de pneus.
Flw.
o Bastião chegou! em mãos...