x
Convex Datacenter
Página 10 de 75 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Quem souber de um Samurai (97 a 99), de boa procedência, modelo Metal Top - a venda em Natal-RN - por favor me avisem. Só assim já terei por onde começar minhas buscas quando chegar lá.
    E aí Albano, beleza!

Dá uma olhada no www.meucarango.com.br
    Onde vc mora mesmo e quando pretendes ir a Natal?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por TADAS Ver Post
    Asfale, pula um pouco sim...
    A pressão dos pneus influencia muito neste quesito.
    Obrigado pelo material.
    Eu também pensava que influenciava muito, mas influencia bem pouco, e se estiver muito vazio também, ainda pula mais... hehheh

Ele na realidade pula por conta do entre-eixos ser muito pequeno, o que faz com que as rodas dianteiras e trazeiras passem quase que ao mesmo tempo nas depressões e etc...

Outro fator importante nos pulos é o estado do amortecedor...

Secar os pneus para que ele não pule faz com que a direção fique muito pesada, bem como fique instavel...

Como é uma viatura bem leve, manter os pneus com uma calibração "exata", o deixa mais confortavel um pouco...Os colegas daqui de Fortaleza andam no asfalto com pressões entre 18 e 21 libras, dependendo da carga e da marca dos pneus, pois existem pneus que tem a banda lateral tão duras que mesmo secos ainda são duros...

Eu tenho um 95, feixe de molas, e ando com 21 libras na dianteira e 18 a 19 libras nos trazeiros... geralmente ando só, mas de quando em vez carrego meus meninos para o colégio com o samuca e os levo nestas condições e sem problemas... parece até que dessa forma a distribuição de peso auxilia para torna-lo mais macio e com a direção mais leve...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Em tempo:

Meus meninos são 3, um de 17 maior que eu, uma de 15 do meu tamanho e outro de 13 ainda "pequeno"..hehhehe...

Tem mais uma de 4 anos, mas estuda em outro colégio e vai com a mãe (é mais seguro..kkkk)

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    E aí Albano, beleza!

Dá uma olhada no www.meucarango.com.br
    Onde vc mora mesmo e quando pretendes ir a Natal?
    Fala "Nelmont França",

Já ví este site muitas e muitas vezes. Nele, os carros que mais me agradaram são inigualavelmente caros - fora do preço de mercado - tanto os daqui da Paraíba, quanto os do RN. Por isso pretendo "garimpar" um veículo particular.

Valeu!
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Fala galera!!!!

Sou do RJ e acabei da pegar meu primeiro 4x4, um samuca 97 e estou muito satisfeito com o carrinho.
    Ontém fiz a primeira aventura e coloquei a criança para andar na areia, foi muito divertido.
    Estou com uma certa dificuldade de me acertar com o banco, pois tenho 1,90 m e eles também não são tão confotáveis, caso alguém conheça um banco que se adapte melhor ao carro e seja confortável para indicar.

Sds!
    Entendo como que é eu tenho 2 metros e é a conta! Mas já estou acostumado com o aperto; o jipe ford tem menos espaço ainda!(Volante e bancos originais).

Vc até pode consegui algo mais confortável mas os bancos originais vc vai melhor!(isto é se seu banco é original)
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de TADAS
    Entrada
    05/10/2010
    Olá Max! Acredito que os meus bancos sejam originais sim, pois é o mesmo modelo de vários que eu já vi na net. Estou pensando em substituílos pois são muito macio, tranzendo assim um certo desconforto ao dirigir. Minha dúvida é qual banco colocar visto o espaço reduzido do samurai.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Olá Max! Acredito que os meus bancos sejam originais sim, pois é o mesmo modelo de vários que eu já vi na net. Estou pensando em substituílos pois são muito macio, tranzendo assim um certo desconforto ao dirigir. Minha dúvida é qual banco colocar visto o espaço reduzido do samurai.
    Cara.

O melhor banco para o samurai é o do samurai... mas os de até 95 eram melhores, pois tinham as laterais tipo concha e eram mais firmes.

os bancos dos Zukis, tanto Samurai quanto Vitara, são bem bons, confortaveis, apoiam bem o corpo e o mais importante, adequados ao espaço reduzido das viaturas.

No Samuca em especifico, acho que melhora um pouco o conforto trocando a forração por uma mais agradavel, tecido ou couro, e aproveitando para dar um "tapa" nas espumas mais cansadas.
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

ais umas do Samurai na Chapada dos Veadeiros:

| Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    aê Eduardo e outros Samuqueiros! amanhã ou no mais tardar na sexta entro pro clube.... aguardem em confiem!

a ansiedade está me matando...hehehe!

e já tem até nome: vai chamar Bastião, por dois motivos:

1) é o diminutivo de Sebastião, nome comum aqui nas nossas Minas Gerais, e representa o povo, e consequentemente tudo em conta é lugar que pretendo visitar com ele;

2) porque bastião significa, segundo o dicionário: Obra avançada de uma fortificação, com dois flancos e duas faces; trincheira; muro que serve de anteparo ao ângulo saliente de uma fortaleza; baluarte. No popular, um símbolo inabalável de algo, uma "fortaleza"! um Samurai!

abs....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Eduardo, um dia chego nessa chapada com o meu...

Lucas, como você, também estou na contagem regressiva para entrar oficialmente pro clube.

E demais companheiros, sugestões: fico com as rodas esportivas originais Suzuki (liga leve) que estão no carro ou peço para trocar pelas originais do Samurai (ferro)? Originalidade ou estética?
    É que a loja disponibiliza as duas opções. As de liga são para uma numeração um pouco maior de pneus.

Flw.
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    o Bastião chegou! em mãos...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem