Posta fotos do teu brinquedão ai tchê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Posta fotos do teu brinquedão ai tchê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodas de ferro sem sombra de dúvida!
O meu tinha essa opção também. Não gosto dessas rodas de liga não...
Mas ahhhhhhhh!!! Parabéns! Fotos???
ainda tá simplizim..... vou adesivar em breve....
é um samuca 97/98. tá com calço de 2", protetores de caixa e tanque, bagageiro e é meu agora! :p
vlw...
Vou discordar do amigo acima, use produtos proprios para cola como "reducola" da cascorez ou então va a uma boa loja de tinta e compre solução desoleante ou solução desengraxante (não a base d`água), esses produtos não agridem a pintura de forma nenhuma, ja querosene em quantidade demasiada ou mesmo óleo diesel costumam amarelar as pinturas, depois de remover a cola com os produtos acima citados use uma massa de polir nº 2 a base d`água e depois um liquido lustrador branco ja que seu carro é de cor clara, o resultado sempre é bom, alguns adesivos por permanecerem muito tempo sobre a pintura acabam "marcando" pois "protegem" a pintura do sol ocasionando assim uma marca por desgaste da pintura que não esta coberta, ai ja é mais complicado.:concordo:
As melhores rodas para os samurais são as de ferro... Dentre as originais, a dos 94 e 95, da série JXi são mais largas que as posteriores (96 em diante)... Se não me engano, são 15/6 ou 15/5.5... e com um offset mais negtivo, o que deixa elas um pouco mais para fora tirando aquela impressão de perna fina....
amanhã eu tiro umas fotos com máquina de verdade....foi na pressa e ansiedade...