x
Convex Datacenter
Página 11 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Posta fotos do teu brinquedão ai tchê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Rodas de ferro sem sombra de dúvida!

O meu tinha essa opção também. Não gosto dessas rodas de liga não...
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Mas ahhhhhhhh!!! Parabéns! Fotos???
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Bastião

ainda tá simplizim..... vou adesivar em breve....

é um samuca 97/98. tá com calço de 2", protetores de caixa e tanque, bagageiro e é meu agora!

vlw...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-23102010001.jpg   Primeiro Samurai-23102010002.jpg   Primeiro Samurai-28102010009.jpg  
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post

é um samuca 97/98. tá com calço de 2", protetores de caixa e tanque, bagageiro e é meu agora!

vlw...
    Bah foto de celular não vale...! hehehe

Ta bonito. Eu queria um branco também mas não achei, acabei ficando com o azul que é a cor do time rival ao glorioso COLORADO! mas ok. A vida segue.
    | Jimny Sierra |

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    vlw...
    Tirei os adesivos do Samurai e ficou uma cola nojenta na lataria... Alguém sabe a melhor forma de limpar??
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Tirei os adesivos do Samurai e ficou uma cola nojenta na lataria... Alguém sabe a melhor forma de limpar??
    oleo diesel, querosene, nao ofende a pintura, até da com cera e massa de polir mas é foda!!!

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Vou discordar do amigo acima, use produtos proprios para cola como "reducola" da cascorez ou então va a uma boa loja de tinta e compre solução desoleante ou solução desengraxante (não a base d`água), esses produtos não agridem a pintura de forma nenhuma, ja querosene em quantidade demasiada ou mesmo óleo diesel costumam amarelar as pinturas, depois de remover a cola com os produtos acima citados use uma massa de polir nº 2 a base d`água e depois um liquido lustrador branco ja que seu carro é de cor clara, o resultado sempre é bom, alguns adesivos por permanecerem muito tempo sobre a pintura acabam "marcando" pois "protegem" a pintura do sol ocasionando assim uma marca por desgaste da pintura que não esta coberta, ai ja é mais complicado.
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    ..., alguns adesivos por permanecerem muito tempo sobre a pintura acabam "marcando" pois "protegem" a pintura do sol ocasionando assim uma marca por desgaste da pintura que não esta coberta, ai ja é mais complicado.
    Bah no meu capô tem um mega marca de uma rosa dos ventos... certamente foi um adesivo do proprietário anterior.

pois é, todo mundo sugere querosene, mas me parece meio agressivo pra pintura. Acho que vou catar esses "tira cola".

Valeu.
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Eduardo, um dia chego nessa chapada com o meu...

Lucas, como você, também estou na contagem regressiva para entrar oficialmente pro clube.

E demais companheiros, sugestões: fico com as rodas esportivas originais Suzuki (liga leve) que estão no carro ou peço para trocar pelas originais do Samurai (ferro)? Originalidade ou estética?
    É que a loja disponibiliza as duas opções. As de liga são para uma numeração um pouco maior de pneus.

Flw.
    As melhores rodas para os samurais são as de ferro... Dentre as originais, a dos 94 e 95, da série JXi são mais largas que as posteriores (96 em diante)... Se não me engano, são 15/6 ou 15/5.5... e com um offset mais negtivo, o que deixa elas um pouco mais para fora tirando aquela impressão de perna fina....

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Bah no meu capô tem um mega marca de uma rosa dos ventos... certamente foi um adesivo do proprietário anterior.

pois é, todo mundo sugere querosene, mas me parece meio agressivo pra pintura. Acho que vou catar esses "tira cola".

Valeu.
    Acho que para retirar cola, só com produtos especificos, ou.... com oleo de cozinha.... para pouca coisa é bom....

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    amanhã eu tiro umas fotos com máquina de verdade....foi na pressa e ansiedade...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem