Postado originalmente por
mas.marco
Cris... lembra que comentei 'ele não te passou historico de manutencao do carro.né?" nos post anteriores? então... e sugeri "faça uma revisao GERAL boa..." ? então....
Quer mais uma sugestao? Leve o carro de volta à loja aonde comprou, detalhe TODOS os problemas que tem encontrado. Empurra isso pro cara resolver.... a não ser que....... Vem cá... ele te fez um bom desconto alegando que 'nesse caso, voce leva o carro no estado.' ?
A negociacao foi por esse caminho?
- Sim. Entao meu amigo... é ter paciencia, grana e mais paciencia pra botar o carrinho nos trilhos.. ou;
- Não. Volte à loja. Detalhe TODOS os detalhes e cobre dele novos posicionamentos e uma postura HONESTA em relação ao que ele vende.
Enfim....
Quando eu buscava um Samurai, há tempos.... liguei pra essa pessoa, pra falar de um Vitara que ele estava vendendo..... e, comentou que tinha um samurai, pra uso proprio, pra trilhas.... com 3 minutos de conversa e após esperar 1 telefonema e 1 email que nunca chegaram, percebi que fiz um excelente negocio me mantendo LONGE.
Não é minha intenção te desanimar mas.... volte à pergunta acima e veja qual é a resposta. Se sim ou se não. E claro, boa sorte!