x
Convex Datacenter
Página 15 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem uma coisa que não estou entendendo colegas, vocês que recentemente compraram os Samurais, muito novos, ultimos anos, e nenhum veio com manuais??

Outra coisa que gostaria de perguntar:
    Estes reparos que vocês estão fazendo estão na garantia da revenda, ou vocês mesmos estão bancando?

Eu estou perguntando porque os preços de um Samurai por ai passa facilmente dos 25 mil, e pensei que fossem bem mais conservados por conta disso...

Aqui no Nordeste o preço médio destas viaturas é bem menor...
    jeff, eu consegui tirar no preço do meu 97 algumas coisas que estavam pra ser feitas (simples), mas ainda nem fiz, e estou rodando normalmente com o carro. Porém, o meu também não veio com manual, acho que por aqui o povo tem mania de querer ficar com o manual, porque o antigo dono que conhece o antigo dono sabe que ele está com o manual mas num consegue pegar de volta....já tive há uns anos atrás um palio 98 que tb nem tinha cheiro disso...e tenho o manual de um corsa, mas esse eu tirei zero e o ladrão levou o carro...se ele me procurar eu passo pra ele......

mas tb queria ter o manual, muita coisa se resolve. consegui baixar aqueles de serviço em inglês, mas num gostei não, queria aquele tipo os que vem aqui, mais simplezim e objetivo, que ensina a usar o carro, e não a consertá-lo...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Jeff..

aqui no sudeste e acho que tb no sul, jipes oriundos do nordeste sao muito desvalorizados por causa de maresia, nao que isso seja regra, mas aqui em BH por exemplo, bateu o olho na placa e viu que é do nordeste nego torce o nariz p/ comprar.. seja vitara, samurai, G.Vitara, pajero etc... e de fato, a maioria dos jipes vindo dai estao com assoalho e chassis podres..

creio que seja esse o motivo da depreciacao
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Idem aqui do RS !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

pqp escrevi um baita texto e não publicou.... MAs é o seguinte, ofereço meu site pra hospedar os manuais de Suzuki. Só mandar pra mim que coloco tudo pra download num endereço tipo: eduardoaigner.com.br/suzuki/manual/xxxxxx.pdf
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem uma coisa que não estou entendendo colegas, vocês que recentemente compraram os Samurais, muito novos, ultimos anos, e nenhum veio com manuais??

Outra coisa que gostaria de perguntar:
    Estes reparos que vocês estão fazendo estão na garantia da revenda, ou vocês mesmos estão bancando?

Eu estou perguntando porque os preços de um Samurai por ai passa facilmente dos 25 mil, e pensei que fossem bem mais conservados por conta disso...

Aqui no Nordeste o preço médio destas viaturas é bem menor...

Sei que aqui no NE os preços são mais em conta, mas foi aqui que encontrei o meu - e o preço foi salgado! Mas valeu pela conservação. Adquiri a apenas uma semana, mas como o Eduardo, também sou um chato perfeccionista.

Fora isso, por precaução, estou trocando algumas borrachas ressecadas (13 anos de uso), todos os fluidos e as correias. Mas o carro está impecável (motor, lataria e salão - tudo ok). E olha que ele é 100% Nordestino!

Primeiro Samurai-samurai-sem-placa.jpgPrimeiro Samurai-dsc01794.jpg
    Primeiro Samurai-dsc01805.jpgPrimeiro Samurai-dsc01782.jpg
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Sei que aqui no NE os preços são mais em conta, mas foi aqui que encontrei o meu - e o preço foi salgado! Mas valeu pela conservação. Adquiri a apenas uma semana, mas como o Eduardo, também sou um chato perfeccionista.

Fora isso, por precaução, estou trocando algumas borrachas ressecadas (13 anos de uso), todos os fluidos e as correias. Mas o carro está impecável (motor, lataria e salão - tudo ok). E olha que ele é 100% Nordestino!

albano, se importa de dizer quanto foi?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post

Albano olha ai outro que é 100 % NORDESTINO E QUE ESTA A VENDA!!!
    e o meu radiador é original !!!!!
    Abraço!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-dsc00705.jpg   Primeiro Samurai-dsc00719.jpg   Primeiro Samurai-dsc00794.jpg   Primeiro Samurai-dsc00791.jpg   Primeiro Samurai-dsc00788.jpg  

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Agradecimentos: 0
    O Samurai novo e deve ter o Manual KKKKKK
    Samurai retado esse kkkkkkkk
    Não sabia que ele andava de lado não !!
    Abraço !!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LMIiMiJzgIY&NR=1[/ame]

Se não aparecer o vídeo esta ai o endereço !!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    kcta!! será que esse motor usa carter seco?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Primeiramente, parabéns pelos carros de vocês, o Samurai é um carro que eu gostaria de ter, durante um tempo cheguei até a fazer alguns contatos mas não foi para frente, fiquei com receio pois ainda não conhecia o forum, apenas admirava o carro e fui firme no assunto, hoje a Tracker é uma realidade, mais ainda penso em um Samurai, quem sabe?

Quanto ao video, pela fumacinha branca e pelo barulho de motoserra, aparentemente o motor é um dois tempo, ai o lubrificante vai na gasolina, pelo que já li, nos primórdios, a Suzuki usava motor dois tempos.

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    albano, se importa de dizer quanto foi?
    De forma alguma Lucas. Depois de uma longa busca, e de uma negociação desgastante... "investi" neste estilo de vida suados R$ 25M samukas. Sei que encontraria jipes mais baratos - mas este foi um dos mais conservados que pude ver. E ainda resta, onde pesquisei aqui, o mais novo de todos - um Metal Top 98 branco... o carro é EXTRA, tendo 53 mil km originais, mas creio que o dono não venda.

Abraço
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Edsow Ver Post
    Albano olha ai outro que é 100 % NORDESTINO E QUE ESTA A VENDA!!!
    e o meu radiador é original !!!!!
    Abraço!!!!
    Edsow, seu carro é muito bonito, pena que vai se desfazer dele. "Tudo tem seu tempo de ser". E quanto ao radiador, no meu só foi trocada a "parte superior" (tampo), no mais está 10!

Hoje coloquei um revestimento verde natural nos vidros - ficou show!
    Samurai Metal Top 1997

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem