x
Convex Datacenter
Página 8 de 75 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Preço dos veículos

Boa tarde a todos os companheiros de fórum.

Bem, estou correndo o risco e dando a cara a tapa para ser chamado, no mínimo, de liso (para os que não são cearesnses, liso=sem grana).

Senhores, já fui possuidor de Mit e de Toyota, e foram ambos ótimos, nunca deram dor de cabeça nenhuma, mas com manutenção preventiva em dia. Troquei o Mit pelo Toyo, e me desfiz do último pela proposta INDECENTE de renovação do seguro (> R$ 6.000,00, cerca de 16% do valor do carro). Como era o único carro, o medo de perder o patrimônio falou mais alto e fui pro polo.
    Mas, como o 4x4 é um vício, mesmo para usuários moderados como eu, estou em busca de diversificar e entrar no primeiro suzuki. O polo vai pra patroa, e o jipinho casa-trabalho e passeios fim de semana.
    Bem, indo ao que interessa, estou encontrando verdadeiros absurdos (na minha opinião) nos preços dos carros. O mercado é uma coisa interessante, a oferta e procura é uma beleza. Cerca de 30k em carros com 10/15 anos de uso, por mais que seja um suzuki, bem conservado, ect e tal, é meio non sense. Gente, por 30k vc chega em uma SRV ano 98, se procurar com calma. Não vou desmerecer os suzukis, pois eu mesmo quero um, mas a relação valor/quanto se paga tá meio louca.
    Enfim, jipe é estado de espírito, mas não deixa de ser um bem de consumo, ou seja, se consome a felicidade, o prazer que ele proporciona, e quando não tem jeito, se desfaz, mas por um preço justo, e não absurdo, mas, pra quem tem $$$, e quer pagar, paciência. Somente acredito que a realidade deveria ser outra, a de se ter preços mais "praticáveis", até para que se tenha mais adeptos.

Só questão de opinião. Forte abraço a todos.
    8-)
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Sera que uma SRV de 30 contos passa por aqui ????????

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DWOtRl-tvR8&feature=fvsr[/ame]

LEMBRE-SE QUE GOSTO É QUE NEM C*...... CADA UM TEM O SEU
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por cacmde2 Ver Post
    Boa tarde a todos os companheiros de fórum.

Bem, estou correndo o risco e dando a cara a tapa para ser chamado, no mínimo, de liso (para os que não são cearesnses, liso=sem grana).

Cerca de 30k em carros com 10/15 anos de uso, por mais que seja um suzuki, bem conservado, ect e tal, é meio non sense. Gente, por 30k vc chega em uma SRV ano 98, se procurar com calma. Não vou desmerecer os suzukis, pois eu mesmo quero um, mas a relação valor/quanto se paga tá meio louca.
    Enfim, jipe é estado de espírito, mas não deixa de ser um bem de consumo, ou seja, se consome a felicidade, o prazer que ele proporciona, e quando não tem jeito, se desfaz, mas por um preço justo, e não absurdo, mas, pra quem tem $$$, e quer pagar, paciência. Somente acredito que a realidade deveria ser outra, a de se ter preços mais "praticáveis", até para que se tenha mais adeptos.

Só questão de opinião. Forte abraço a todos.
    8-)

Rapaz, se preocupa não - esta também é minha opinião! Pense num "estado de espírito" caro. Pelo preço do Samuraizinho que vi (se bem que é o da minha preferência) eu poderia levar uma SW4 do mesmo ano.

Esse é o Clube do Pretenso Jipeiro Liso (e reclamão - kkkkkkkkkkk)

Abraço amigo, e boa sorte na busca.

Parabéns pelo vídeo e pela trilha, André.
    Bom, só não lembro de ter falado que uma SRV de 30 contos era melhor que um samuka cheio de trecos (preparações). Era apenas comparativo de preços para carros "sem algo mais".
    E realmente, cada jipe na sua, existe diferença de desempenho entre um longo e um curto, cada qual vai se dar melhor em uma determinada situação.
    Bem, mas o intuito do tópico não é comparar jipes, apenas comentei a questão dos preços que andam pedindo por aí.
    Forte abraço a todos

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Quanto tu paga nesse seguro?

O meu ta "encarneirado", acho que por enquanto tá de boa.

Aproveitando, como vcs trancam o estepe pra evitar a vagabundagem?
    Amigo, também sou de Brasília e tenho um Samurai 97/98. Sou sócio do Jeep Clube e boto pra moer com o Samuca. Com certeza você tem um bravo guerreiro em mãos, que só quem já teve e fez uso extremo sabe do que ele é capaz!

Fiz seguro contra terceiros pra ele no BRB, que paga até R$50.000 para terceiros e tem socorro com guincho, pane seca e mais um monte de firulas por 11X de R$37,00. Acho que vale muito à pena. Além disso tenho um Positron. Nunca tive problemas e meu carro fica na rua 100% do tempo.

Se quiser trocar umas idéias ou acompanhar a gente em trilhas (dá pra tirar cada foto...), me adicione no msn. danielsrcc@msn.com

Abraço, Daniel
    Samurai Branco - Tampax

Link para um vídeo de trilha com o meu Samuca: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=OX6V5PiDP50"]http://www.youtube.com/watch?v=OX6V5PiDP50[/ame]
    4X4 Brasil Razão: Adicionar link para vídeo

Preços em João Pessoa

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Rapaz, se preocupa não - esta também é minha opinião! Pense num "estado de espírito" caro. Pelo preço do Samuraizinho que vi (se bem que é o da minha preferência) eu poderia levar uma SW4 do mesmo ano.

Esse é o Clube do Pretenso Jipeiro Liso (e reclamão - kkkkkkkkkkk)

Abraço amigo, e boa sorte na busca.
    Caro Álbano,
    Compartilho esta dor contigo, pois estou morando em Recife e tenho pesquisado preços em João Pessoa, face à proximidade e possibilidade de ver o produto ao vivo. E na sua cidade, como dizem lá no Ceará, tão esticando a baladeira ao extremo nos preços dos suzukis.
    Por falar nisso, tem um no www.meucarango.com.br, ano 97, canvas, capota de lona, verde, e uns trecos a mais, por 18.900,00. Gostei da foto e mandei um e-mail para a loja. O vendedor disse que o carro era extra (como todos os que estão em loja são), e que daria um desconto de 1.000,00. Acho que vale a pena dar uma olhada.
    Bom, já tive 2 4x4, e não tenho coragem de comprar no escuro, ou seja, seu um mecânico que entenda de 4x4 pra olhar junto. Sugestão: ache um e prossiga na sua busca, que a oferta na sua cidade tá bem melhor que por aqui. A diferença do nosso olho pro clínico pode economizar muita manutenção pela frente, ou no mínimo uma boa barganha de preço para você mesmo deixar o carro filé.
    Há 6 meses aproximadamente deixei escapar um samuka metal top 94 por 14K, por falta de tempo de pegar o mecânico e levar para olhar. Bem, vou esperar o próximo.
    Só pra constar, esqueci de parabenizar o Eduardo (iniciante do tópico) pela aquisição.

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Por falar nisso, tem um no www.meucarango.com.br, ano 97, canvas, capota de lona, verde, e uns trecos a mais, por 18.900,00. Gostei da foto e mandei um e-mail para a loja. O vendedor disse que o carro era extra (como todos os que estão em loja são), e que daria um desconto de 1.000,00. Acho que vale a pena dar uma olhada.
    Pois é. Também interessei por este carro, mas minha preferência seria por um modelo fechado (metal top). E encontrei, mas custando muito, muito caro.

A diferença do nosso olho pro clínico pode economizar muita manutenção pela frente, ou no mínimo uma boa barganha de preço para você mesmo deixar o carro filé.
    Certamente que a análise feita por um mecânico é mais apropriada. Creio que os preços aqui na Paraíba sejam "salgados" por conta da oferta - quase não existem desses carrinhos aqui. Até a próxima semana estarei visitado Natal-RN, onde a oferta é maior (segurando mais os preços). Sugiro que, se puder, faça o mesmo (levando seu mecânico,claro).

Valeu!

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Tudo bem Albano, vc esta querendo comprar um samurai compra o meu!!
    Manda a sua proposta para mim ok!!
    10edson@bol.com.br
    O jeffcatunda aqui do site ja deu ate uma olhada no carro e deu uma volta no samurai para saber se o carro é bom mesmo, qual quer duvida pergunta a ele , ok?
    Se vc conhecer alguém aqui em Fortaleza manda me procurar para mostrar o carro
    O meu endereço e tele esta no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/M...-do-brasil-_JM
    Abraço!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Quanto tu paga nesse seguro?

O meu ta "encarneirado", acho que por enquanto tá de boa.

Aproveitando, como vcs trancam o estepe pra evitar a vagabundagem?
    R$ 490,00 e 4x sem juros. HDI se não me engano. Classe de bônus 10.

MEu estepe está com um bom cabo e trava de bicleta.
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Vale lembrar que para cada samurai que entrou no brasil, em um curto espaço de tempo, entraram quase que 10 ou mesmo 20x mais Hilux...

E nem todos ainda estão rodando,isso os tornam raros e por conta disso, caros.

Ontem coloquei, pela primeira vez, o velho novo Samurai no seu devido lugar: a terra. Serra dos Pirineus/ Pirenópolis em Goiás, indo de Brasilia pela chamada estrada velha que corta o Parque Estadual dos Pirineus e diversas fazendas da região.

Cometário da minha mulher que havia ficado algo desapontada com o desempenho do Samurai na estrada: "agora sim, esse é o lugar dele!"

Matou a pau. O carro vai mesmo muito bem na terra. O motor sobra, a suspensão nem reclama e a tração se supera: em uma subida ingreme com chão de terra/cascalho fino/pedregulhão, cheia de costeletas e curvas, taquei a reduzida pela primeira vez. Foi piada, subi em terceira marcha!

Como bônus um belo banho de rio seguido de um bruch delicioso na http://www.vagafogo.com.br/ e esse por do sol sinistro nas fotos abaixo!

(preciso comentar que nenhum desses trechos é "4x4 only" porém andar por ali com a segurança e robustez do Samurai não tem preço. E os trechos mais casca grossa não foram registrados em foto por motivos óbvios!)

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Junte um Fotografo e um Samurai e imagine o que vai resultar em fotos:

SIMPLESMENTE LINDA!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem