x
Convex Datacenter
Página 19 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Ontem sai mais cedo do trabalho e pensei "vou pra casa lavar o carro". No caminho mudei de idéia e resolvi circular numa área rural perto de Brasilia, pra conhecer e jogra uma lama no Samurai! Fica mais bonito sujo do que lavado.

| Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Ai a gambiarra que fiz pra segurar o estepe do Samurai!

| Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Grande Eduardo!

Também prefiro o Samurai "ao natural", com detalhes em lama e poeira. Dá até mais prazer em lavar!

Quanto a questão do cadeado no pneu reserva, é item indispensável. Muito bom! Já no meu, tô vendo uma alternativa para ganhar espaço para bagagens - bolsas, caixas, feiras, etc - seja um bagageiro de teto tipo "box", ou, quem sabe, um reboque...

Abração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-dsc02163.jpg  
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Não canso de elogiar esse Samurai Albano! Lindão.

Na maior parte do tempo deixo os bancos traseiros recolhidos. Como não tenho filhos e anda a maior parte do tempo ou sozinho ou com a patroa, os bancos não fazem falta. E nesse caso o espaço pra bagagem até que é bom. De qualquer forma o meu veio com bagageiro Keko. Recomendo. Eu até subo nele as vezes pra fazer fotos!
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Não canso de elogiar esse Samurai Albano! Lindão.

Na maior parte do tempo deixo os bancos traseiros recolhidos. Como não tenho filhos e anda a maior parte do tempo ou sozinho ou com a patroa, os bancos não fazem falta. E nesse caso o espaço pra bagagem até que é bom. De qualquer forma o meu veio com bagageiro Keko. Recomendo. Eu até subo nele as vezes pra fazer fotos!

Pois é amigo, também acho esses nossos jipinhos os mais bonitos (com originalidade) da categoria!

Também não tenho filhos (nem patroa), mas minha família é bem grande - irmãos, tios, primos, sem falar na namorada e amigos. E apesar de também dispor de um bagageiro idêntico ao seu, em um passeio ou outro falta um espacinho para aquela bagagem extra. Também tenho caiaque e bicicleta... depois disso tudo, o Samurai fica parecendo um "circo" (bem armado, claro!).

Detalhe: apesar do meu bagageiro ser bem resistente, não confiaria subir nele, pois o mesmo, no meio, fica bem próximo do teto do samurai - imagino que se ceder um pouquinho poderá amassar aquela área. Nas fotos percebo que a altura do seu bagageiro é mais apropriada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-bagageiro.jpg  
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Rapaziada ta ai meu Samuquinha de sapato novo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-samurai-009-ii.jpg   Primeiro Samurai-samurai-002-ii.jpg  
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Parabéns André!

Seu carro ficou show com esses pneus...

Samurai Metal Top 1997

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    apesar do meu bagageiro ser bem resistente, não confiaria subir nele, pois o mesmo, no meio, fica bem próximo do teto do samurai - imagino que se ceder um pouquinho poderá amassar aquela área. Nas fotos percebo que a altura do seu bagageiro é mais apropriada![/SIZE]
    apesar de isso ser meio obvio, não custa lembrar que a estrutura do teto do Samurai (do Vitara tbem) é uma "casquinha" e certamente não foi pensada para o peso de uma pessoa adulta com seus pelo menos 70kg o risco nem é amassar o painel de chapa do teto, mas sobrecarregar a estrutura (travessas etc etc )
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Samurai agora sem bagageiro!

| Jimny Sierra |

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Já imaginou ver o coração de seu Samurai assim?

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-dsc02216.jpg   Primeiro Samurai-dsc02207.jpg   Primeiro Samurai-dsc02227.jpg  
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Rapaziada ta ai meu Samuquinha de sapato novo
    belos sapatos!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Samurai agora sem bagageiro!

sabe que prefiro com o bagageiro...mas está muito bonito...parabéns!

ps.: como fez com o buraco depois de remover o snorkel?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem