Postado originalmente por
Neilson
Acabei de fechar negócio no meu primeiro samurai.
É um 97/97 verde. Tem alguns detalhes pra ajeitar, mas que podem ser resolvidos com o calma.
O antigo dono (nem paguei ainda e já me considero dono, hehehe) foi muito gente boa, deixou o carro comigo pra testar e me avisou que o carro tá com um problema intermitente, que de vez em quando fica rateando. Andei o dia todo com o carro e não aconteceu nada. Levei o carro pro grande mestre de suzukis (em outros 4x4) aqui em Brasília, o Makoto, e ele disse que o carro tinha uma boa estrutura, só precisava de pequenos acertos, normais em qualquer carro. Gostei do carro e fechei negócio.
Tá aí uma foto dele:
Anexo 256745
A boa notícia pro pessoal que tem samurai >96 é que o meu veio com um item raro, que muitos estão à procura: o MANUAL. Prometo que escanearei o disponibilizarei pra todos, só não posso fazer isso agora pois estou fazendo meu projeto de conclusão da graduação, que será apresentado no fim de janeiro. Até lá estarei ocupado 100% do tempo.
Se alguém de Brasília tiver pressa, pode pegar comigo pra tirar uma cópia, inclusive o Eduardo, que abriu o post e logo perguntou sobre o manual.