x
Convex Datacenter
Página 21 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Neilson Ver Post
    Acabei de fechar negócio no meu primeiro samurai.

É um 97/97 verde. Tem alguns detalhes pra ajeitar, mas que podem ser resolvidos com o calma.

O antigo dono (nem paguei ainda e já me considero dono, hehehe) foi muito gente boa, deixou o carro comigo pra testar e me avisou que o carro tá com um problema intermitente, que de vez em quando fica rateando. Andei o dia todo com o carro e não aconteceu nada. Levei o carro pro grande mestre de suzukis (em outros 4x4) aqui em Brasília, o Makoto, e ele disse que o carro tinha uma boa estrutura, só precisava de pequenos acertos, normais em qualquer carro. Gostei do carro e fechei negócio.

Tá aí uma foto dele:

Anexo 256745

A boa notícia pro pessoal que tem samurai >96 é que o meu veio com um item raro, que muitos estão à procura: o MANUAL. Prometo que escanearei o disponibilizarei pra todos, só não posso fazer isso agora pois estou fazendo meu projeto de conclusão da graduação, que será apresentado no fim de janeiro. Até lá estarei ocupado 100% do tempo.

Se alguém de Brasília tiver pressa, pode pegar comigo pra tirar uma cópia, inclusive o Eduardo, que abriu o post e logo perguntou sobre o manual.
    grande neilson!!!! já chegou abafando... primeiro com o samuca, segundo com o manual... estamos aguardando...(larga mão desse trem de graduação rapaz, isso num leva ninguém a lugar nenhum....)...

bem vindo ao clube! abraço!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neilson Ver Post
    Acabei de fechar negócio no meu primeiro samurai.

É um 97/97 verde. Tem alguns detalhes pra ajeitar, mas que podem ser resolvidos com o calma.

O antigo dono (nem paguei ainda e já me considero dono, hehehe) foi muito gente boa, deixou o carro comigo pra testar e me avisou que o carro tá com um problema intermitente, que de vez em quando fica rateando. Andei o dia todo com o carro e não aconteceu nada. Levei o carro pro grande mestre de suzukis (em outros 4x4) aqui em Brasília, o Makoto, e ele disse que o carro tinha uma boa estrutura, só precisava de pequenos acertos, normais em qualquer carro. Gostei do carro e fechei negócio.

Tá aí uma foto dele:

Anexo 256745

A boa notícia pro pessoal que tem samurai >96 é que o meu veio com um item raro, que muitos estão à procura: o MANUAL. Prometo que escanearei o disponibilizarei pra todos, só não posso fazer isso agora pois estou fazendo meu projeto de conclusão da graduação, que será apresentado no fim de janeiro. Até lá estarei ocupado 100% do tempo.

Se alguém de Brasília tiver pressa, pode pegar comigo pra tirar uma cópia, inclusive o Eduardo, que abriu o post e logo perguntou sobre o manual.

amigo se importa em falar o valor pago ? achei um na minha cidade 97 inteirao ou melhor com poucos detalhes nada demais ... com placa jep 1997 hehehe ele pagou a 2 anos atras 28 vai ver quanto ele quer nele hj... e vai me da a resposta amanha ou depois so que por 28 vou pro troller a gasolina apesar de ser gasolina acho que seria uma boa compra... principalmente no litoral ...

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Opa, faço sim. Como podemos combinar? Trabalho no SBN.
    Moro na Asa Norte, trabalho no Buriti pela manhã, à tarde tô na UnB e a noite dou aula no Paranoá. Onde fica melhor pra vc pegar?

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Olá amigos,

Esse problema é muito provavel seja bomba elétrica! Demorei p perceber q era no meu, pois ela quando medida dava a pressão correta, mas quando aquecia falhava!
    Se for trocar coloque Bosh, pois as de outras marcas ñ duram, até mesmo a Magnet marelli.

Abs

DMD
    Pô, valeu pela dica. Vou falar com meu mecânico e fazer um orçamento. Valeu mesmo

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    amigo se importa em falar o valor pago ? achei um na minha cidade 97 inteirao ou melhor com poucos detalhes nada demais ... com placa jep 1997 hehehe ele pagou a 2 anos atras 28 vai ver quanto ele quer nele hj... e vai me da a resposta amanha ou depois so que por 28 vou pro troller a gasolina apesar de ser gasolina acho que seria uma boa compra... principalmente no litoral ...
    Sem problema,

Tô pegando por 18,5. Vale ressaltar que o carro não tá inteirasso, tá com uma pequena folga na direção, embreagem um pouco alta (ambos resolvidos com regulagem), ar condicionando não funciona, alguns riscos leves, dois ou três pequenos amassadinhos, além do problema intermitente, que pode me surpreender a qualquer momento. Tirando isso, o motor tá excelente, trasmissão sem nenhum ruído e funcionando perfeitamente, pneus pra pelo menos mais uns 30 mil km, a parte de baixo sem nenhum amassado (não é carro de trilha), etc.

Enfim, o carro não foi maquiado e tá com estrutura muito boa. Olhe que já vi alguns e não chegavam nem perto desse. Com o tempo deixarei ele inteirasso.

Tá pagando um excelente preço. A titulo de comparação peguei o meu por 23.900,00.

Que horas na UNB ? Passo pra pra pegar hoje a tarde, pode ser?
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Neilson,

Realmente, se o carro estiver com poucos "grilos", você pegou por um excelente preço. O meu Samurai é idêntico ao seu, com pouquíssimas coisas a serem feitas (detalhes) e com tudo funcionando - paguei R$ 25.

A galera aqui já conhece meu jipinho. Não foi de trilhas, e é todo original. Só tive um "probleminha" na polia do girabrequim, mas está quase resolvido.

Parabéns pela aquisição - é um excelente 4x4!

OBS - Também tô interessado no Manual, vai ser muito importante para toda comunidade Suzuki Samurai. Tô na fila de espera!

Abraço.
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Neilson,

Realmente, se o carro estiver com poucos "grilos", você pegou por um excelente preço. O meu Samurai é idêntico ao seu, com pouquíssimas coisas a serem feitas (detalhes) e com tudo funcionando - paguei R$ 25.

A galera aqui já conhece meu jipinho. Não foi de trilhas, e é todo original. Só tive um "probleminha" na polia do girabrequim, mas está quase resolvido.

Parabéns pela aquisição - é um excelente 4x4!

OBS - Também tô interessado no Manual, vai ser muito importante para toda comunidade Suzuki Samurai. Tô na fila de espera!

Abraço.
    Eu acompanhei esse post desde o início, só sugando informações e lendo as opiniões. Li sobre o problema da polia do virabrequim, espero que seja resolvido logo e você possa curtir o carro.

Agora quanto ao manual, faço questão de compartilhar com todos, pois até agora eu só "consumi" informação nesse fórum, tá na hora de também contribuir com alguma coisa.

abraços

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Então Girabrequim é igual a Virabrequim......

Sou um gênio... Abri o painel do Samurai pra dar uma limpada por dentro, incluindo os relógios do velocimetro, temperatura e combustivel, mas depois do serviço pronto a luz alerta do farol alto deixou de funcionar....

Alguma sugestão pra arrumar isso??

No mais o serviço ficou profissional. Tinha uma puta camada de poeira por tudo, os mostradores ficaram branquinhos como novos.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    boa idéia! parabéns pela genialidade brincadeira....

mas gostei mesmo dessa idéia... meu painel tá meio fosco....acho que pode ganhar uma limpeza.... ainda sobre o painel, quando peguei o meu ele não estava acendendo as luzes internas do console central - aquelas do ar condicionado. No primeiro barrinho que ele pegou numa estrada de terra, ao fim do dia voltou a funcionar....vai entender... deve ser um mal contato...
    talvez o seu caso seja este também!

no mais, continuo na saga do marcador de combustível... outro dia ele chegou ao máximo, mas agora cai - aliás, despenca - depois de uns poucos km rodados...

Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Sou um gênio... Abri o painel do Samurai pra dar uma limpada por dentro, incluindo os relógios do velocimetro, temperatura e combustivel, mas depois do serviço pronto a luz alerta do farol alto deixou de funcionar....

Alguma sugestão pra arrumar isso??

No mais o serviço ficou profissional. Tinha uma puta camada de poeira por tudo, os mostradores ficaram branquinhos como novos.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Olha o capricho!

| Jimny Sierra |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem