x
Convex Datacenter
Página 61 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Citação Postado originalmente por Neilson Ver Post
    Mundo pequeno...estou programando pra ir passar o carnaval em Jaguari. A família da minha esposa é da cidade vizinha, Santiago, e todos os anos passam o carnaval acampados em Jaguari.

Legal Neilson!
    Estive em Santiago em 2006.

Tenho amigos por ali. Inclusive um deles montou (e está atualizando) um camping gigantesco com várias atrações (aventuras) lá no Rincão dos Alves.

Abraços! Se carnaval estivesse por lá, rolaria uma partida de bocha.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Nal. Pq ele tem uma reduzãozinha que faz toda diferença na estrada, além de pneus mais asfalto.
    Eduardo, vc instalou um kit de redução em um de seus Samukas? Pq esse tá mais reduzido?

Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Eduardo, vc instalou um kit de redução em um de seus Samukas? Pq esse tá mais reduzido?
    Ele veio com um kit instalado. Não sei qual kit, nem a relação. Aliás, o proprietário anterior também não sabe :P

Mas o fato é que tá com pneus 235/75 e roda beeeeem melhor que o original. Dá gosto de ver.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Ele veio com um kit instalado. Não sei qual kit, nem a relação. Aliás, o proprietário anterior também não sabe :P

Mas o fato é que tá com pneus 235/75 e roda beeeeem melhor que o original. Dá gosto de ver.
    Legal, eu tava pensando em colocar no meu só que vi muita gente falando que dava muito problema esses kits de redução na t-case de corrente (96 pra frente).

Eu to com o 215/75, mas queria recapar e colocar de novo o meu jogo de 30''/9.5''. Mas fica xoxinho com eles, com o 215/75 vai bem, só que é bem baixo. Pra trilhas leves ele se sai muito bem, só que a vontade de ir pra umas mais hard começa a falar!!!! rssss

Samurai na estrada: BSB - RS

Mas não é que funcionou ?! 850km em 12 horas no primeiro dia: BSB até Lins, São Paulo.

Nas fotos: passando por Catalão, futura sede da fabriqueta de fundo de quintal da Souza Ramos . Divisa GO/MG no Rio Paranaíba. Em São Paulo na BR 153 próximo a Nova Granada, cidade vizinha de Palestina

Minha mulher tá doida comigo (ela foi de avião) mas de que outra forma eu poderia ver uma roda traseira de Blazer voando do eixo em plena BR ? Ou um porco morto, com a cabeça sangrando, quase caindo da caçamba de uma D20 ?

E aproveitei pra inagurar a tabajaríssima capota DIY do Alemão ! Muito tosco

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30787version2.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30808.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30812version2.jpg
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Samurai na estrada: BSB - RS

Mas não é que funcionou ?! 850km em 12 horas no primeiro dia: BSB até Lins, São Paulo.

Nas fotos: passando por Catalão, futura sede da fabriqueta de fundo de quintal da Souza Ramos . Divisa GO/MG no Rio Paranaíba. Em São Paulo na BR 153 próximo a Nova Granada, cidade vizinha de Palestina

Minha mulher tá doida comigo (ela foi de avião) mas de que outra forma eu poderia ver uma roda traseira de Blazer voando do eixo em plena BR ? Ou um porco morto, com a cabeça sangrando, quase caindo da caçamba de uma D20 ?

E aproveitei pra inagurar a tabajaríssima capota DIY do Alemão ! Muito tosco

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30787version2.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30808.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30812version2.jpg

Boa Alemão!!

tu vai chegar e ainda vai ouvir um bocado da mulher! ahahah

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Fala meu,

Se precisar de alguma coisa aqui de Porto Alegre, prende o grito.

Abs
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Fala meu,

Se precisar de alguma coisa aqui de Porto Alegre, prende o grito.

Abs
    Espero não precisar
    | Jimny Sierra |

E la Nave Vá

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30890version2.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30819version2.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30828version2.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30838version2.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_30885.jpg
    | Jimny Sierra |

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Eduardo, obrigado por compartilhar as fotos. Tá bem legal o vermelhinho e essa viagem sensacional.

Também adoro dirigir e faço longas puxadas com o Jimny. Comprei até uma célula de combustível extra pras últimas e próximas viagens.

Inté

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Eduardo, obrigado por compartilhar as fotos. Tá bem legal o vermelhinho e essa viagem sensacional.

Também adoro dirigir e faço longas puxadas com o Jimny. Comprei até uma célula de combustível extra pras últimas e próximas viagens.

Inté
    ? ? ?

Célula de combustível? Como é isso ?

O maior problema de viajar com o Samurai é exatamente isso: tanque pequeno e consumo (relativamente) alto.
    | Jimny Sierra |

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Acho que me expressei mal, tô com Fuel Cell na cabeça (como é vendido na loja). Na verdade é somente um galão de gasolina, mas lá galão é medida de litragem.

Bons ventos,

Thiago

? ? ?

Célula de combustível? Como é isso ?

O maior problema de viajar com o Samurai é exatamente isso: tanque pequeno e consumo (relativamente) alto.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem