x
Convex Datacenter
Página 70 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 2060616263646566676869707172737475 ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    campos/RJ
    Agradecimentos: 0

tbueno, entendo que seja um hobby caro... pesquisei muito antes de comprar, mas vou fazendo com calma, so nao quero fazer passos errados p ter que comprar duas ou tres vezes ou ter que adaptar demais e ser muito invasivo.... minha trila eh estrada de terra so e areia de praia o resto sera uso na ciade.... quero o carrinho p ter o vento no rosto e pq sempre gostei de jipe a vida toda... como vai levantar seu carro? qual o minimo para colocar um pneu 31 e ficar bacana?

Usuário Avatar de Bibinha
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fontedasroubadas Ver Post
    Como assim tem um digito a menos ? Nao ha possibilidade de ser apenas 53K ? Outra duvida, é sobre o consumo; estava olhando outros topicos de samurais e o povo tava dizendo que o carro é beberrao, a media normalmente é 7,5/l, outro viajou dizendo que consome que nem um opala, confesso que fiquei preocupado pois é exatamente oque nao quero, meu focus 1.6 8v faz isso e antes de compra-lo todos diziam que ele fazia de 8,5 a 9km/l, mesmo aliviando o pé, o f.d.p nao sai dos 7,5. Entao, como é o consumo deste bendido carro ? Mesmo na cidade, transito intenso, ele pode fazer isso ?

Valeu

Existe a possibilidade sim de ser só 53k, pois encontrei uma senhora no
    supermercado com um Samurai igual ao meu e mesmo ano, com 60k.
    Quando a convidei para participar do meu Jipeclube ela me disse que o
    marido dela havia colocado o jipe no barro uma única vez e disse que nunca
    mais o faria, pois ficou com dó de vê-lo cheio de barro....rsrsr.
    Caso raríssimo isso, senão único.

Pense na possibilidade de ser 153k ou 253k para mais.

O meu é 97/98 e eu o comprei em 2003 com 60k.

Hoje ele está com 260k.

Quanto ao consumo, quando comprei o meu ele fazia exatos 10km na cidade e
    12/13 na rodovia, média essa que durou muito tempo.

Hoje o consumo na cidade está em torno de 7,5 (com o ar ligado) e 8,5 sem ar. Na rodovia não mudou muito.
    Levando-se em conta que eu trafego quase todo dia pelas ruas de Sampa, na maioria das vezes com
    trânsito pesado e com muitos engarrafamentos.

Talvez quem reside em outras cidades com o transito mais tranquilo consiga
    ter um rendimento bem melhor.

Espero ter ajudado.

Boas aventuras

Abraços

Bibinha Rocha

De 8 a 10km/l na melhor das hipoteses pros Samurais helicoidais sem modificação. É um carro caro mas a satisfação não tem preço
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por julio.costa Ver Post
    tbueno, entendo que seja um hobby caro... pesquisei muito antes de comprar, mas vou fazendo com calma, so nao quero fazer passos errados p ter que comprar duas ou tres vezes ou ter que adaptar demais e ser muito invasivo.... minha trila eh estrada de terra so e areia de praia o resto sera uso na ciade.... quero o carrinho p ter o vento no rosto e pq sempre gostei de jipe a vida toda... como vai levantar seu carro? qual o minimo para colocar um pneu 31 e ficar bacana?
    Julio, se quiser so colocar um 31 sem muitas firulas acho que um lift de 2.5 a 3" ta de bom tamanho. Eu estou pensnado em 5" no meu, como já disse além de caber os pneus quero tb ter um curso legal na suspensão, coisa que a original não faz bem na minha opnião.
    pelo que vc ta falando, pq não pensa em uns 235/75/15? assim não precisa mexer muito e fica com um visual legal, senão me engano o alemão usa em um dos Samucas dele da uma olhada nas fotos do forum.
    Bom no me to refazendo os links, depois vou brincar com molas e amortecedor pa ver se da pra chegar nos 5" desejado com estabilidade suficiente pra chegar natrilha...rssss
    Vai fazendo no seu tempo,

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    vai faz no seu tempo e grana, o único risco é viciar nisso e já ficar sempre pensando no próximo upgrade. rsss

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    campos/RJ
    tbueno e qual seria a melhor opcao para um lift de 3"?? Quero deixar com um aspecto mais robusto para encaixar com um bushwacker que faz parte de meus planos para comprar em breve... o da foto que postei qual vc acha que é o tamanho do pneu? 31? e a roda? vou dar uma busca no samuca do alemao como falou para ter uma ideia... abracos

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Júlio, tem muita gente que coloca uns 2''de suspa e 1 de carroceria. Eu vou colocar um 31'' no meu, tbqueria um bushwacker pra alongar o paralama, mas não achei nada por aqui em conta, achei algumas opções fora. Se achar algo interessante posta ai tb.
    O meu ta em preparação, mas assim que tiver mais pronto posto umas fotos aqui.

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    campos/RJ
    Valeu!!! Se achar o bushwacker te falo sim... vc a mesma coisa, encotrando posta ai onde conseguiu!!

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    campos/RJ
    Andre,

Que marca e tamanho sao os seus pneus? Qual o lift do seu Samurai e como fez? Acabei de comprar um todo original e estou buscando um resultado como ficou o seu!! ta de parabens!!

235/75 r15 e um lift de suspensão no meu (já veio assim quando comprei). Me parece uma boa solução pro jipinho.

Primeiro Samurai-aig_12-2012_31782.jpg

Primeiro Samurai-aig_12-2012_31796.jpg
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Boa noite!

Estou em negociação em um Samurai 1992. Tenho algumas dúvidas, espero que os amigos ajudem.

Ele é carburado, estou um pouco preocupado quanto a problemas de carburação, consumo, em trilhas não pegar, em subidas falhar.....acham que é um grande impecílio para a aquisição?

A lenta esta um pouco desregulada (esta apagando), e com 3000, 3500 perde força quando esta em deslocamento sem reduzida.

Com reduzida motor aparentemente não falha (não fiz trilha com ele, so engatei a reduzida).

Esta muito conservado, porem o chassis é branco, desconheço samurai com esta cor de chassis, alguém já viu? o samurai também é branco.

Ele esta muito inteiro, conforme vendedor informa que não é de trilha, e nunca foi reformado e batido.

Porem estou com duvida quanto a cor do chassis.

Odometro marca 80.000.

Espero que ajudem. grande abraço!

Citação Postado originalmente por Alexandre_D.C. Ver Post
    Boa noite!

Estou em negociação em um Samurai 1992. Tenho algumas dúvidas, espero que os amigos ajudem.
    Ele é carburado, estou um pouco preocupado quanto a problemas de carburação, consumo, em trilhas não pegar, em subidas falhar.....acham que é um grande impecílio para a aquisição?
    A lenta esta um pouco desregulada (esta apagando), e com 3000, 3500 perde força quando esta em deslocamento sem reduzida.
    Com reduzida motor aparentemente não falha (não fiz trilha com ele, so engatei a reduzida).
    Esta muito conservado, porem o chassis é branco, desconheço samurai com esta cor de chassis, alguém já viu? o samurai também é branco.
    Ele esta muito inteiro, conforme vendedor informa que não é de trilha, e nunca foi reformado e batido.
    Porem estou com duvida quanto a cor do chassis.
    Odometro marca 80.000.
    Espero que ajudem. grande abraço!
    Mosca Branca com chassis branco :P

80.000 num Samurai 92 é beeem difícil né. E chassis branco?! O cara pintou, vai saber....
    | Jimny Sierra |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem