x
Convex Datacenter
Página 66 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 165657585960616263646566676869707172737475 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimentos: 0

Boa tarde pessoal. Estou olhando um Samurai pra comprar, vou trocar meu carro popular por um jipe. Achei um mas necessita de retoques na lanternagem, sendo que na penúltima foto há um pouco de ferrugem.
    Seguem as fotos:
    Primeiro Samurai-sdc14568.jpg
    Primeiro Samurai-sdc14569.jpg
    Primeiro Samurai-sdc14570.jpg
    Primeiro Samurai-sdc14571.jpg
    Primeiro Samurai-sdc14566.jpg
    O que me dizem, esse tipo de retoque é simples de fazer? Qualquer oficina de lanternagem faz? teriam ideia de preço?

Citação Postado originalmente por Coxinha_vga Ver Post
    Boa tarde pessoal. Estou olhando um Samurai pra comprar, vou trocar meu carro popular por um jipe. Achei um mas necessita de retoques na lanternagem, sendo que na penúltima foto há um pouco de ferrugem.
    Seguem as fotos:
    O que me dizem, esse tipo de retoque é simples de fazer? Qualquer oficina de lanternagem faz? teriam ideia de preço?

Mais um Samuca da Emater MG ! Isso aí é de leilão né Coxinha?!

O mas.marco já comprou um desses, tenta ver com ele mais detalhes: Ver Perfil: mas.marco - 4x4 Brasil - Portal Off-Road

Nunca levei o(s) meu(s) pra lanternagem então não tenho idéia de preço mas aquela frente ali tá feia né......
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Mais um Samuca da Emater MG ! Isso aí é de leilão né Coxinha?!

O mas.marco já comprou um desses, tenta ver com ele mais detalhes: Ver Perfil: mas.marco - 4x4 Brasil - Portal Off-Road

Nunca levei o(s) meu(s) pra lanternagem então não tenho idéia de preço mas aquela frente ali tá feia né......

éé..parece mesmo ser proveniente de leilão...veículo que vem de órgão público costuma ser bem arriscado né...já deve ter sofrido um bocado.
    Nao consigo falar com o mas.marco.

Tenho aqui umas fotos do (ex) jipe do Mas.Marco. Ele já passou adiante. Essas foram feitas quando ele pegou a viatura. Depois fez um banho de loja e o carro ficou ótimo.

Primeiro Samurai-foto1masmarco.jpg

Primeiro Samurai-foto2masmarco.jpg
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Já faz algum tempo que acompanho o fórum e vendo as acho que me lembro quando ele comprou. Acredito que se o carro estiver em boas condições vale a pena mesmo. O único problema que o dono me disse é na lataria, que de mecânica ele está muito bom. Acho que vale a pena dar uma olhada. Por falar, alguém sabe me dizer alguma oficina com experiência em Suzuki?

Rapaz... tá rolando uma confusão ae.

Nunca comprei carro de leilão... Meu Samurai era um verde. O outro, no sítio, é branco mas de único dono.

Coxinha, tem mais enrosco nesse Samurai aí do que macumba na esquina. Tá tudo emassado. Tem MUITO mais ferrugem do que aparenta.

Procura mais um cadinho que você encontra um bem legal. MG é a terra do Samurai.

Boa sorte!

Vixe que confusão Mas.Marco! Foi mal.
    | Jimny Sierra |

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    heheheh confusão engraçada.
    Mas então, to olhando um no rio de janeiro, tá um pouco acima do meu orçamento e ele é de trilha, bem preparado, sendo que no momento não necessito de preparação. Mas to de olho em um Vitara também, esse em BH.

| Jimny Sierra |

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Até achei que poderia ser o mesmo, mas a pintura do Cicarelli ficou muito boa. Mas deve ter sido no mesmo leilão.

Coxinha, tem um branco sendo vendido em Niteroi... pra mim, dos classificados, é o mais interessante a se olhar.
    100% original.
    Cuidado ao comprar carro 'preparado' heim... Sò te digo isso.

Boa sorte aí!

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Coxinha, tem um branco sendo vendido em Niteroi... pra mim, dos classificados, é o mais interessante a se olhar.
    100% original.
    Cuidado ao comprar carro 'preparado' heim... Sò te digo isso.

Boa sorte aí!
    Vou dar uma conferida. Valeu mas.marco!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem