Postado originalmente por
diegotmc
Boa tarde pessoal,
Desculpem a invasão, resolvi aproveitar esse tópico pra pegar umas informações sobre o Samurai (aproveitando o nome do tópico, o criador ser de BSB...)
Bom, meu caso é o seguinte: estou decidido que quero comprar um jipinho para dar uns passeios pelas trilhas da região. Como não posso gastar muito, comecei olhando Nivas, e acabei parando no Samurai, que parece ser um carro bem melhor e não muito mais caro.
Então estou pesquisando opções a princípio aqui em Brasília. Cheguei aqui no 4x4 Brasil pelo Google, e de cara fui na parte de classificados, onde vi esse Samurai aqui:
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Samurai 97 MT
Alguém conhece o carro e o dono? Nesse classificados não tem muita informação, só estou julgando que o carro é de Brasília pela placa e pelo adesivo do Buriti Rally.
O preço me agradou, é o que eu to pretendendo gastar, e não me importo se a lataria e o interior já possuirem algumas marcas de guerra. Quero um jipinho pra ser usado pra valer, sem dó. Preciso apenas da mecânica em ordem, e esse aí me pareceu honesto, equipado e bem bonito (gostei demais dessa cor azul).
Ou, se alguém souber de outros, podem me indicar aqui?
Também queria saber mais algumas dicas de suporte para jipeiros e/ou onde procurar jipes à venda. Garra? Meneses Offroad? Encontros?
E algo mais que eu precise saber sobre o Samurai? Sei que esse é um tópico de donos de Samurai, mas alguém teria algum comentário sobre o Niva também?
Obrigado desde já, e espero que logo eu possa postar aqui uma foto do meu "primeiro Samurai"!