x
Convex Datacenter
Página 64 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de jotel
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bibinha Ver Post
    Eduardo,

Nossa! Lendo um pouco sobre as suas aventuras, até
    acho que dá pra ir com o meu Samurai
    para a Patagônia....rsrs.

Abraço

Bibinha
    Karaka!! Queria ter comprado o meu antes!!! Esse carrinho é demais. Vendo os posts aqui do site da vontade de cair na estrada todo dia... Parabens Eduardo! Parabens galera!!

Usuário Avatar de Bibinha
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jotel Ver Post
    Karaka!! Queria ter comprado o meu antes!!! Esse carrinho é demais. Vendo os posts aqui do site da vontade de cair na estrada todo dia... Parabens Eduardo! Parabens galera!!
    Pois é, Jotel.

Não há como que negar que o Samurai tem muitos prós.

O único contra é o que já comentaram aqui,
    que ele não tem bom desempenho em rodovias.

Fiz uma viagem para a Chapada Diamantina com a L-200 de uma amiga
    e vi que se estivêssemos de Samurai teríamos passado sufoco na BR-101,
    pelas condições da rodovia e quantidade de caminhões.

Li também em alguns posts que o duro é aguentar
    Uno mille dando sinal de luz pedindo passagem.

Uma vez, até um fusca bem antigo,
    mal conservado, pediu passagem.
    E ainda com quatro pessoas dentro...rsrs

No entanto, o consolo de tudo isso é que, nas trilhas, a gente se vinga...rsrs

Abraço

Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    salvador/BA
    Olá Amigos!!!!!!!!!!

Venho acompanhando, os pots a algum tempo. Admirado pelo Samuca, estou prestes a fechar uma compra ano 97.
    Mas tenho algumas duvidas ainda?: 1 - a manutenção é Barata? 2 - Alguem conhece mecanicos especializados aqui em Salvador?
    3 - Penso em colocar DH, tem alguma difidade? ????

Citação Postado originalmente por cleconcar Ver Post
    Olá Amigos!!!!!!!!!!Venho acompanhando, os pots a algum tempo. Admirado pelo Samuca, estou prestes a fechar uma compra ano 97.Mas tenho algumas duvidas ainda?: 1 - a manutenção é Barata? 2 - Alguem conhece mecanicos especializados aqui em Salvador?3 - Penso em colocar DH, tem alguma difidade? ????
    1 - a manutenção é Barata?
    SIm, relativamente barata. Vai ter dificuldade com algumas peças mas nada que não encontre em SP ou mesmo no exterior.

2 - Alguem conhece mecanicos especializados aqui em Salvador?
    Não

Não tem necessidade na minha opinião. Mas tem um pessoal que coloca. (Direção Hidraulica para Samurai)
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Po...meu samurai faz facil mais de 100km/h na rodovia...(ele ta todo original) e em subidas de serras deixo um monte de carro mil pra trás ...mas se for uma pista de precisa de estabilidade ando com pé de pano... pra mim é só alegria...

também não da pra esquentar com ultrapassagem de uno..rs quando colocar o pé em baixo o motor fire anda mais que defender e a maioria dos 4x4 (os 4x4 de verdade..não os SUV com 4x4);;rs

Citação Postado originalmente por Bibinha Ver Post
    Pois é, Jotel.

Não há como que negar que o Samurai tem muitos prós.

O único contra é o que já comentaram aqui,
    que ele não tem bom desempenho em rodovias.

Fiz uma viagem para a Chapada Diamantina com a L-200 de uma amiga
    e vi que se estivêssemos de Samurai teríamos passado sufoco na BR-101,
    pelas condições da rodovia e quantidade de caminhões.

Li também em alguns posts que o duro é aguentar
    Uno mille dando sinal de luz pedindo passagem.

Uma vez, até um fusca bem antigo,
    mal conservado, pediu passagem.
    E ainda com quatro pessoas dentro...rsrs

No entanto, o consolo de tudo isso é que, nas trilhas, a gente se vinga...rsrs

Abraço
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por cleconcar Ver Post
    Olá Amigos!!!!!!!!!!

Venho acompanhando, os pots a algum tempo. Admirado pelo Samuca, estou prestes a fechar uma compra ano 97.
    Mas tenho algumas duvidas ainda?: 1 - a manutenção é Barata? 2 - Alguem conhece mecanicos especializados aqui em Salvador?
    Fala cleconcar,

Quanto a manutenção não tive muitos problemas pra achar as peças a maioria vc pode achar na Suzucar e algumas podem ser adaptadas de outros carros, mas não até o momento não tive problemas mecânicos com ele. Apenas troquei a embreagem pq tava patinando por desgaste mesmo.
    Como moro em SP não conheço mecânicos ai da sua região.
    A direção hidráulica eu acho desnecessária pro Samuca, eu acho ele bem leve. Se vc já dirigiu um Ka ou Uno sem direção hidráulica vai achar que o Samurai tem....hehehehe
    Brincadeiras a parte o Samuca é gostoso de dirigir e a DH até hoje não me fez falta nem no asfalto pra manobrar por ser um carro pequeno e leve, nem na trilha que vai de boa.

Pra que quer velocidade vai de SUV. Ter um jipe é um exercício de paciência, pq Off-Road é aventura e adrenalina a 20 km/h.

Abs.

Tadeu

Umas fotinhos do grenal pra dar uma animada no tópico :P

Primeiro Samurai-aig_20130509_44884.jpg

Primeiro Samurai-aig_20130509_44904.jpg
    4X4 Brasil Razão: correção de portugues
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Samuraizinho com pneus no tamanho original dá mais de 100km/h tranquilo. Salvo engano a velocidade máxima definida pelo fabricante é de 136km/h.
    A questão é que o pessoal vai aumentando o tamanho dos pneus e enchendo o carro de acessórios, aí é claro que a velocidade final diminui. Por outro lado, obtém-se outras vantagens.

Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Olá Eduardo, galera do 4x4 Brasil,li bastante as postagens e estou cada vez mais apaixonado pelo suzuki samurai, estou na negociação de um modelo canvas do ano de 1995, e é ai que esta minha principal duvida, eu ainda não vi o carro pessoalmente, mais o vendedor falou que esta em boa condição, pelas fotos da pra perceber isso, mais ele fala que o motor é 1.3 original com 135 cv. isso que eu estranhei e gostaria de saber se é possível, e também gostaria de saber com o que eu devo me preocupar mais na hr de compra-lo, qual as principais maneiras de identificar se o jipinho esta em boas condições ,
    desde já agradeço e espero fazer parte efetivamente desse grupo em breve! Abraços. João Paulo.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O motor Original do Samuca é 1.3, o 1995 acho que tem pouco mais de 65CV o Jimny novo chega a 85CV. 135CV, é coisa de motor turbo.

Na hora de comprar teste o engate do 4x4 e 4x4L, olhe por baixo, confira a bucha da suspensão e condição geral do motor. Se possível leve um mecânico de confiança para olhar com você.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Citação Postado originalmente por joaopaulosantos Ver Post
    Olá Eduardo, galera do 4x4 Brasil,li bastante as postagens e estou cada vez mais apaixonado pelo suzuki samurai, estou na negociação de um modelo canvas do ano de 1995, e é ai que esta minha principal duvida, eu ainda não vi o carro pessoalmente, mais o vendedor falou que esta em boa condição, pelas fotos da pra perceber isso, mais ele fala que o motor é 1.3 original com 135 cv. isso que eu estranhei e gostaria de saber se é possível, e também gostaria de saber com o que eu devo me preocupar mais na hr de compra-lo, qual as principais maneiras de identificar se o jipinho esta em boas condições ,
    desde já agradeço e espero fazer parte efetivamente desse grupo em breve! Abraços. João Paulo.
    No documento do Samurai (de 1996 pra cima) consta 69cv. Original, com 135cv NÃO é possível :P
    | Jimny Sierra |

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    No documento do Samurai (de 1996 pra cima) consta 69cv. Original, com 135cv NÃO é possível :P
    Um Samuca com 135 cv vai ser um capetinha, com os 65 já dá pra brincar. hehehe
    Confere a informação vendo o doc e o jipinho, se tiver isso mesmo ou trocaram ou motor, ou turbinaram. Se turbinaram um 1.3 e chegaram em 135 cv tem que ver direito pq tem que adicionar uns bons kgf, a chance de ser mal feito e destruir logo o motor é grande.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem