Sou novo por aqui e comprei meu primeiro Samurai de um amigo.
Um canvas 95 com motor AP 1.6 todinho preparado para trilha. Está com sopa, x-crowler 4.16 e pneus 3k 31.
Estava louco para estrear o bichinho e parti para um passeio de 70Km entre Nazare Paulista e Joanópolis em SP. Lá, cho que forcei um pouco a t-case na 4x4 reduzida (faltou habilidade rs) e consegui quebrar o suporte (lado esquerdo da t-case). Estive pesquisando bastante na Internet e no fórum e descobri que minha t-case já está montada num suporte reforçado RC4x4 (lado direito) que ainda está intacto. Mas não achei ninguém com o mesmo problema e, o mais importante, onde acho o dito suporte para comprar. Alguém tem uma dica onde acho?
ola sou novo por aqui, estou com umas duvidas eu comprei um samurai, que estava sendo adaptado com motor 1.8 de passat pointer, so que ele esta esquentando muito, sera que so com um reservatório ele fica normal , ele esta vazando um pouco de oleo na junçao de direçao do motor e estou querendo trocar os peneus por all terrain, as fotos dele ai
Opa Samukeiros, comprei minha primeira viatura. Comprei o carro do Albano de João Pessoa e vi que ele trocou alguns papos com vcs aqui. Foto do meu samuca.
Opa Samukeiros, comprei minha primeira viatura. Comprei o carro do Albano de João Pessoa e vi que ele trocou alguns papos com vcs aqui. Foto do meu samuca.
Esse samuca ta igual ao meu, que comprei no inicio do ano, exceto pelos pneus.
Como estou querendo trocar pneus por mais agressivos, que pneus é este? qual medida?
Tem algum lift? prejudica muito no asfalto, ou da pra aguentar?
Ainda tem as polainas traseiras, ou teve que tirar??
acabei de comprar um samurai 97, todo original, tenho uns pneus saveiro 235 75 15 para colocar, sera que vai ficar bom??? se nao o que preciso fazer???
acabei de comprar um samurai 97, todo original, tenho uns pneus saveiro 235 75 15 para colocar, sera que vai ficar bom??? se nao o que preciso fazer???
Olá a todos, sou novo por aqui, amigos estou com um sonho de comprar um carrinho que aguente pau e fogo pedra lama em fim, pesquisei muito jepp willys, suzuki vitara, suzuki samurai, niva etc. moro em sítio e quero um carro só para passear com a namorada nos fins de semana, nada de viagens, pretendo andar por semana 30km não mas que isso, pelas minhas pesquisas o carro mais adequado pra mim seria o suzuki samurai, agora que vai começar a luta para juntar grana para pegar o meu primeiro samurai, eu estou tão fissurado que mesmo dirigindo um fiat uno me vejo dirigindo o samurai, parece brincadeira mas todos os dias sonho dirigindo o samurai, o foco ta grande, quando se ganha pouco o sonho se torna bem longe, mas não impossível com trabalho força e fé em Deus pretendo próximo ano esta postando foto da minha viatura suzuki samura.