x
Convex Datacenter
Página 20 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    sabe que prefiro com o bagageiro...mas está muito bonito...parabéns!
    ps.: como fez com o buraco depois de remover o snorkel?
    Gosto do bagageiro também mas conclui que não tem utilidade no dia a dia. Então vou pinta-lo e colocar no carro quando for necessário. A maior utilidade dele pra mim, até agora, foi subir pra fazer fotos. Mas posso fazer o mesmo subindo no estepe ! só não dá pra colocar o tripé....

O buraco segue um buraco. Ainda não sei se coloco alguma tampa ou mando chapear.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Rapaziada ta ai meu Samuquinha de sapato novo
    Você esteve em Tiradentes no feriado de 12 de outubro? Tinha um Samurai bem parecido lá.

Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Você esteve em Tiradentes no feriado de 12 de outubro? Tinha um Samurai bem parecido lá.
    Nesse dia tava em Brasilia.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Nesse dia tava em Brasilia.
    Eduardo, aproveito pra dar os parabéns pelo seu trabalho. Tive vendo seu flickr e te adicionei. Parabéns, muito bom mesmo! Achei engraçado você usar Pentax digital, maioria usa Nikon e Canon.

Mas eu tava falando do Samurai igual ao do colega ANDRÉHUFF.

Eduardo, aproveito pra dar os parabéns pelo seu trabalho. Tive vendo seu flickr e te adicionei. Parabéns, muito bom mesmo! Achei engraçado você usar Pentax digital, maioria usa Nikon e Canon.
    Sou osso duro de roer. Insisti nas Pentax digitais por muitos anos. Esperava uma lente tilt-shift e um corpo full frame. Nada disso foi feito e me vi na situação de trocar todo equipamento. Agora estou usando Canon.... baita vira casaca!
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0

Samurai...

O da frente é meu atual e o de trás é meu primeiro... O meu atual tá parado em fase crescimento, vai ficar maior que o meu primeiro Samurai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-caca5610017.jpg  

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Ola Thiago, não era eu não, feriado do dia 12 passei por aqui mesmo, alias ainda não andei tão longe com o Samuquinha, o maximo foi vir de São Paulo para Indaiatuba (110 km) quando comprei ele.
    Andrehuff - Indaiatuba

Então considere que seu Samurai tem um irmão gêmeo! hehehehe

Pena eu não ter tirado foto.

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Ola Thiago, não era eu não, feriado do dia 12 passei por aqui mesmo, alias ainda não andei tão longe com o Samuquinha, o maximo foi vir de São Paulo para Indaiatuba (110 km) quando comprei ele.

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Acabei de fechar negócio no meu primeiro samurai.

É um 97/97 verde. Tem alguns detalhes pra ajeitar, mas que podem ser resolvidos com o calma.

O antigo dono (nem paguei ainda e já me considero dono, hehehe) foi muito gente boa, deixou o carro comigo pra testar e me avisou que o carro tá com um problema intermitente, que de vez em quando fica rateando. Andei o dia todo com o carro e não aconteceu nada. Levei o carro pro grande mestre de suzukis (em outros 4x4) aqui em Brasília, o Makoto, e ele disse que o carro tinha uma boa estrutura, só precisava de pequenos acertos, normais em qualquer carro. Gostei do carro e fechei negócio.

Tá aí uma foto dele:

Primeiro Samurai-13052010161.jpg

A boa notícia pro pessoal que tem samurai >96 é que o meu veio com um item raro, que muitos estão à procura: o MANUAL. Prometo que escanearei o disponibilizarei pra todos, só não posso fazer isso agora pois estou fazendo meu projeto de conclusão da graduação, que será apresentado no fim de janeiro. Até lá estarei ocupado 100% do tempo.

Se alguém de Brasília tiver pressa, pode pegar comigo pra tirar uma cópia, inclusive o Eduardo, que abriu o post e logo perguntou sobre o manual.

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    opa! que beleza de viatura heim!
    boa sorte com o samuca amigo!
    não vai se arrepender com ctz!

vo ficar no aguardo do manual!
    Citação Postado originalmente por Neilson Ver Post

É um 97/97 verde. Tem alguns detalhes pra ajeitar, mas que podem ser resolvidos com o calma.

O antigo dono (nem paguei ainda e já me considero dono, hehehe) foi muito gente boa, deixou o carro comigo pra testar e me avisou que o carro tá com um problema intermitente, que de vez em quando fica rateando. Andei o dia todo com o carro e não aconteceu nada. Levei o carro pro grande mestre de suzukis (em outros 4x4) aqui em Brasília, o Makoto, e ele disse que o carro tinha uma boa estrutura, só precisava de pequenos acertos, normais em qualquer carro. Gostei do carro e fechei negócio.

Tá aí uma foto dele:

A boa notícia pro pessoal que tem samurai >96 é que o meu veio com um item raro, que muitos estão à procura: o MANUAL. Prometo que escanearei o disponibilizarei pra todos, só não posso fazer isso agora pois estou fazendo meu projeto de conclusão da graduação, que será apresentado no fim de janeiro. Até lá estarei ocupado 100% do tempo.

Se alguém de Brasília tiver pressa, pode pegar comigo pra tirar uma cópia, inclusive o Eduardo, que abriu o post e logo perguntou sobre o manual.
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Opa, faço sim. Como podemos combinar? Trabalho no SBN.
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Ref Falhas

Olá amigos,

Esse problema é muito provavel seja bomba elétrica! Demorei p perceber q era no meu, pois ela quando medida dava a pressão correta, mas quando aquecia falhava!
    Se for trocar coloque Bosh, pois as de outras marcas ñ duram, até mesmo a Magnet marelli.

Abs

DMD

Tá aí uma foto dele:

DMD. SAMPA TRILHAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem