x
Convex Datacenter
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Hybrid View

Não adianta envolver-se na paixão... vai sofrer nas viagens longas!
    Carro vai tranquilo, com velocidade média de 110 km/h mas você sentirá um cansaço além do normal devido à robustez (literalmente) do Samurai.
    Eu viajei longas distancias com o meu. Sentia muito os braços e a coluna.
    Mas o bichinho é valente demais.
    Não adianta reduzir pra ultrapassar. Só pra você saber...

Olá,

Arranjei um 98, unico dono, 53mil km, aparentemente bem conservado, o dono disse que trocou a embreagem por precaucao mas soou meio estranho, oque voces acham ?

Valeu

Citação Postado originalmente por Fontedasroubadas Ver Post
    Olá,

Arranjei um 98, unico dono, 53mil km, aparentemente bem conservado, o dono disse que trocou a embreagem por precaucao mas soou meio estranho, oque voces acham ?

Valeu
    53K não... leia-se: 153K

Samurai tem 1 dígito a menos. É provável que já tenha virado.
    Sobre a embreagem, vá testar. Ande com o carro, saia de 2a... troque as marchas, etc...

Como assim tem um digito a menos ? Nao ha possibilidade de ser apenas 53K ? Outra duvida, é sobre o consumo; estava olhando outros topicos de samurais e o povo tava dizendo que o carro é beberrao, a media normalmente é 7,5/l, outro viajou dizendo que consome que nem um opala, confesso que fiquei preocupado pois é exatamente oque nao quero, meu focus 1.6 8v faz isso e antes de compra-lo todos diziam que ele fazia de 8,5 a 9km/l, mesmo aliviando o pé, o f.d.p nao sai dos 7,5. Entao, como é o consumo deste bendido carro ? Mesmo na cidade, transito intenso, ele pode fazer isso ?

Valeu

Outra duvida, é sobre o consumo; estava olhando outros topicos de samurais e o povo tava dizendo que o carro é beberrao, a media normalmente é 7,5/l, outro viajou dizendo que consome que nem um opala, confesso que fiquei preocupado...
    O meu fazia, na cidade, 10km/l.

TODO original e manutenção religiosa.

Agora, esse pessoal que transforma o bicho em protótipo de trator, vai sofrer com o consumo...

Claro que existem os casos, de um pneu maiorzinho aqui, uma elevação na suspensão ali... coisas não muito agressivas. Pra isso, acho o consumo de 8 ou 7km/l até justo pro que se obtém.

Nos outros casos, sempre me questionei: "pq não partem pra categoria E e compram, de fato, um trator?"
    Não me agridam, por favor, é só uma dúvida cética mesmo.
    Ah sim, deve ser o tal lado da paixão pelas transformações...
    São rios de dinheiros...

Usuário Avatar de Bibinha
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Como assim tem um digito a menos ? Nao ha possibilidade de ser apenas 53K ? Outra duvida, é sobre o consumo; estava olhando outros topicos de samurais e o povo tava dizendo que o carro é beberrao, a media normalmente é 7,5/l, outro viajou dizendo que consome que nem um opala, confesso que fiquei preocupado pois é exatamente oque nao quero, meu focus 1.6 8v faz isso e antes de compra-lo todos diziam que ele fazia de 8,5 a 9km/l, mesmo aliviando o pé, o f.d.p nao sai dos 7,5. Entao, como é o consumo deste bendido carro ? Mesmo na cidade, transito intenso, ele pode fazer isso ?

Valeu

Existe a possibilidade sim de ser só 53k, pois encontrei uma senhora no
    supermercado com um Samurai igual ao meu e mesmo ano, com 60k.
    Quando a convidei para participar do meu Jipeclube ela me disse que o
    marido dela havia colocado o jipe no barro uma única vez e disse que nunca
    mais o faria, pois ficou com dó de vê-lo cheio de barro....rsrsr.
    Caso raríssimo isso, senão único.

Pense na possibilidade de ser 153k ou 253k para mais.

O meu é 97/98 e eu o comprei em 2003 com 60k.

Hoje ele está com 260k.

Quanto ao consumo, quando comprei o meu ele fazia exatos 10km na cidade e
    12/13 na rodovia, média essa que durou muito tempo.

Hoje o consumo na cidade está em torno de 7,5 (com o ar ligado) e 8,5 sem ar. Na rodovia não mudou muito.
    Levando-se em conta que eu trafego quase todo dia pelas ruas de Sampa, na maioria das vezes com
    trânsito pesado e com muitos engarrafamentos.

Talvez quem reside em outras cidades com o transito mais tranquilo consiga
    ter um rendimento bem melhor.

Espero ter ajudado.

Boas aventuras

Abraços

Bibinha Rocha

De 8 a 10km/l na melhor das hipoteses pros Samurais helicoidais sem modificação. É um carro caro mas a satisfação não tem preço
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    O hodometro tem 5 digitos. Logo, quando ele vira 100000km, volta pro zero.
    Consumo de jipe é alto mesmo. Pneus grandes em atrito com o solo, aerodinamica desfavorável... leia aí o relato do Eduardo, fez 8,7 km/l indo pra Porto Alegre.
    Meu Vitara fica na faixa dos 10 km/l aqui em Brasília (sem transito) e em estrada.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    O hodometro tem 5 digitos. Logo, quando ele vira 100000km, volta pro zero.
    Consumo de jipe é alto mesmo. Pneus grandes em atrito com o solo, aerodinamica desfavorável... leia aí o relato do Eduardo, fez 8,7 km/l indo pra Porto Alegre.
    Meu Vitara fica na faixa dos 10 km/l aqui em Brasília (sem transito) e em estrada.
    É bem nessa faixa: de 8 a 9 km/l.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    campos/RJ

Comprando o primeiro Samurai

Amigos,

Li varios destes posts e fico impressionado com a colaboracao mutua de todos, tenho namorado este carro a bastante tempo ja quase fechado negocio com alguns mas esperando a melhor hora para faze-lo e parece que apareceu. Achei um Samurai Canvas 97 verde bem novinho, preco esta dentro do orcamento. Eh justamente o que estou procurando, sem preparacao nenhuma, posi quero fazer isso como projeto com o meu filho de um aninho (sei que ele nao vai entender nada mas quero guardar as fotos e aventuras p posteridade). Entao estou postando as fotos do samuria que estou prestes a adiquirir e uma de um preparado que eh como gostaria de deixar o meu. Minha duvida eh: - Como sou totalmente iniciante no mundo 4 x 4 quanto gastaria aproximadamente para deixa-lo parecido com o da foto, a unica diferenca que penso eh: tolbar para reboque, manter os bancos traseiros e colocar um snorkel. Ja adianto que estou em dificuldades de encontrar o bushwacker para venda, para levantar o samurai como o doa foto o que preciso fazer? gostaria de saber tambem que tamanho de aro voces acham q o samurai preto tem e qual tipo de pneu? E por ultimo (nest post) onde consigo fazer capota biquini de fibra igual o samurai preto? Estou estimando em torno de 7-9 mil para deixar como o da foto, muito fora?? So para finalizar minha intencao nao sao trilhas pesadas, somente passeios na praia sitio e fazendo do avo... passeios leves, para sentir o vento no rosto e a sensacao de liberdade.... Seno assim nao acredito que a preparacao motor/suspensao precise ser tao hardcore.... Vamos mantendo contato e conto com voces!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-971194_276288565869816_39278929_n.jpg   Primeiro Samurai-1381380_276288452536494_596612728_n.jpg   Primeiro Samurai-bushwacker-perfeito.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    campos/RJ
    Alguem para dar uma ajuda??? comprei o carro... esta vindo direto de fortaleza para o RJ... queria esse mes ja dar um UP nele!!

Citação Postado originalmente por julio.costa Ver Post
    Alguem para dar uma ajuda??? comprei o carro... esta vindo direto de fortaleza para o RJ... queria esse mes ja dar um UP nele!!

Pelo visto, já está ciente de que ELE virará um cachaceiro, né? Vai beber horrores.

Pneus recapados, 31" vai forçar bem. Vai ter que trocar um monte de coisa na suspensão inteira.
    Prepare o seu bolso.

Dá uma varrida nos tópicos que vc vai achar valores e referencias. Sobre capota, tem no mercado livre, uma empresa em sp que manda pra qualquer lugar.

é um carrinho que, bem cuidado, dará somente alegria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem