x
Convex Datacenter
Página 18 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário
    Entrada
    15/11/2010
    Agradecimentos: 0

Novela com final feliz!

Olá galera, cadastrei-me no fórum hoje. Tava fazendo uma pesquisa sobre os Samurais pois tô pensando em comprar um também.

Foi quando vi essa novela (tópico) do Albano e não consegui parar de ler.

No "capítulo" que ele quase desistiu por causa do seguro eu quase chorei. rsrsrs.

Ainda bem que rolou o final feliz. Fiquei feliz por vc. Parabéns!!!!

...

Impressionante como ter um sonho, mesmo pequeno é algo tão difícil aqui no Brasil. Se correr o bicho pega se ficar a seguradora come...

Mas já me informei bastante sobre isso e o indice de roubo de Samucas é muito pequeno aqui no nordeste. O seguro é caro só por causa de possíveis fraudes.

Coloca uma boa trava e relaxa. Se tiver medo de bater faz um seguro contra terceiros. Pense que dá muito trabalho pro malandro passar pra frente num carro desses pois chama muita atenção.

E outra coisa... com o espírito feliz vc trabalha melhor, as oportunidades aparecem.
    Quem sabe em breve esse valor pago pelo carro já não seja tão significativo pra vc?

Abraço!

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Prazeres Ver Post
    Olá galera, cadastrei-me no fórum hoje. Tava fazendo uma pesquisa sobre os Samurais pois tô pensando em comprar um também.

Foi quando vi essa novela (tópico) do Albano e não consegui parar de ler.

No "capítulo" que ele quase desistiu por causa do seguro eu quase chorei. rsrsrs.

Ainda bem que rolou o final feliz. Fiquei feliz por vc. Parabéns!!!!

...

E outra coisa... com o espírito feliz vc trabalha melhor, as oportunidades aparecem.
    Quem sabe em breve esse valor pago pelo carro já não seja tão significativo pra vc?

Abraço!
    Olá Rogério,

Fiquei tão feliz por sua torcida ao ler minha "saga", que não deu pra voltar de minha primeira viagem com o Samurai para poder respondê-lo - respondo daqui mesmo (interior do estado), via celular! Obrigado.

E mais, se encontrar um bom jipinho destes, inspecionado, sem muitas complicações, sugiro que compre (não vai se arrepender). Eu sempre tive o estilo de vida que o Samurai proporciona, só estava faltando ele - agora não falta mais nada!

Me comprometo aqui em, assim que voltar, postar fotos e o relato de como meu jipe se comportou... mas independente disto, desejo sorte na busca pelo seu. Estarei aguardando sua postagem após a compra.

Abração.

Álbano
    4X4 Brasil
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário
    Entrada
    15/11/2010
    Beleza!

Vou ativar a notificação do tópico pois assim vejo logo que postar as fotos.

Boa viagem!!

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB

Consumo e outros detalhes.

Caros amigos,

Apesar de um pequeno inconveniente no pedal da embreagem do Samurai (que caiu!) no momento de minha chegada, só tenho elogios para relatar.

Após as verificações de praxe, decidí aproveitar o feriadão (15 / novembro) para fazer a primeira viagem no Samurai. Duas pessoas a bordo e algumas tralhas - perfeito!

Completei o tanque (que encheu até o limite do marcador), e após percorrer 55 km, abesteci novamente. O resultado foi surpreendente, pegando apenas exatos 4 litros; 13,75 km por litro!

Não ultrapassei os 100 km/h, e me mantendo numa constate aos 90 km/h, depois de 1,5 h de asfato, peguei a estrada. Neste habitat o jipinho fica muito ativo. Testei o 4x4H e o 4x4L, quando o Samuca evoluiu de jipe para trator - uma força absurda!

No final de tudo, trouxe muitas histórias, belas fotos e a continuidade de minha satisfação para compartilhar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-dsc02064.jpg   Primeiro Samurai-dsc02164.jpg   Primeiro Samurai-dsc02125.jpg   Primeiro Samurai-foto.jpg   Primeiro Samurai-dsc02158.jpg  
    Samurai Metal Top 1997

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Barueri/SP

Agora sim!

Fala galera...Passei os últimos dias lendo os posts de vocês e quero comunicar que comprei um Samuca também. Ele é 97, muito semelhante ao do Eduardo Alemão.
    Agora é arrumar uma coisinhas e colocar o bicho na lama...heheehhehe.

Álb@ano, belas fotos hein!

Abraços a todos.

Thuds

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Estreiado!

Fui a um passeio ontem... BH - Serra da Cambota...muito bom o desempenho do Samurai...realmente ele fora da estrada é outro carro...desenvolura total...gostei demais... ontem fomos num passeio tranquilo, somente uma pequena travessia de riacho (que foi no 4x2 mesmo). Para subir a serra usei a tração integral, pois estava patinando bastante a subida...Tração ligada e ficou fácil pro Bastião. Hoje voltando pra BH peguei um trechinho um pouco pior, com 2 pequenos atoleiros e um razoável. Tranquilo demais, nada que exigisse demais, mas o suficiente pra ver o potencial do bichim.... muito bom!
    só pra acrescentar esta foto que ficou bacana....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-p1010881.jpg  
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Barueri/SP
    Legal mesmo a foto hein Lucas...=)

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Vou sentir falta do meu Primeiro Samurai !!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-imagem-01.jpg   Primeiro Samurai-imagem-02.jpg   Primeiro Samurai-imagem-03.jpg   Primeiro Samurai-imagem-04.jpg  

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Edsow Ver Post
    Vou sentir falta do meu Primeiro Samurai !!!!!
    O jipinho é bonito mesmo!

Também gostei do "bagageiro" dele...
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Pronto esta vendido o Samurai !!!!
    O Novo proprietário é de João Pessoa !!!!!
    Agora estou de Gram Vitara 99 2p, é muito confortável !!!!!
    Mais vou atrás de juntar dindin para comprar outro Samurai com certeza !!!!

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Edsow Ver Post
    Pronto esta vendido o Samurai !!!!
    O Novo proprietário é de João Pessoa !!!!!
    Agora estou de Gram Vitara 99 2p, é muito confortável !!!!!
    Mais vou atrás de juntar dindin para comprar outro Samurai com certeza !!!!

Que bom que gostou de seu novo veículo - parabéns!

Quando eu avistar por aqui um Samuari vermelhão - estirado todo - vou saber que é o mais bem sucedido novo dono!!!

Abração!
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Que bom que gostou de seu novo veículo - parabéns!

Quando eu avistar por aqui um Samuari vermelhão - estirado todo - vou saber que é o mais bem sucedido novo dono!!!

Abração!

OK Meu amigo Albano !!!!
    Vou atrás do novo proprietário para informa o local exato do vermelhão...o que sei que ele compro para casa de praia dele !!!

Abraço !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem