x
Convex Datacenter
Página 31 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    Acho que dependendo do que vc faz a coisa não se configura como gasto ou despesa, e sim investimento... sem mais, compartilho com vocês a minha alegria.
    Acho que jipe nunca é investimento, ja que você não recupera o $$$ gasto, em $$$ não, mas alegria ganha demais hehehe
    assim vale a pena demais

Meus parabens cara! vi a paginas atraz você falando do seu samuca, acho que quando comprou, e ele ja virou um monstrinho heim heheheh

agora so espera o meu ficar pronto e vamos combinar algo ja que somos de bh mesmo!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vlw! Tá ficando bacana mesmo. #tecnotrilha
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Edu Alemao,
    Estava olhando a foto com seu filho guiando o Samurai.... Lembrei a minha infancia!
    Pois eu tinha um Samurai Canvas 93 que era quase 0km (Que ficava na fazendinha).... Aprendi guiar nele aos 11 anos de idade... Que em pouco tempo fiquei viciado nele..... Ou seja... Eu dirigo um Samurai há 14 anos.... Nao largo ele de jeito nenhum... !!!!
    Eu e o meu irmao ia na duchão no meio da estrada de terra... Entramos com o jipe no duchão que lavamos ele ( Sem capota)..... Enchia dentro de carro... uma piscina dentro e a gente tirava a borrachinha que fica no chão para agua escorrer... Belas lembranças....
    Uma pena que o meu irmao acabou com ele com menos de 20 mkm originais....
    E hoje tenho o meu Samurai MT.... Que está quase pronto (Pois foi vitima na chuva que aconteceu na serra de Petropolis).....

Quando ganhei o meu Azul.... Que era Grafite (Janeiro de 2004):

E ta assim...Atual!

E estou pensando em ter um 2° jogo de pneus tipo 235.75.15r... Tipo AT
    Eu já tenho o aro original do Samurai...Tala 5,5

Que é esse abaixo com o meu ex-Jimny

Eu já vou mexer no ar condicionado e botar direçao nele!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Que beleza de Samuarai João! Só uma correção, o piá da foto é meu sobrinho e não filho. Mas dá na mesma, o doidinho tá adorando rodar com o jipe, aprender sobre 4x4. Engraçado, nem tinha me dado conta mas aprendi a dirigir num jipe Candango ( http://pt.wikipedia.org/wiki/DKW-Vemag_Candango ) na pista de pouso do aeroclube de Montegro (interior do RS)!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Pedro_amm Ver Post
    Acho que jipe nunca é investimento, ja que você não recupera o $$$ gasto, em $$$ não, mas alegria ganha demais hehehe
    assim vale a pena demais
    Não recupera o dinheiro gasto NELE, mas deixa de gastar um caminhão de dinheiro com médico, remédio, psicólogo... quer melhor investimento que esse?

[S]

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo_Coton Ver Post
    Não recupera o dinheiro gasto NELE, mas deixa de gastar um caminhão de dinheiro com médico, remédio, psicólogo... quer melhor investimento que esse?

[S]
    é isso aí galera... pra mim um investimento com retorno excepcional! vejam abaixo as fotos do último final de semana....

https://picasaweb.google.com/lucas.a...84703139746338
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-dsc07854.jpg   Primeiro Samurai-dsc07975.jpg   Primeiro Samurai-dsc07976.jpg   Primeiro Samurai-img_5437.jpg  
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    essa é aquela trilha de sai de rio acima e vai até ouro preto, passando por Glaura, Sao Bartolomeu e etc..?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    essa é aquela trilha de sai de rio acima e vai até ouro preto, passando por Glaura, Sao Bartolomeu e etc..?
    é essa mesmo....fizemos este passeio no fds....estamos combinando lá no tópico de passeios e trilhas leves Fabil. bora um dia com a gente....passar um pouco de experiência pra turma...
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cica.

Um colega está precisando da correia dentada do samuca 97.... Seá que tem por lá?
    Jeff, não vi correia lá. São mais peças de acabamento, embora eu tenha pedido uma boia. Acho que é melhor pegar correia por aqui mesmo (alternativa, Suzucar). Deve estar uns R$130, no maximo, com frete.

Lucas, estou de volta, mas ainda sem meu Samurai. As peças chegaram todas, poucos dias depois de eu viajar.

Depois conto dos Suzukis do Chile. Tem muito Samurai, mas não tive tempo de procurar por peças.

[]s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Jeff, não vi correia lá. São mais peças de acabamento, embora eu tenha pedido uma boia. Acho que é melhor pegar correia por aqui mesmo (alternativa, Suzucar). Deve estar uns R$130, no maximo, com frete.

Lucas, estou de volta, mas ainda sem meu Samurai. As peças chegaram todas, poucos dias depois de eu viajar.

Depois conto dos Suzukis do Chile. Tem muito Samurai, mas não tive tempo de procurar por peças.

[]s,
    opa! bem vindo...o fim de semana está livre, bora tomar uma pra conversar disso. meu samurai está lá no edmur fazendo pequenos reparos...vi um por lá, da emater, é o seu?
    ex-

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    opa! bem vindo...o fim de semana está livre, bora tomar uma pra conversar disso. meu samurai está lá no edmur fazendo pequenos reparos...vi um por lá, da emater, é o seu?
    Quem dera... o meu ainda está no interior. E não tem mais nada de EMATER nele. Pintadinho e reluzente. E eu sem tempo e grana pra terminar (trazer de guincho pra BH, dar uma intensiva de suspensão e transmissão, algum acertinho de motor)...

[]s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Quem dera... o meu ainda está no interior. E não tem mais nada de EMATER nele. Pintadinho e reluzente. E eu sem tempo e grana pra terminar (trazer de guincho pra BH, dar uma intensiva de suspensão e transmissão, algum acertinho de motor)...
    Ainda não conseguiu pilotar a viatura?! Essa cidade onde ele está fica longe de BH imagino. Quando comprei o meu arrisquei 700km até Brasilia. Foi muito tranquilo! Bom de ver a paisagem a 80km/h!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem